FLORIANÓPOLIS - CASA DE CONDOMÍNIO - SANTO ANTÔNIO DE EM FLORIANÓPOLIS

Linda casa em condomínio fechado, localizada em Sto Antônio de Lisboa, Florianópolis, SC com 314,09 m² de área privativa. O imóvel conta com (3) dormitórios, sendo (3) suítes; (4) banheiros; closet; box no bwc; armários no bwc; armários nos quartos; lavabo; sl. estar; sl. 2 ambientes; sala jantar; sala. de tv; cozinha planejada; despensa; área de serviço; teto de laje; acab. em gesso; Aquecedor a Gás; Aquecedor Solar; Varanda; (2) salas; Quintal. Excelente posição solar, sendo sol da manhã e da tarde. Bairro tranquilo e com boa estrutura, contando com supermercados, lotéricas, lojas e fácil acesso pela Sc401

Procure a Smolka Imóveis, fale com um de nossos corretores e consultores imobiliários e visite o imóvel. Nossos corretores estão de plantão 24 horas. Temos diversos imóveis para atender a sua expectativa, encontrando a melhor opção para o seu perfil. Visite nosso Facebook e fique por dentro de um conteúdo atual sobre imóveis e o mercado imobiliário.

Precisando de maiores informações entre em contato com a gente. Temos diversas opções de imóveis para atender sua expectativa e ajudaremos você a encontrar a melhor opção para seu perfil.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
FLORIANóPOLIS - Casa de Condomínio - Santo Antônio de
FLORIANóPOLIS - Casa de Condomínio - Santo Antônio de 0
loading
Preço: R$ 1.980.000,00
R$ 1.980.000,00
13039878
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.