FLORIANÓPOLIS - PADRÃO - CENTRO EM FLORIANÓPOLIS

Apartamento à venda no centro, Florianópolis SC com 573 m² de área total e 530 m² de área privativa.
O imóvel conta com 3 quartos, sendo 3 suítes (com armários embutidos, 1 com closet) , garagem coberta muito ampla com espaço para até 3 carros, sala arejada, linda e prática cozinha americana com móveis embutidos, banheiro social, sala de estar / jantar aconchegante com boa iluminação, ar condicionado central, hidromassagem, terraço, área de serviço, Dependência de empregada, projeto de iluminação, piso de porcelanato/laminado e acabamento em gesso na sala.
Condomínio com academia, elevador, salão de festas e zelador.

Procure a Smolka Imóveis, fale com um de nossos corretores e consultores imobiliários e visite o imóvel. Precisando de maiores informações entre em contato com a gente. Mais fotos em nosso site - www.smolkaimoveis.com.br. Também curta nossa página no facebook: facebook.com/smolkaimoveis e fique por dentro de um conteúdo atual e personalizado sobre imoveis. Siga-nos no twitter @smolkaimoveis. Temos diversas opções de imóveis para atender sua expectativa e ajudaremos você a encontrar a melhor opção para seu perfil. Entre em contato pelo fone. Plantão 24 horas. Encontre pelo Código do imóvel: 4477

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
FLORIANóPOLIS - Padrão - Centro
FLORIANóPOLIS - Padrão - Centro 0
loading
Preço: R$ 3.000.000,00
R$ 3.000.000,00
13020316
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.