FLORIANÓPOLIS - PADRÃO - AÇORES EM FLORIANÓPOLIS

Aproveite a paz e o conforto de ter o oceano como vizinho. Venha morar no Residencial Ravena, no tranquilo Balneário dos Açores.

Residencial a poucos metros do mar. São 94,47m² de área privativa e total de 141,13m².
Imóvel com piso porcelanato (60x60) e esquadrias de alumínio anodizado com persianas automatizadas nos dormitórios. Composto por três dormitórios, sendo um suíte, todos com sacada, salas de estar, jantar e cozinha integradas, banheiro social, área de serviço, sacada com churrasqueira, uma vaga de garagem e hobby box.

Infraestrutura do condomínio: Elevador para 8 pessoas; Espaço gourmet com churrasqueira, decorado e mobiliado.

Projetado a partir dos princípios da sustentabilidade, o Residencial Ravena possui uma estação de tratamento de esgoto própria.
Localizada no Sul da Ilha, o Balneário dos Açores apresenta uma praia tranquila, sendo considerada uma das mais belas de Florianópolis. Situada entre as praias do Pântano do Sul e Solidão, a praia dos Açores exibe cerca de 3 km de ampla faixa de areia clara, protegida por dunas preservadas pela restinga, e mar de águas límpidas e azuladas. O Balneário encontra-se envolto por morros, oferecendo trilhas ecológicas com destino a praias isoladas, costões rochosos e cachoeira. Fácil acesso ao aeroporto e centro.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
FLORIANóPOLIS - Padrão - Açores
loading
Preço: R$ 1.175.000,00
R$ 1.175.000,00
19390977
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.