-
loading
Só com imagem

Fogao 4 bocas consul inox acendimento automatico


Lista mais vendidos fogao 4 bocas consul inox acendimento automatico

Brasil (Todas as cidades)
Fogão 4 Bocas Consul Inox Acendimento Automático - CFO4 NARUNA com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Ibaté (São Paulo)
Fogão novo, sem observações, forno nunca usado. Estou me desfazendo pois vou sair da minha casa atual.
R$ 980
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
Fogão em excelente estado de conservação, muito pouco usado, não possui defeitos ou avarias. Estado de novo. Voltagem 110V Valor abaixo do mercado, pois mudei para apartamento com cooktop.
R$ 700
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fogão 4 Bocas Consul Inox Mesa de Vidro - Acendimento Automático CFO4 VAR com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fogão 4 Bocas Consul CFO4NAR, Inox, com acendimento automático O Fogão Consul CFO4NAR de 4 bocas é perfeito pra você que procura design e praticidade para sua cozinha, ele possui frente única com poucos recortes e botões removíveis para facilitar a limpeza. Ele conta com o forno limpa + fácil com tecnologia Cleartec para facilitar a hora da limpeza. O fogão ainda possui o vidro interno vedado, o que evita o acúmulo de sujeira entre os vidros da porta. Características Marca: Consul Modelo: CFO4NAR Ref.: CFO4NARUNA Queimadores: 4 Bocas Cor: Inox Especificações: Tipo: Piso; Capacidade do forno: 58 litros; Queimadores: 1 dupla chama, 3 semi-rápidos e 1 rápidos; Queimador do forno: 2,4 (Kw) Queimador rápido: 2,75 (Kw) Quiemador semi-rápido:1,65 (Kw) Tampa de Vidro Temperado; Acendimento automático; Trempes de Ferro fundido; Mesa Inox Brilhante ou Mesa de Vidro Temperado; Botão de acendimento automático das bocas da mesa e do forno; Botão de acendimento da lâmpada do forno; Botões dos queimadores da mesa (são removíveis para facilitar a limpeza); Display eletrônico (Timer); Timer sonoro mecânico (o botão é removível para facilitar a limpeza); 1 Prateleira (grade) fixa do forno; 1 Prateleira (grade) deslizante (ao abrir a porta do forno a prateleira se movimenta para fora, facilitando a colocação e retirada dos utensílios (assadeiras); Luz no forno; Porta do forno com duplo vidro temperado (vidro interno é selado, evitando passagem de gordura para dentro da porta, facilitando a limpeza); Puxador da porta cor preta ou puxador da porta cor prata; Pés frontais e Pés niveladores traseiros (permite nivelar o produto); Defletor traseiro da mesa de Vidro. Itens Inclusos 1 Fogão Alimentação Voltagem: Bivolt Tipo de gás: GLP / GN** Classificação Energética: A Dimensões Tamanho (AxLxP): 96 x 51,5 x 60,3 cm Peso: 23,5 Kg Garantia: 12 meses Atenção! *Inox refere-se a cor do produto não aos componentes;**Os fogões Consul saem de fábrica para uso com gás tipo GLP. Para uso com GN (Gás Natural) contate a Rede de Serviços Consul para converter o fogão para o novo tipo de gás antes de proceder a instalação. A primeira conversão do seu produto será gratuita desde que realizada dentro do prazo de 90 dias a contar da data de emissão da nota fiscal.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fogão 4 Bocas Consul CFO4NAR, Inox, Acendimento Automático O Fogão Consul CFO4NAR de 4 bocas é perfeito pra você que procura design e praticidade para sua cozinha, ele possui frente única com poucos recortes e botões removíveis para facilitar a limpeza. Ele conta com o forno limpa + fácil com tecnologia Cleartec para facilitar a hora da limpeza. O fogão ainda possui o vidro interno vedado, o que evita o acúmulo de sujeira entre os vidros da porta. Características Marca: Consul Modelo: CFO4NAR Ref.: CFO4NARUNA Queimadores: 4 Bocas Cor: Inox Especificações: Tipo: Piso; Capacidade