-
loading
Só com imagem

Bocas inox chama rapida


Lista mais vendidos bocas inox chama rapida

Brasil (Todas as cidades)
Fogão Itatiaia Dream 4 Bocas Inox Chama Rápida Bivolt 3700000005 Simples e eficiente, o Fogão Dream da Itatiaia é tudo que a sua cozinha precisa. Além de contar com uma mesa de inox, o Fogão Dream, da Itatiaia ainda conta com forno espaçoso com duas prateleiras, fixa e deslizante, para preparar as mais diversas receitas. Seus pés altos facilitam a limpeza do piso, evitando o acúmulo de sujeiras e gorduras. Puxador Ergonômico Forno com puxador ergonômico em alumínio escovado. Projetado para não encostar a mão na porta ao abrir o forno. Segurança A porta do forno possui 2 estágios de abertura e as prateleiras deslizam a frente. Tudo isso para auxiliar no momento de acompanhamento, colocação e retirada dos alimentos do forno. Facilidade na limpeza Os botões do fogão saem facilmente para uma limpeza mais profunda e eficaz. Acendimento automático Para ligar a chama, basta apertar o botão e girar o manípulo que a chama se acende. Especificações Técnicas: - Marca: Itatiaia - Prateleira: 1 Deslizante e 1 Removível - Quantidade de Prateleiras: 2 - Quantidade de Pés: 4 - Puxadores: Puxadores em alumínio escovado - Tampo de Vidro Acima da Mesa: Sim - Recomendações de Uso, Manutenção e Limpeza: Pano umedecido e detergente neutro - Tipo de Mesa: Mesa de Aço Escovado na versão Inox - Trempe Individual: Sim - Tipo de Trempe: Trempe de Aço Esmaltado - Acendimento: Automático - Quantidade de Queimadores (bocas): 4  - Volume do forno (L): 58L  - Potência do forno (kW): 2,0kW  - Porta do Forno com Dobradiça Multiestágio: Sim - Luz de Forno: Sim - Lâmpada do Forno Inclusa: Sim - Trava de Segurança do Forno: Sim - Tensão: Bivolt - Manípulos: Na Mesa - Tipo de gás: GLP (Podendo ser convertidos a GN nas Redes de Serviço Autorizadas Itatiaia) - Tipo de Fogão: De piso - Profundidade com tampa fechada (cm): 63,2cm - Profundidade com tampa aberta (cm): 70,1cm  - Altura com tampa aberta (cm): 134cm  - Altura com tampa fechada (cm): 93cm   - Largura (cm): 50,9cm  - Peso bruto - produto embalado (Kg): 27kg  - Peso líquido - produto sem embalagem (Kg): 23,5kg  - Garantia Peças de Plásticos e Vidros: 3 meses - Garantia Demais Peças e Parte Elétrica: 12 meses
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fogão Consul Piso 4 Bocas Inox Chama Rápida Bivolt CFO4NAR O Fogão de Piso Consul de 4 Bocas 58 Litros é ideal para quem busca design e praticidade para a cozinha.Ele conta com manípulos removíveis, forno limpa + fácil com tecnologia Cleartec e vidro interno vedado, que evita o acúmulo de gorduras e sujeiras. Design frente única Limpar as extremidades do fogão é sempre trabalhoso, não é mesmo? Pensando nisso, a Consul possui o Fogão 4 Bocas com manipulos removiveis e design frente única com poucos recortes e botões removíveis. Vidro interno vedado Vamos descomplicar? O fogão de piso consul possui o vidro interno do forno vedado. O que isso significa? Que ele evita o acúmulo de gorduras e sujeiras entre os vidros da porta. Bem pensando, né? Especificações Técnicas - Marca: Consul - Modelo/Referência: CFO4NAR - Tensão: Bivolt - Número de Bocas: 4 - Tipo: Gás | GLP (Conversível para GN) - Potência Queimadores Grande: 2,75Kw / Médio: 1,65Kw - Prateleiras: 1 Deslizante Manual - Acendimento: Automático - Classificação Energética: A - Luz de forno:Sim - Cor: Inox - Capacidade do forno: 58 l - Forno autolimpante: Não - Forno com grill: Não - Recursos: Trempes individuais; - Acendimento automático: Sim - Luz no Forno: Sim - 1 Prateleira no Forno: Sim - Dimensões (LxAxP): 51,5 x 96 x 60,3 cm - Garantia: 12 meses
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre Fogão Brastemp de Piso 5 Bocas Inox Chama Rápida Bivolt BFS5NCRUNA - Preços com com até 15% de desconto. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro! com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro!
