-
loading
Só com imagem

Omega capsulas


Lista mais vendidos omega capsulas

Brasil (Todas as cidades)
ÔMEGA 3 DOG é um suplemento alimentar, que contém Ômega 3, extraído do óleo de peixe de águas frias, ricos em DHA e EPA e vitamina E. Sua apresentação em cápsulas gelatinosas facilita a administração, pois não possui odor e sabor forte de peixe. - O Ômega 3 é um ácido graxo essencial, que não pode ser sintetizado pelo organismo dos cães, dessa forma devem ser ingeridos através da dieta ou suplementação. Estudos comprovam que o uso do Ômega 3 na dieta de cães atuam na estrutura lipoprotéica das membranas celulares, como precursores dos eicosanóides. Indicação do produto Suplemento vitamínico indicado para cães em qualquer idade ou fase da vida. Composição básica Vitamina E, B.H.T. (hidróxido de tolueno butilado), óleo de peixe refinado. Níveis de garantia Acidez Livre em acido Oléico 0,1 % Ácido docosahexaenóico (DHA) (mín.) 121 g/kg Ácido eicosapentaenóico (EPA) (mín.) 192 g/kg BHT (mín.) 10 mg/kg Índice de Peróxido (máx.) 1,15 meq/Kg Ômega 3 (mín.) 351 g/kg Vitamina E (mín.) 20.000 UI/kg Modo de Usar Fornecer diariamente por via oral: Cápsulas 500 mg: 1 a 2 cápsulas por dia para cada 10 kg de peso do cão. Cápsulas 1000 mg: 1 a 2 cápsulas por dia para cada 20 kg de peso do cão.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Ômega 3 para uma dieta saudável; - Saúde da pele e dos pelos dos animais; - Garantia de fornecimento das necessidades mínimas diárias de Ômega 3. * Consulte sempre o médico veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste medicamento. Leia a bula ou informações descritas na embalagem.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Com Ômega 3; - Auxilia no controle da dor e minimiza reações inflamatórias crônicas; - Retarda o envelhecimento celular; - Exclusiva apresentação que facilita a administração; - Reduz a coceira em casos de doenças de pele; - Proporção e dose ideais por cápsula; - Tecnologia de produção que garante alta pureza e segurança; - Protege as funções renal e cardíaca; - Auxilia no controle dos níveis de gorduras no sangue; - Previne ou retarda a evolução de câncer. * Consulte sempre o medico Veterinário de sua confiança para o uso apropriado deste medicamento. Leia a bula ou informações descritas na embalagem.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Cuide da saúde do pelo dos seus pets investindo na qualidade do Suplemento Pelo e Derme para Cães e Gatos 1500mg DHA+EPA 60 Cápsulas que promove os melhores benefícios para garantir que seu pet esteja sempre com uma aparência saudável. Benefícios: - Suplemento vitamínico para cães e gatos. - Contém ômega 3 e ômega 6. - Mantém as características funcionais da pelagem e da pele. Esse suplemento atua na derme e pelos de cães e gatos, para diminuir a queda de pelos e fortalecer a pele e pelos dos animais. Fórmula moderna e equilibrada que contém os principais ácidos graxos essenciais à dieta dos pequenos animais, associados à Biotina, Zinco, Vitamina A e Vitamina E, elementos que, quando associados, atuam mantendo ideais as características morfológicas, plásticas e funcionais da pelagem e da pele. O suplemento contém ácidos graxos essenciais, como ômega e ômega 6, vitaminas e minerais, os quais atuam na derme e pelos de cães e gatos. Indicado para o fortalecimento e manutenção da estrutura e função da pele e pelos dos animais.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.