FLORIANÓPOLIS - PADRÃO - ESTREITO EM FLORIANÓPOLIS

Amplo apartamento com 2 suítes, sala arejada, sacada com churrasqueira, cozinha, bwc, área de serviço, piso cerâmico, 2 vagas de garagem coberta, hobby box. Sol da manhã. Condomínio com 2 elevadores, zeladoria, hall de entrada e salão de festas.
Estreito é o bairro mais próximo da Ilha de Santa Catarina. Trata-se de uma região bastante dinâmica, pois mescla grandes condomínios e prédios residenciais com uma verdadeira infinidade de opções em termos de comércio e lazer. A principal via do bairro chama-se Fúlvio Aducci. No bairro é possível encontrar importantes órgãos públicos e unidades militares, como o DETRAN e o 63º Batalhão de Infantaria, além da Biblioteca Municipal Professor Barreiros Filho, a Policlínica do Continente e o Hospital Florianópolis.

Cobrança de gás e água individual.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
FLORIANóPOLIS - Padrão - Estreito
FLORIANóPOLIS - Padrão - Estreito 0
loading
Preço: R$ 1.400,00
R$ 1.400,00
12794624
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.