FLORIANÓPOLIS - CASA PADRÃO - CACHOEIRA DO BOM JESUS EM FLORIANÓPOLIS

Linda casa nova, no loteamento Jardim Nova Cachoeira. Possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte com sacada, banheiro social, sala de estar, sala de jantar,, piso em porcelanato em toda área social, piso laminado na área íntima (quartos, banheiros), rebaixamento em gesso na sala, escada modulada em mármore, churrasqueira. Espera para split em todos os ambientes. 2 vagas de garagem.

Pátio privativo com 225 m², área construída de 144 m².

Loteamento com casas de alto padrão, perto de uma das mais belas praias do norte da ilha. Pronta para morar.

Procure a Smolka Imóveis, fale com um de nossos corretores e consultores imobiliários e visite o imóvel. Nossos corretores estão de plantão 24 horas. Temos diversos imóveis para atender a sua expectativa, encontrando a melhor opção para o seu perfil. Visite nosso Facebook e fique por dentro de um conteúdo atual sobre imóveis e o mercado imobiliário.

Precisando de maiores informações entre em contato com a gente. Temos diversas opções de imóveis para atender sua expectativa e ajudaremos você a encontrar a melhor opção para seu perfil.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
FLORIANóPOLIS - Casa Padrão - Cachoeira do Bom Jesus
FLORIANóPOLIS - Casa Padrão - Cachoeira do Bom Jesus 0
loading
Preço: R$ 650.000,00
R$ 650.000,00
13070944
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.