do forno: 58 litros; Queimadores: 1 dupla chama, 3 semi-rápidos e 1 rápidos; Queimador do forno: 2,4 (Kw) Queimador rápido: 2,75 (Kw) Quiemador semi-rápido:1,65 (Kw) Tampa de Vidro Temperado; Acendimento automático; Trempes de Ferro fundido; Mesa Inox Brilhante; Botão de acendimento automático das bocas da mesa e do forno; Botão de acendimento da lâmpada do forno; Botões dos queimadores da mesa (são removíveis para facilitar a limpeza); Display eletrônico (Timer); Timer sonoro mecânico (o botão é removível para facilitar a limpeza); 1 Prateleira (grade) fixa do forno; 1 Prateleira (grade) deslizante (ao abrir a porta do forno a prateleira se movimenta para fora, facilitando a colocação e retirada dos utensílios (assadeiras); Luz no forno; Porta do forno com duplo vidro temperado (vidro interno é selado, evitando passagem de gordura para dentro da porta, facilitando a limpeza); Puxador da porta cor preta ou puxador da porta cor prata; Pés frontais e Pés niveladores traseiros (permite nivelar o produto); Defletor traseiro da mesa de Vidro. Itens Inclusos 1 Fogão Alimentação Voltagem: Bivolt Tipo de gás: GLP / GN** Classificação Energética: A Dimensões Tamanho (AxLxP): 96 x 51,5 x 60,3 cm Peso: 23,5 Kg Garantia: 12 meses Atenção! *Inox refere-se a cor do produto não aos componentes; **Os fogões Consul saem de fábrica para uso com gás tipo GLP. Para uso com GN (Gás Natural) contate a Rede de Serviços Consul para converter o fogão para o novo tipo de gás antes de proceder a instalação. A primeira conversão do seu produto será gratuita desde que realizada dentro do prazo de 90 dias a contar da data de emissão da nota fiscal.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fogão 4 Bocas Consul CFO4NAR, Inox, Acendimento Automático O Fogão Consul CFO4NAR de 4 bocas é perfeito pra você que procura design e praticidade para sua cozinha, ele possui frente única com poucos recortes e botões removíveis para facilitar a limpeza. Ele conta com o forno Limpa + Fácil com tecnologia Cleartec para facilitar a hora da limpeza. O fogão ainda possui o vidro interno vedado, o que evita o acúmulo de sujeira entre os vidros da porta. Características Marca: Consul Modelo: CFO4NAR Ref.: CFO4NARUNA Queimadores: 4 Bocas Cor: Inox Especificações: Tipo: Piso Capacidade do forno: 58 litros; Tampa: vidro temperado; Grades (trempes): 02 duplas de arame redondo; Mesa: inox brilhante; Queimadores: 01 grande e 03 médios; Botão de acendimento automático das bocas da mesa e do forno; Botão de acendimento da lâmpada do forno; Botões removíveis dos queimadores da mesa; Botão removível de controle da temperatura do forno; Prateleira fixa do forno com 3 níveis de regulagem de altura; Porta do forno com duplo vidro temperado; Puxador da porta cor preta; Pés frontais; Pés niveladores traseiros; Lâmpada do forno: G9 25 Watts. Itens Inclusos 1 Fogão Alimentação Voltagem: Bivolt Tipo de gás: GLP / GN** Classificação Energética: A Dimensões Tamanho (AxLxP): 96 x 51,8 x 60,3 cm Peso: 23,5 Kg Garantia: 12 meses Atenção! *Inox refere-se a cor do produto não aos componentes; **Os fogões Consul saem de fábrica para uso com gás tipo GLP. Para uso com GN (Gás Natural) contate a Rede de Serviços Consul para converter o fogão para o novo tipo de gás antes de proceder a instalação. A primeira conversão do seu produto será gratuita desde que realizada dentro do prazo de 90 dias a contar da data de emissão da nota fiscal.