FLORIANÓPOLIS - PADRÃO - CENTRO EM FLORIANÓPOLIS

Lançamento do novo empreendimento está situado no centro de Florianópolis, a região que mais concentra pontos turísticos da cidade.

Os bairros prainha, José mendes, saco dos limões, carvoeira, desterro e morro da cruz são os que fazem divisa com a região.

O centro está cercado por importantes vias de acesso como a rodovia Gustavo Richard e as avenidas mauro ramos, Rubens de arruda ramos e Osvaldo rodrigues Cabral.

O bairro possui diversos estabelecimentos comerciais como padarias, restaurantes, hospitais, farmácias, escolas, dentre outros. Um exemplo é o beira mar shopping, situado na rua bocaiuva.

Além disso, a região do empreendimento possibilita fácil acesso ao transporte público, já que conta com linhas de ônibus que circulam diariamente, por exemplo, na avenida paulo fontes. Os imóveis possuem área útil de 64 à 137m e podem ter 2 ou 3 dormitórios.

Cada apartamento possui 1 à 2 vagas. - observações: ultimas 6 unidades, com 3 dormitórios, o valor pode sofrer alteração devido o andar, bloco, espaço interno e vagas de garagem. Marque uma visita e conheça este empreendimento.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
FLORIANóPOLIS - Padrão - Centro
FLORIANóPOLIS - Padrão - Centro 0
loading
Preço: R$ 1.026.226,00
R$ 1.026.226,00
12928262
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.