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Fogão Consul Piso 4 Bocas Inox Chama Rápida Bivolt CFO4NAR Fogão em perfeito estado com menos de 12 meses de uso. Motivo da venda mudança.
R$ 700
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Com sua mesa em Inox e aço carbono esmaltado nos trempes, o Cooktop Tramontina 4GX 60 vai revolucionar a sua cozinha. Chama rápida e 4 bocas, o aparelho conta ainda com acendimento super automático, basta pressionar e girar o manípulo que a chama se acende automaticamente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Agora você pode ter um espaço só seu para treinar as mais variadas receitas e se sentir um verdadeiro chef na cozinha! O Fogão Brastemp conta com 5 bocas que irão auxiliar muito você na hora de preparar as refeições mais deliciosas, além disso seu modelo em inox e o seu design é capaz de impressionar qualquer um, o puxador com formato ergonômico é resistente a altas temperaturas! Seu forno conta com duas prateleiras deslizantes que garantem maior facilidade para retirar os alimentos. A mesa compartimentada em aço escovado impede que os líquidos derramados se espalhem por toda a sua superfície, facilitando na hora da limpeza do fogão.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O Fogão de Piso Consul de 4 Bocas 58 Litros é ideal para quem busca design e praticidade para a cozinha.Ele conta com manípulos removíveis, forno limpa + fácil com tecnologia Cleartec e vidro interno vedado, que evita o acúmulo de gorduras e sujeiras. Design frente única: Limpar as extremidades do fogão é sempre trabalhoso, não é mesmo? Pensando nisso, a Consul possui o Fogão 4 Bocas com manípulos removíveis e design frente única com poucos recortes e botões removíveis. Vidro interno vedado: Vamos descomplicar? O fogão de piso Consul possui o vidro interno do forno vedado. O que isso significa? Que ele evita o acúmulo de gorduras e sujeiras entre os vidros da porta. Bem pensando, né?
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Sempre queremos um eletrodoméstico que seja útil, prático e eficiente, mas que também tenha um design moderno que combine com a nossa cozinha. O Fogão Brastemp Duplo forno BFD5NCRRNA é tudo isso e muito mais! Com ele cozinhar e preparar variadas refeições será ainda mais simples e fácil, com cinco bocas você não vai precisar intercalar em qual panela colocar no fogão, você tem total espaço para preparar as refeições. Com um forno a gás e um forno elétrico é possível garantir potência e precisão até nos preparos mais delicados. Seu design é pensado para facilitar no uso do fogão, ao abrir a porta do forno inferior, a prateleira desliza automaticamente, facilitando na retirada dos aparelhos e fornecendo ainda mais segurança.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fogão Itatiaia Dream 4 Bocas Inox Chama Rápida Bivolt 3700000005 Simples e eficiente, o Fogão Dream da Itatiaia é tudo que a sua cozinha precisa. Além de contar com uma mesa de inox, o Fogão Dream, da Itatiaia ainda conta com forno espaçoso com duas prateleiras, fixa e deslizante, para preparar as mais diversas receitas. Seus pés altos facilitam a limpeza do piso, evitando o acúmulo de sujeiras e gorduras. Puxador Ergonômico Forno com puxador ergonômico em alumínio escovado. Projetado para não encostar a mão na porta ao abrir o forno. Segurança A porta do forno possui 2 estágios de abertura e as prateleiras deslizam a frente. Tudo isso para auxiliar no momento de acompanhamento, colocação e retirada dos alimentos do forno. Facilidade na limpeza Os botões do fogão saem facilmente para uma limpeza mais profunda e eficaz. Acendimento automático Para ligar a chama, basta apertar o botão e girar o manípulo que a chama se acende. Especificações Técnicas: - Marca: Itatiaia - Prateleira: 1 Deslizante e 1 Removível - Quantidade de Prateleiras: 2 - Quantidade de Pés: 4 - Puxadores: Puxadores em alumínio escovado - Tampo de Vidro Acima da Mesa: Sim - Recomendações de Uso, Manutenção e Limpeza: Pano umedecido e detergente