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fogão 6 Bocas Consul CFS6NAB, Branco, Acendimento Automático O Fogão Consul CFS6NAB, é composto por 6 queimadores ideal para preparar qualquer tipo de alimento, além do forno com capacidade para 96 litros. O Fogão de Piso Consul CFS6NAB tem o moderno design frente única, com menos recortes para facilitar a limpeza, e conta com o forno Limpa + Fácil, junção da tecnologia Cleartec e do vidro interno vedado, que evita o acúmulo de gordura. Aproveite a beleza e comodidade do Consul CFS6NAB! Características Marca: Consul Modelo: CFS6NAB Ref.: CFS6NABUNA Queimadores: 6 Bocas Cor: Branco Especificações: Tipo: Piso; Capacidade do forno: 96 litros; Queimadores: 4 semi-rápidos e 2 rápidos; Queimador do forno: 2,95 (Kw); Queimador rápido: 2,70 (Kw); Queimador semi-rápido: 1,65 (Kw); Mesa de Inox Brilhante; Grade (trempe) dupla de arame redondo; Tampa de Vidro Temperado; Acendimento automático; Trempes de Arame redondo; Botão de acendimento automático das bocas da mesa e do forno; Botão de acendimento da lâmpada do Forno; Botões dos queimadores da mesa (são removíveis para facilitar a limpeza); 2 Prateleira (grade) fixa do forno (Forno possui 3 níveis de regulagem de altura); Luz no forno; Porta do forno com duplo vidro temperado (vidro interno é selado, evitando passagem de gordura para dentro da porta, facilitando a limpeza); Puxador da porta cor preta; Pés frontais e Pés niveladores traseiros (permite nivelar o produto). Itens Inclusos 1 Fogão Alimentação Voltagem: Bivolt Tipo de gás: GLP / GN** Classificação Energética: A Dimensões Tamanho do fogão (AxLxP): 96 x 76,4 x 63,5 cm Tamanho do forno (AxLxP): 63,5 x 46,8 x 96 cm Peso: 39 Kg Garantia: 12 meses Atenção! *Inox refere-se a cor do produto não aos componentes; **Os fogões Consul saem de fábrica para uso com gás tipo GLP. Para uso com GN (Gás Natural) contate a Rede de Serviços Consul para converter o fogão para o novo tipo de gás antes de proceder a instalação. A primeira conversão do seu produto será gratuita desde que realizada dentro do prazo de 90 dias a contar da data de emissão da nota fiscal.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fogão 5 Bocas Consul CFS5NAB, Branco, Acendimento Automático O Fogão de Piso Consul CFS5NAB, possui 5 queimadores e é ideal para quem gosta de cozinhar, pois possui 3 queimadores semi-rápidos, 2 rápidos e forno com capacidade e 96 litros. Um fogão com mesa de inox, super fácil de higienizar e Forno Limpa Fácil com cavidade Cleartec + Vidro interno Vedado, que evita o acúmulo de sujeira para deixar sua cozinha linda sempre. Um fogão com desgin moderno e elegante, combinando com qualquer decoração de cozinha. Características Marca: Consul Modelo: CFS5NAB Ref.: CFS5NABUNA Queimadores: 5 Bocas Cor: Branco Especificações: Tipo: Piso Capacidade do forno: 96 litros; Queimadores: 3 semi-rápidos e 2 rápidos Queimador do forno: 2,95 (Kw) Queimador rápido: 2,70 (Kw) Queimador semi-rápido: 1,65 (Kw) Mesa de Inox Brilhante; Acendimento automático; Trempes de Arame redondo; Tampão de Vidro; Luz no forno; Botão de acendimento automático das bocas da mesa e do forno; Botão de acendimento da lâmpada do Forno; Botões dos queimadores da mesa (são removíveis para facilitar a limpeza); Prateleira (grade) fixa do forno; Porta do forno com duplo vidro temperado (vidro interno é selado, evitando passagem de gordura para dentro da porta, facilitando a limpeza); Puxador da porta cor preta; Pés frontais e Pés niveladores traseiros (permite nivelar o produto). Itens Inclusos 1 Fogão Alimentação Voltagem: Bivolt Tipo de gás: GLP / GN* Classificação Energética: A Dimensões Tamanho (AxLxP): 96 x 76,4 x 63,5 cm Peso: 35 Kg Garantia: 12 meses *Atenção! *Os fogões Consul saem de fábrica para uso com gás tipo GLP. Para uso com GN (Gás Natural) contate a Rede de Serviços Consul para converter o fogão para o novo tipo de gás antes de proceder a instalação. A primeira conversão do seu produto será gratuita desde que realizada dentro do prazo de 90 dias a contar da data de emissão da nota fiscal.
