FESTAS E EVENTOS EM NOVO HAMBURGO EM NOVO HAMBURGO

O seu casamento, a cerimônia, os seus aniversários adultos e infantis (com brinquedao e espaço adequado aos pequenos), a sua festa infantil, e o que desejar comemorar, podem ser realizados no Casa Nova Festas e Eventos, em Novo Hamburgo, na Rua Alegrete 260, no Bairro Boa Vista, celular 51 9160 4449, email casanovafestaseeventos@gmail.com, estamos à disposição, com a certeza do sucesso de sua data única, tudo em um só lugar, com opções de alimentação, inúmeras opções de decorações e mão de obra, com profissional experiente (fotos dos eventos no Face) e de muito bom gosto por muito menos do que imagina, conte com a experiência da equipe do Casa Nova.
Bebidas sempre geladas, comida deliciosa e servida quentinha, feita na hora, entre outros cuidados, no conforto do ar condicionado ou da lareira, com os seus melhores amigos e familiares, pode ser aqui no Casa Nova.
Os nossos clientes, são a nossa melhor propaganda...profissionalismo na condução de sua data única, cuidando de tudo, para que se divirtam, e terminem sempre na pista de danças, no embalo do Som e das luzes do Casa Nova e seu DJ.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Festas e eventos em Novo Hamburgo
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de casanovafestaseeventos
8680732
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.