FILHOTES DE PASTOR MAREMANO ABRUZÊS EM PORTO ALEGRE

Filhotes de cães da raça Pastor Maremano Abruzês nascidos em 05.09.2014 em fase de venda/reserva.

Todos os filhotes do Canil Ouro Vivo possuem pedigree emitido pelo KCRGS e são entregues vermifugados e com, pelo menos, uma dose da vacina polivalente.

Nosso site: http://pastormaremano.wix.com/ourovivo

História - O Pastor-maremano-abruzês é uma raça canina oriunda da Itália. Historicamente, a raça surgiu por volta de 1860 através do cruzamento natural de duas raças primitivas de cães pastores que guardavam os rebanhos de ovelhas na Itália. A ocorrência da migração sazonal dos rebanhos de uma zona para outra favoreceu que os cães pastores da região de Abruzzo se encontrassem os com cães pastores antigos que existiam na região da Toscana e do Lazio, originando assim, a raça que conhecemos atualmente. Em 1º de janeiro de 1958 a cinofilia italiana decidiu reunir as duas raças e unificá-las com o nome único de Cane da Pastore Maremmano Abruzzese. No Brasil a raça é reconhecida com o nome de Pastor Maremano Abruzes.

Padrão da Raça - O Pastor Maremano Abruzês é um cão de grande porte, fortemente construído, de aspecto rústico e, ao mesmo tempo, belo, majestoso e distinto.

Temperamento e características - A sua principal característica é que seu instinto original de cão pastor permanece inalterado até os dias de hoje. Visto que age instintivamente, ele toma conta do rebanho e protege os demais animais contra o ataque de predadores fazendo a guarda e defesa das ovelhas e da propriedade em geral sem a necessidade de treinamento especial. O modo que ele cumpre essa brava tarefa fica muito evidenciado: é um cão de muita personalidade, coragem e determinação. Atua sempre com perspicácia, extrema inteligência e decisão. Possui um caráter único: sabem respeitar seu dono sem serem submissos e sem dependência, possuem espírito de iniciativa e não são comandados passivamente, ou seja, não esperam uma ordem para tomarem uma iniciaiva, o fazem já por instinto. Sabem exprimir uma ligação devotada e fiel ao seu dono e a tudo que os cercam com grande dignidade e clareza. Um cão alerta, leal, amigo, digno, muito dócil, divertido e extremamente amoroso com todos. Muito bem adaptado a região brasileira, é portanto um cão de fácil cuidado e sem propensão a doenças.

Por todas essas características, podemos perceber facilmente que o Pastor Maremano Abruzês não é somente um excelente e legítimo cão pastor e sim também um ótimo cão tanto para a guarda da propriedade e da família, como para companhia.

O conhecimento e convívio com essa raça nos demostram serem esses cães verdadeiramente encantadores. :)

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Filhotes de Pastor Maremano Abruzês
loading
Preço: R$ 1,00
R$ 1,00
Ver mais anúncios de ceramicafavretto
7203563
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.