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Fogão 4 Bocas de Piso Consul Inox - CFO4NAR - Bivolt Leve para sua cozinha a modernidade e a praticidade do Fogão da Consul. Pensado para facilitar sua vida o fogão Consul une o que há de melhor e praticidade desde o preparo dos pratos até a hora da limpeza. O Forno Limpa Fácil conta com a união da cavidade Cleartec o vidro a vedado proporcionando uma limpeza rápida e fácil. A tecnologia Cleartec possui revestimento totalmente liso e esmaltado, evitando absorção de gordura. Marca: Consul Referência: CFO4NAR Bocas: 4 Tipo de Acendimento: Automático Queimadores: 1 grande, 3 médios Material da Mesa: Aço inox Capacidade do Forno: 58 litros Luz no Forno: Sim (cavidade a gás) Dimensões do Produto (LxAxP)51,5 x 96 x 60,3 cm 750Peso Líquido23,5 kg
R$ 650
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
fogão com acendimento automático 4 bocas. fogão com 5 níveis de temperatura pouco usado e em ótimo estado. aviso importante: retirada por conta do comprador, em são paulo - sp!
R$ 600
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fogao 4 Bocas Consul CFO4NAR Inox BivoltFogão 4 Bocas Consul CFO4NAR Inox Bivolt Potência, eficiência e design: mais praticidade para sua cozinha com o Fogão Consul! Nada pode competir com aquela comida fresquinha feita em casa, não é verdade? O conforto de uma refeição caseira e saborosa é, muitas vezes, a motivação necessária para enfrentar a correria do dia a dia; para tanto, faz-se necessário equipar a cozinha com aparelhos que não apenas facilitem o seu cotidiano, mas também auxiliem no preparo de seus alimentos combinando desempenho e funcionalidade! O Fogão CFO4NAR da Consul vai suprir todos esses pré-requisitos e oferecer ainda mais praticidade para o seu dia a dia: além de contar com 4 bocas, possui tecnologia limpa fácil, forno com capacidade de 58L, iluminação interna e prateleiras deslizantes para que você possa preparar suas refeições com facilidade e conforto! Design Frente Única Esse Fogão Consul foi desenvolvido para oferecer o desempenho que você precisa para fazer as mais diversas receitas, facilidade durante a limpeza e também para dar um toque moderno e clean à sua cozinha. A frente do aparelho possui poucos recortes para evitar o acúmulo de sujeira e gorduras, simplificando - e muito! - a limpeza do aparelho; os botões que controlam as chamas são removíveis e estão dispostos na mesa de inox ao invés de ficarem na frente do aparelho, facilitando a visualização da potência das chamas. O Consul CFO4NAR conta com quatro bocas, das quais três são de tamanho médio e possuem potência de 1650W, e uma boca grande com potência de 2750W; dessa forma, você pode tirar o máximo da perfomance de seu fogão, preparando seus pratos favoritos com muita tranquilidade! Esse fogão é compatível com gás natural e GLP, além de contar com acendimento automático e trempes de arame redondo; assim fica fácil preparar aquela refeição especi al, né? Forno espaçoso e versátil Bateu aquela vontade de fazer batatinha de forno, carne assada ou até mesmo um bolo de chocolate? O forno desse fogão Consul oferece a performance que você precisa e os detalhes necessários para preparar os mais diversos tipos de receitas: além da capacidade de 58L e da facilidade oferecida pelo acendimento automático, o CFO4NAR possui prateleiras deslizantes e tecnologia Cleartec, que oferece um revestimento interno liso e esmaltado, evitando, assim, a absorção de gordura e facilitando a limpeza. O vidro interno é vedado, evitando o acúmulo de gordura ou de sujeira; esse fogão conta ainda com proteção no caso de vazamento de gás. Demais, né? O Fogão é bivolt porém, sai da fábrica para funcionar em 127V. Caso sua residência seja 220V, antes de ligar o produto na tomada, substitua a lâmpada 127V por uma 220V, que pode ser comprada nas Redes de Serviços Consul. Utilize sempre lâmpadas halógenas G9 de 25W.