FLAT PARA VENDA/INVESTIMENTO NO HOTEL IBIS CAMPINAS, COM 1 EM CAMPINAS

** IMÓVEL PARA INVESTIMENTO, NÃO É POSSÍVEL MORADIA! **



*Fotos de Apartamento Padrão - Exemplo*



SOBRE O HOTEL: O Ibis Campinas está situado em Campinas, a 500 metros do Estádio Moisés Lucarelli. Os pontos de interesse famosos nos arredores da propriedade incluem o Estádio Brinco de Ouro da Princesa e o Shopping Campinas. O hotel também conta com um restaurante. Todas as acomodações do Ibis Campinas possuem TV de tela plana a cabo, ar-condicionado, mesa de trabalho e banheiro privativo com chuveiro, secador de cabelo e produtos de banho de cortesia.



Você pode saborear diariamente o buffet de café da manhã servido no hotel. A propriedade dispõe de um bar no local. Você também podem desfrutar da área de negócios, que inclui 6 salas de reuniões. Para sua comodidade, a equipe da recepção 24 horas fala inglês e espanhol. A Expo Dom Pedro está situada a 9 km do Ibis Campinas, enquanto a estação rodoviária de Campinas fica a 3 km do hotel. O Aeroporto Internacional de Viracopos está localizado a 18 km da propriedade.



*** Imóvel sujeito a consulta de disponibilidade e valores, favor entrar em contato conosco para informações atualizadas ***

Código do Anúncio: 5101_43772

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Flat para venda/investimento no Hotel Ibis Campinas, com 1
Flat para venda/investimento no Hotel Ibis Campinas, com 1 0
loading
Preço: R$ 85.000,00
R$ 85.000,00
14466586
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.