FLEXSIM E LEAN BOARD GAMES EM JOINVILLE

A New Target Engenharia é uma empresa de consultoria e representação com foco em melhoria contínua. Especializada em simulação 3D, análise gráfica, experimentação e otimização, a fim de melhorar continuamente os processos de nossos clientes reduzindo custos e desperdícios, aumentando seu faturamento e rentabilidade.
A New Target é a representante exclusiva da FlexSim BR nos estados de SC e PR e do Grupo Engenho desenvolvedor do Jogo Lean Board Game ©, o qual possui registro de propriedade intelectual.
NEW TARGET - PROJETOS E SOLUÇÕES DE ENGENHARIA
CONSULTORIA EM MELHORIA CONTÍNUA
Possuímos uma equipe técnica capacitada a liderar projetos específicos e treinar equipes em: Redução de Custos, Kaizens, Value Analysis and Value Engineering, Lean Manufacturing, Re-desgin de Processos, Simulação 3D e Otimização. Com o objetivo de análise e solução de problemas diversos para aumento de produtividade, rentabilidade e consequentemente faturamento.
PROJETOS DE SIMULAÇÃO 3D E OTIMIZAÇÃO NA MANUFATURA
Desenvolvemos projetos para a Indústria utilizando a Simulação 3D, experimentação e otimização com o objetivo de solucionar problemas e propor soluções alternativas aos nossos clientes. Através de cenários criados com base no processo podemos analisar o comportamento das variáveis ao longo do tempo de forma rápida e acertiva.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Flexsim e Lean Board Games
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de vendas
8662845
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.