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fogão 4 Bocas Consul CFO4NAB, Branco, Acendimento Automático O Fogão 4 Bocas Consul CFO4NAB é tudo que você e sua cozinha precisam. Se você não costuma preparar grandes quantidades, as quatro bocas são ideais; são 3 queimadores médios e 1 grande, para diferenciar os alimentos que precisam de mais potência para cozinhar. A tecnologia Cleartec traz mais facilidade para a limpeza do seu forno, pois a cavidade é esmaltada e lisa, evitando o acúmulo de gordura. O acendimento automático permite que você acenda a chama apenas girando o botão, enquanto a prateleira ajustável em 3 alturas facilita o uso, permitindo várias opções de preparo. Isso e muito mais! Aproveite! Características Marca: Consul Modelo: CFO4NAB Ref.: CFO4NABUNA Cor: Branco Especificações Capacidade do forno: 58 litros; Tampa: vidro temperado; Grades (trempes): 02 duplas de arame redondo; Mesa: inox brilhante; Queimadores: 01 grande e 03 médios; Botão de acendimento automático das bocas da mesa e do forno; Botão de acendimento da lâmpada do forno; Botões removíveis dos queimadores da mesa; Botão removível de controle da temperatura do forno; Prateleira fixa do forno com 3 níveis de regulagem de altura; Porta do forno com duplo vidro temperado; Puxador da porta cor preta; Pés frontais; Pés niveladores traseiros; Lâmpada do forno: G9 25 Watts. Queimadores: Queimador do forno: 2,4 kW Queimador grande: 2,75 kW Queimador médio: 1,65 kW Alimentação Voltagem: Bivolt Classificação elétrica: A Tipo de gás: GLP Itens Inclusos 01 Fogão 4 Bocas Dimensões Tamanho (AxLxP): 96 x 51,5 x 60,3 cm Peso: 23,5 Kg Garantia 12 meses
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fogão 4 Bocas Consul CFO4NAR Inox - Acendimento Automático Os novos fogões 4 bocas Consul traz um design moderno frente única, aliado ao forno Limpa + Fácil, junção da tecnologia Cleartec e do vidro interno vedado, que é utilizada nos fornos de embutir mais modernos, garante mais facilidade de limpeza, pois possui revestimento totalmente liso e esmaltado que evita o acumulo de gordura. São 3 queimadores médios semi-rápidos e 1 queimador grande rápido. Design frontal em peça única. Possui menos recortes para deixar a limpeza cada vez mais simples e descomplicada.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Fogão 4 Bocas Consul CFO4NAR - NOVO Inox - Acendimento Automático Fogão NOVO, em perfeito estado de funcionamento, ponta de estoque, pode conter pequenos detalhes estéticos. ->Apenas aqui por R$ 630,00 para pagamento A VISTA. Dividimos em até 12x Consulte condições CONTATO 31 98753-1811 Os novos fogões 4 bocas Consul traz um design moderno frente única, aliado ao forno Limpa + Fácil, junção da tecnologia Cleartec e do vidro interno vedado, que é utilizada nos fornos de embutir mais modernos, garante mais facilidade de limpeza, pois possui revestimento totalmente liso e esmaltado que evita o acumulo de gordura. São 3 queimadores médios semi-rápidos e 1 queimador grande rápido. Design frontal em peça única. Possui menos recortes para deixar a limpeza cada vez mais simples e descomplicada
R$ 630
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fogão 4 Bocas Consul CFO4 VAR Inox Acendimento Automático com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Fogão Consul 4 bocas CFO4NAR com acendimento automático, bivolt, inox em perfeito estado, apenas com 2 meses de uso. Ainda está com plásticos nas laterais. Forno nunca utilizado. Estamos vendendo pois instalamos Cooktop.
R$ 850
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Fogão 4 Bocas Consul CFO4NAR Inox - Acendimento Automático De piso · 51,5 cm de largura · Aço inox Saida para Botijao de gás CEL: 96703-0269 / 99554-1846
R$ 650
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Fogão 4 Bocas Consul CFO4NAR Inox - Acendimento Automático De piso · 51,5 cm de largura · Aço inox Saida para Botijao de gás
R$ 650
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.