FLORIANÓPOLIS - CASA PADRÃO - SÃO JOÃO DO RIO VERMELHO EM FLORIANÓPOLIS

Casa nova tipo sobrado à venda no Rio Vermelho

Casa geminada, nova, excelente posição solar, frente norte, com:
02 dormitórios sendo 02 suítes no piso superior, suíte frontal com sacada,
Sótão com possibilidade de fazer mais 01 dormitório.
Lavabo no piso térreo,
Sala de estar,
Sala de jantar,
Cozinha,
Área de serviço,
Amplo quintal gramado e murado,
02 Vagas de garagem.

ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO
ESCRITURA PÚBLICA

O bairro São João do Rio Vermelho está localizado no leste da Ilha de Santa Catarina, entre os bairros da Barra da Lagoa e Ingleses. Distante aproximadamente 31 km do centro de Florianópolis, o Rio Vermelho, como é mais conhecido pela população local, é um bairro ainda com características predominantemente rurais.

O bairro, que outrora se concentrava próximo à igreja e ao cemitério da região, na localidade chamada de Freguesia, atualmente se expandiu e contempla outras localidades como o Travessão, o Muquém, Porto, Moçambique e o Parque Florestal do Rio Vermelho.

As localidades do Porto e do Parque Florestal do Rio Vermelho estão próximas à parte sul do bairro. O Porto abriga um pequeno núcleo de moradores e se estende até a entrada da Praia do Moçambique. Já o Parque Florestal do Rio Vermelho é uma área de preservação permanente com mais de 1100 hectares de extensão, sendo formado por uma floresta de pinus que protege uma extensa restinga litorânea e que une o Morro das Aranhas até a Barra da Lagoa, formando uma diversidade de sistemas: áreas alagadas com vegetação de mangue, maciços de vegetação nativa, dunas móveis, florestas exóticas e dunas fixas.

Confira esta e outras opções em nosso site e entenda porque fomos eleitos por 4 anos consecutivos a melhor imobiliária de Florianópolis.

Procure a Smolka Imóveis, fale com um de nossos corretores e consultores imobiliários e visite o imóvel. Nossos corretores estão de plantão 24 horas.

Temos diversos imóveis para atender a sua expectativa, encontrando a melhor opção para o seu perfil. Visite nosso Instagram e fique por dentro de um conteúdo atual sobre imóveis e o mercado imobiliário.

Insta: smolkaimoveis
Face: Smolka Imóveis

Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
FLORIANóPOLIS - Casa Padrão - São João do Rio Vermelho
loading
Preço: R$ 515.000,00
R$ 515.000,00
19360882
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.