-
loading
Só com imagem

Bocas dupla chama branco


Lista mais vendidos bocas dupla chama branco

Brasil (Todas as cidades)
Fogão 5 bocas Consul O Fogão Consul 5 Bocas Dupla Chama Branco tem o moderno design frente única aliado ao Forno Limpa + Fácil, perfeitos para deixar sua cozinha linda sempre. Além disso, tem Dupla Chama que torna os preparos mais rápidos, e Timer Digital com alerta sonoro para controlar o tempo. Dupla Chama Libera chama de dois pontos do queimador, possibilitando preparos mais rápidos e com diferentes tamanhos de panela. Timer Digital Emite um alerta sonoro ao final do tempo programado. Com possibilidade de programação para extensos períodos, que ajuda no controle de diversos tipos de preparo. Forno Limpa + Fácil União da cavidade Cleartec + Vidro interno Vedado, que evita o acúmulo de sujeira para deixar sua cozinha linda sempre. Vidro Interno Vedado O vidro interno do forno é vedado, evitando o acúmulo de gordura ou sujeira entre os vidros da porta.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre Fogão Brastemp 4 Bocas com Dupla Chama Branco BFO4EBB - Bivolt com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre Fogão Brastemp Piso 4 Bocas Dupla Chama com Grades Individuais Branco Bivolt BFO4EBB com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre Fogão Piso Consul 5 Bocas Dupla Chama Inox com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre Fogão a Gás de Piso 5 Bocas Dupla Chama BFS5ECB Brastemp com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O Fogão Electrolux Celebrate Piso 5 Bocas Tripla Chama Branco - Bivolt (76SRB) possui timer digital, o que permite o controle do tempo das receitas facilitando o dia a dia com muito mais modernidade. OQueimador Tripla-chama proporciona maior rapidez no preparo dos alimentos. Permite cozinhar pratos maiores. O Vidro interno do forno removível com sistema Desliza-Fácil, sistema esse que retira facilmente o vidro interno do forno para limpeza. As prateleiras reguláveis e deslizantes facilitam a retirada do alimento de dentro do forno com praticidade e segurança. Todos os queimadores são selados, nãoi permitindo a entrada de resíduos no interior do fogão. Além disso, as grades da mesa são Individuais, proporcionando mais segurança e com design que facilita a limpeza do dia a dia.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre Fogão Cooktop 5 Bocas Tripla Chama Branco - Preços com com até 4% de desconto. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro! com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre Fogão 4 Bocas Ultra Chama Branco Cooktop Cozinha com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Aproveite a praticidade do Fogão a Gás de Piso Brastemp ! O modelo conta com 5 queimadores, distribuídos da seguinte forma: 2 rápidos, 2 semirrápidos e 1 dupla chama. Os botões são removíveis e contam com exclusivo aro protetor. Com capacidade para 96 litros e temperatura máxima de 280ºC, o forno tem ótimo desempenho. Inove com garantia de qualidade. Compre logo o seu!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Informações da Loja No Mercado há 17 anos, o eFácil faz parte do grupo Martins - Maior atacadista e distribuidor da América Latina.  Fomos eleitos pelos consumidores como uma das melhores lojas do segmento online e premiado com o Selo Diamante do Ebit.  Todos os nossos produtos são originais, novos, com manual, garantia de fabricante e nota fiscal. Recomendações para uma boa experiência de compra Vendas para CNPJ apenas para empresas isentas de Inscrição Estadual e as entregas somente poderão ser feitas no endereço registrado no cadastro da Receita Federal. Confira seus dados cadastrais para garantir uma excelente experiência de entrega, pois não será possível realizar entregas para:  - Cadastro sem número de telefone, - Cadastro sem número de documento valido, - Endereço sem número (casa, apto, bloco), - Endereço só com número cadastrado, -Não atendemos temporariamente nos estados do AC, AP e MT. Características do Produto: Quantidade de Bocas: 5 Bocas Chama Especial: Super Chama Tipo de Alimentação: Gás (GLP) Material da Mesa: Vidro Acendimento Automático: Sim Altura(em Cm): 5.5 Largura(em Cm): 68.5 Profundidade(em Cm): 46 Classificação Energética: A Selo Inmetro: Sim Tipo de Selo Inmetro: Conpet Informações Adicinais: Cor: Preto Tipo de produto: Cooktop Acendimento: Superautomático Acabamento da mesa: Mesa em vidro temperado Especificações da Mesa: Tipo de trempe: Trempres individuais reforçadas com 8 apoios que garatem mais estabilidade Botão removível: Sim Tipo queimador: Sabaf Potência queimador rápido: 3.0 kw Potência queimador semi rápido: 1.75 kw Especificações elétricas: Corrente elétrica: 0,42A Frequência: 60 HZ Tipo de gás: GLP Pressão do gás: 28 mbar(GLP) Diâmetro injetor rápido: 0.85(GLP) Diâmetro injetor semirrápido: 0.65(GLP) *Pode ser revertido para o GÁS NATURAL através da nossa rede de autorizados. Dimensão: Dimensões do Produto (LxAxC): 68.5 x 5.5 x 46 cm Dimensões do Produto com embalagem (LxAxC): 70.7 x 18 x 48.5 cm Peso: Peso do produto: 9.79 kg Peso do produto com embalagem: 11.03 kg Garantia: 1 Ano (Ofertada pelo Fabricante)