neutro - Tipo de Mesa: Mesa de Aço Escovado na versão Inox - Trempe Individual: Sim - Tipo de Trempe: Trempe de Aço Esmaltado - Acendimento: Automático - Quantidade de Queimadores (bocas): 4 - Volume do forno (L): 58L - Potência do forno (kW): 2,0kW - Porta do Forno com Dobradiça Multiestágio: Sim - Forno Autolimpante: Sim - Luz de Forno: Sim - Lâmpada do Forno Inclusa: Sim - Trava de Segurança do Forno: Sim - Tensão: Bivolt - Manípulos: Na Mesa - Tipo de gás: GLP (Podendo ser convertidos a GN nas Redes de Serviço Autorizadas Itatiaia) - Tipo de Fogão: De piso - Profundidade com tampa fechada (cm): 63,2cm - Profundidade com tampa aberta (cm): 70,1cm - Altura com tampa aberta (cm): 134cm - Altura com tampa fechada (cm): 93cm - Largura (cm): 50,9cm - Peso bruto - produto embalado (Kg): 27kg - Peso líquido - produto sem embalagem (Kg): 23,5kg - Garantia Peças de Plásticos e Vidros: 3 meses - Garantia Demais Peças e Parte Elétrica: 12 meses
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fogão Brastemp 4 Bocas Maxi Chama Rápida Inox Bivolt BFS4NA Se os dias andam corridos e o tempo curto a Brastemp percebeu isso e projetou o fogão 4 Bocas Maxi que soma beleza e praticidade à sua cozinha. Revestimento esmaltado e liso que facilita e muito na hora de limpar, botões e vidro interno removíveis e muito mais resistentes para usar, porta com vidro panorâmico para uma melhor visualização e acompanhamento do prato durante o preparo. Mesa Flat Top - Mesa plana com grades individuais, mais moderna e fácil de limpar, pois evita que os líquidos derramados se espalhem. Especificações Técnicas: - Marca: Brastemp - Código do produto: BFS4NARUNA - Cor: Inox (BFS4NAR) - Material da mesa: Inox - Material do painel da estufa do forno: Inox (BFS4NAR) - Tipo: Piso - Quantidade de bocas: 4 - Acendimento: Automático - Tipo de forno: A gás - Capacidade do forno: 65 litros - Largura: 56 cm - Altura: 96,6 cm - Profundidade: 69 cm - Peso: 32 Kg - Voltagem: Bivolt - Classificação Energética: A - Prateleiras: 2 deslizantes manuais - Timer: Não - Grill: Não - Garantia: 12 meses
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fogão Brastemp Piso 6 Bocas Branco Chama Rápida Bivolt BFS6NCBUNA Agora você pode ter um espaço só seu para treinar as mais variadas receitas e se sentir um verdadeiro chef na cozinha! OFogão Brastemp BFS6NCBUNA Conta com 6 bocas que irão auxiliar muito você na hora de preparar as refeições mais deliciosas, além disso o seu design é capaz de impressionar qualquer um, seu puxador com formato ergonômico é resistente a altas temperaturas! Seu forno conta com duas prateleiras deslizantes que garantem maior facilidade para retirar os alimentos. A mesa compartimentada em aço escovado impede que os líquidos derramados se espalhem por toda a sua superfície, facilitando na hora da limpeza do fogão. Botões Removíveis com Exclusivo Aro Protetor Botões Removíveis com Exclusivo Aro Protetor que protege contra a entrada de sujeira e facilita a limpeza Vidro Removível Easy Open O Vidro Removível Easy Open permite a remoção do vidro da porta do forno utilizando as duas mãos, garantindo maior segurança e praticidade no momento da limpeza Tecnologia Cleartec Inspirado nos fornos de embutir, os fogões possuem o revestimento esmaltado e liso, mais fácil de limpar se comparado ao forno comum de superfície áspera. Mesa Compartimentada Em Aço Escovado Os compartimentos impedem que os líquidos derramados se espalhem por toda a superfície da mesa facilitando a limpeza do fogão Especificações Técnicas: - Cor: Branco - Tipo: de Piso - Quantidade de bocas: 6 - Funcionamento: a Gás - Painel: Mecânico - Acabamento da Mesa: Inox - Porta Removível: Sim - Duplo Forno: Não - Timer: Não - Voltagem: Bivolt - Plugue e Tomada: 10 A - Peso: 39kg - Largura: 77,8cm - Altura: 87,59cm - Profundidade: 68.09cm - Classificação Energética: A - Selo INMETRO: Sim - Garantia: 12 meses - Acendimento automático: Sim
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fogão 4 Bocas Itatiaia Dream Inox Chama Rápida Bivolt com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
