FINANCIE LINDO APTº 3QTS 2WCS 76M² TOTAL NO BAIRRO SÃO JOÃO BATISTA EM BELO HORIZONTE MG EM BELO HORIZONTE

LINDO APARTAMENTO TIPO 76,02m² área total, constituído por 3 quartos, sala ampla 2 ambientes e área de circulação, todos com pisos madeira “laminado”, cozinha planejada com pia e bancada em granito com armários embutidos, inclusive nas paredes, área de serviço tanque, todos com cerâmica até o teto e faixa decorativa, banheiro decorado pia com fechamento em armário, cuba flutuante, patilhas, box blindex “verde”, tetos revestidos com molduras em gesso, parede trabalhadas, sala com textura, portas da sala em madeira maciça trabalhada, quartos e banheiros com marcos e alizares em madeira, janelas em vidro temperado e esquadrias de alumínio, louças, torneiras e metais, todas de primeira linha, garagem uma vaga amplo estacionamento.

Prédio 4 andares sendo 4 apartamentos por andar, este localizado no 4º andar.

O condomínio possui: guarita, portaria física 24 horas, sistema de interfone e antincêndio, circuito de TV, cerca elétrica, concertina, ARS, depósito, hall social, porta e esquadrias em alumínio, torneiras externas para irrigação de jardins e limpeza, áreas de uso comum com jardinagem, play ground, salão de festas, piscina, quadra poliesportiva, espaço gourmet, portões eletrônicos, acabamento do piso externo cerâmico rústico e calçada piso tátil.

Localização e Infraestrutura - O imóvel descrito localiza-se no Centro de Venda Nova próximo as Avenida Padre Pedro Pinto, Pedro I e Avenida Dr. Álvaro Camargo, principais vias de acesso, aproximadamente 6 (seis) kms da Lagoa da Pampulha.

O SÃO JOÃO BATISTA é um bairro onde predomina-se a classe média, sua característica e residencial, se destaca pelas belas casas na maioria em estilo colonial moderno. Próximo a completa rede bancária, excelentes centros de compras com grandes supermercados e atacadistas, diversos Shoppings. Na área da saúde conta com o serviço do Hospital Risoleta Neves, UPAs, Postos de Saúde, Clinicas particulares e conveniadas.

É servido por diversas linhas de ônibus.

O local se destaca pela beleza, tranquilidade e segurança.

Bairros vizinhos: o Itapuã, Santa Amélia, Santa Monica, Santa Branca, Planalto, Vila Cloris etc.

Valor 185.000,00 - IPTU isento - Condomínio R$ 240,00

Utilize o seu FGTS e financie o saldo devedor por bancos e instituições financeiras de sua escolha.

FINANCIAMENTO PROPRIO - curto prazo - entrada 70% restante em até 6 vezes.

TROCA por apartamento de maior valor na região dos Bairros Planalto, Itapoã e adjacências - Belo Horizonte/MG.

Telefones 31 3453 9325 e 31 3453 9245 ou 31 98886 6946 ou 31 999816 0875

Visite os sites: www.ramonimoveismg.com.br ou www.ramonjmedeiros.cim.br

Mensagens para: ramonimoveismg@gmail.com ou ramonjmedeiroscim@gmail.com

IMPORTANTE: a empresa anunciante se reserva ao direito de alterar o anúncio, condições e preço apresentados, a qualquer momento e sem aviso prévio.

Mostra disponível em vídeo.

QUER VENDE SEU IMÓVEL? DEIXE-O CONOSCO.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Financie lindo Aptº 3qts 2wcs 76m² total no Bairro SÃO JOÃO BATISTA em BELO HORIZONTE MG
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de ramon-j-medeiros
10681721
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.