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
- Beleza e praticidade é o que a Fischer traz para você com o seu Cooktop 5 bocas. - Feito com Vidro Temperado Bisotê Preto Ébano ele é a combinação perfeita de charme e usabilidade. - Seus Queimadores são feitos de alumínio e suas grades são individuais, o que dão ao produto um toque a mais de elegância. - Com o Cooktop da Fischer você tem a prova de que um produto poder ser mais do que funcional, pode ser também uma peça fundamental para colaborar com a decoração de sua casa. - Vidro temperado bisotê preto ébano; - Trempe individual (modelo quadrada); - 1 Dual Chama; - 2 Queimadores Rápido; - 2 Queimadores Semi-Rápidos; - Potência do Queimador Dual Chama: (4600W); - Potência dos Queimadores Rápido: (3000W); - Potência dos Queimadores Semi-Rápidos: (1750W). - Queimadores SABAF Série AE (Alta Eficiência); - Acendimento super automático; - Classificação Energética: A (63%); Dimensões (A x L x P) 4,5 x 8,5 x 50 cm Garantia 12 meses
R$ 719,98
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A ARTE DE COZINHAR GANHOU UM NOVO CONCEITO! A linha de Cooktops Vitrum é ideal para quem busca qualidade em produtos diferenciados e rapidez com alto desempenho no preparo das refeições. O modelo de 5 queimadores é perfeito para quem prepara muitas refeições seja para família ou para os amigos. Queimadores de Alumínio – Resistencia e Beleza Robusto Queimador Central com Tripla Chama – Potência e Rapidez no Cozimento dos Alimentos. Acendimento Superautomático – Acendimento de um Jeito Fácil, Rápido e Seguro. Manípulos Removíveis com sinalização de posição – Temperatura na Medida e Fácil de Limpar. Trempe de Ferro Fundido – Qualidade e Segurança para a sua Cozinha. Não acompanha balcão.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fogão Consul 5 Bocas Branco Dupla Chama Bivolt CFS5QAB O Fogão Consul 5 Bocas Dupla Chama Branco tem o moderno design frente única com menos recortes, aliado ao Forno Limpa + Fácil, que evita o acumulo de gordura e facilita a limpeza deixando sua cozinha linda sempre. Para aguentar os preparos do dia a dia, o fogão conta com a Dupla Chama que agiliza o cozimento, e Timer Digital, que emite alerta sonoro ao final do tempo programado, ajudando a controlar o tempo de cada receita. Dupla Chama Libera chama de dois pontos do queimador, possibilitando preparos mais rápidos e com diferentes tamanhos de panela. Timer Digital Emite um alerta sonoro ao final do tempo programado, com possibilidade de programação para extensos períodos, que ajuda no controle de diversos tipos de preparo. Forno Limpa + Fácil União da cavidade Cleartec + Vidro interno Vedado, que evita o acúmulo de sujeira para deixar sua cozinha linda sempre. Vidro Interno Vedado O vidro interno do forno é vedado, evitando o acúmulo de gordura ou sujeira entre os vidros da porta. Gaxeta Integral A vedação nessa região, ajuda a não aumentar a temperatura do produto e evita o amarelamento das suas peças externas. Grades Duplas Grades duplas esmaltadas de fácil remoção, com design desenvolvido para fornecer grande estabilidade e sem cantos retos para facilitar a limpeza. Especificações Técnicas Marca: Consul Modelo: CFS5QABUNA Tensão: Bivolt Classificação Energética: A Consumo do Forno: 0,128kg/h Volume do Forno: 96 Litros Cor: Branco Dimensões (L x A x P): 76,4 x 94,8 x 63,5 cm Peso: 35 kg Número de Bocas: 5 Tipo: Piso Alimentação: Gás Tipo de Gás: GLP / GN Queimadores: 1 dupla chama, 3 semi rápidos e 1 rápido Tipo de acendimento: Automático Trempes: Arame esmaltado Recursos: Timer: Digital; Tampão de Vidro: Sim; Porta Fria: Não; Luz no Forno: Sim Garantia: 12 meses
Ver produto
Eusébio (Ceará)
Vendo esse excelente fogão da Consul, com duplachama e timer digital. Tudo funcionando perfeitamente. Fogão com apenas 1 ano e meio de uso. Estou vendendo apenas por motivos de mudança. Ele é bivolt. Forno maravilhoso, melhor forno que já tive na vida e as chamas deles são excelentes. Fogão pra quem busca qualidade. Preço dele na loja é mais de 2.100,00 Retirar em Eusebio
R$ 1.300
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Sua cozinha precisa de um toque moderno, que tal um cooktop Nardelli? Desenvolvido com os mais altos padrões de qualidade, o Cooktop 5 Bocas Tripla Chama Branco Esmaltado chega com muitas características que descomplicam seu dia a dia. Seu queimador Tripla Chama aquece 3 vezes mais rápido que os queimadores tradicionais. Seus 2 queimadores rápidos são perfeitos para quem quer ainda mais agilidade no preparo das refeições. Já os 2 queimadores semirrápidos funcionam de forma auxiliar, para receitas mais exigentes. E para auxiliar a limpeza, os trempes e manípulos do cooktop são removíveis. Os trempes também possuem o sistema Anti-Rotação. Por meio deste sistema, as peças não se movem durante o uso, garantindo a sua segurança. Além disso, o Cooktop 5 Bocas e Tripla Chama Branco Esmaltado possui mesa de vidro temperado, resistente as altas temperaturas.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.