FLORIANÓPOLIS - CASA PADRÃO - CACUPE EM FLORIANÓPOLIS

Código do imóvel SC00009

Casa de 04 dormitórios, á venda, no Cacupé
Casa alto padrão em condomínio fechado, no Cacupé a poucos metros do mar. Arquitetura moderna, amplos cômodos, móveis planejados de primeira qualidade. Sala de estar, sala de jantar, lareira, cozinha americana, área de serviço com dependência de empregada. Área de churrasqueira, moderna escada com acabamento cromado, piso de porcelanato. Quatro dormitórios, ampla suíte máster com closet, banheiro com banheira hidromassagem e bancada com duas cubas. Duas demi-suítes e um grande terraço com espera de ofurô e vista maravilhosa para o mar. Aquecimento solar, splits em todos os cômodos, reaproveitamento de água da chuva.
Cacupé é um bairro de Florianópolis muito especial, pouco explorado pelo turismo em grande escala, o bairro oferece tranquilidade e belas paisagens. Tem calçadão, vista para a ponte Hercílio Luz e Beira mar norte.
A praia é de areia grossa e boas condições balneárias.
Está localizado próximo ao centro de Florianópolis, cerca de 12km, o que vem atraindo grandes empreendimentos de condomínios residências de classe alta, atraídos pela infra estrutura do bairro como escolas, restaurantes com comidas típicas e frutos do mar.
As praias calmas são um convite à pesca e passeios no fim de tarde, com um pôr do sol maravilhoso!.
Ao lado de Antônio Lisboa, outro bairro histórico e patrimônio cultural, Cacupé é um ótimo lugar para morar, ele tem opções muito boas de restaurantes e bares.
O condomínio fica próximo do SESC de Cacupé, restaurante Zé do Cacupé, Triton Peixe Bar, Terraco Cacupé, Restaurante João de Barro, Panificadora Cacupé, Só Paintball Indoor Arena, Square SC, Shopping Casa & Design, Centro Empresarial Office Park, Santa Rita, Floripa Shopping, Cassol, Balaroti, Brindamundi da Ilha, Teatro Governador Pedro Ivo, Primavera Garden, Verde & Cia Garden Center, Faculdade CESUSC, SENAI SC, etc

Venha morar com qualidade de vida. Marque uma visita e encante-se!!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
FLORIANóPOLIS - Casa Padrão - CACUPE
FLORIANóPOLIS - Casa Padrão - CACUPE 0
loading
Preço: R$ 1.650.000,00
R$ 1.650.000,00
14498044
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.