O Fogão Waves Itatiaia foi desenvolvido para dar um toque moderno e prático a sua cozinha, possui queimadores em alumínio ultra resistentes, luz no forno para facilidade na hora de preparar suas receitas e uma porta de vidro duplo com desenhos modernos, que combinam com seu estilo. Possui forno autolimpante e pés robustos e reforçados, para facilitar a limpeza, seu puxador com detalhes em inox confere uma maior durabilidade e dão um toque que só o Fogão Waves Itatiaia pode oferecer. 5 bocas Mesa Potência: 10,4 kw Rendimento Médio: 65% Classificação Energética: A Acendimento: Automático Forno Cavidades: 1 Potência: 2,4kW Escalonamento (ºc): 180/200/220/250/270 Acendimento: Automático Luz no forno: Sim Prateleira: Sim Volume (litros): 88 Consumo de manutenção (Kg/h): Dimensões Largura: 769mm Profundidade: 620mm Altura: 1276mm Peso: 29kgs
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fogão Itatiaia Dream Piso 4 Bocas Inox Chama Rápida Bivolt Manípulos na mesa de Inox. Porta de vidro duplo com grafismos modernos. Luz no Forno. Puxador de Alumínio grande e moderno. Forno Autolimpante. Pés altos e robustos com facilidade de limpeza. Categoria A de consumo. Práticas prateleiras deslizantes. Robusta e eficiente trempe individual.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fogão de Piso 5 Bocas Brastemp Chama Rápida Acendimento Automático Forno Duplo Branco 127V BFD5NCBNNA Sempre queremos um eletrodoméstico que seja útil, prático e eficiente, mas que também tenha um design moderno que combine com a nossa cozinha. O Fogão Brastemp Duplo forno BFD5NCBNNA é tudo isso e muito mais! Com ele cozinhar e preparar variadas refeições será ainda mais simples e fácil, com cinco bocas você não vai precisar intercalar em qual panela colocar no fogão, você tem total espaço para preparar as refeições. Com um forno a gás e um forno elétrico é possível garantir potência e precisão até nos preparos mais delicados. Seu design é pensado para facilitar no uso do fogão, ao abrir a porta do forno inferior, a prateleira desliza automaticamente, facilitando na retirada dos aparelhos e fornecendo ainda mais segurança. Forno Duplo Com um forno a gás e um forno elétrico é possível garantir potência e precisão até nos preparos mais delicados. Botões Removíveis com Exclusivo Aro Protetor Botões Removíveis com Exclusivo Aro Protetor que protege contra a entrada de sujeira e facilita a limpeza Tecnologia Cleartec Inspirado nos fornos de embutir, os fogões possuem o revestimento esmaltado e liso, mais fácil de limpar se comparado ao forno comum de superfície áspera. Mesa Compartimentada Em Aço Escovado Os compartimentos impedem que os líquidos derramados se espalhem por toda a superfície da mesa facilitando a limpeza do fogão Especificações Técnicas: - Marca: Brastemp - Modelo: BFD5NCBNNA - Voltagem: 127V - Cor: Branco - Tipo: Piso - Bocas: 5 - Tipo de Chama: Chama Rápido - Duplo forno: Sim - Funcionamento: Gás, elétrico - Acendimento: Automático - Acabamento: Inox - Plugue e Tomada: 20 A - Capacidade Forno: 96 Litros - Classificação Energética: A - Potência dos queimadores: 2 Queimadores Semi-rápido 1800W | 3 Queimadores Rápido 2500W - Consumo: 1.6 kWh - Corrente: 12.6 A - Frequência: 60 Hz - Selo INMETRO: Sim - Dimensões do produto (LxAxP): 77,8 x 97,59 x 68,09 cm - Peso: 49kg - Garantia: 12 meses
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fogão Itatiaia Dream 4 Bocas Branco Chama Rápida Bivolt 3700000003 Simples e eficiente, o Fogão Dream da Itatiaia é tudo que a sua cozinha precisa. Conta com forno espaçoso com prateleira, para preparar as mais diversas receitas. Seus pés altos facilitam a limpeza do piso, evitando o acúmulo de sujeiras e gorduras. Com alta tecnologia, os fogões da linha Dream possuem acendimento automático, proporcionando maior comunidade e praticidade na hora de utilizar o produto. Controle de qualidade rigoroso, testado e aprovado pelos consumidores. Acendimento automático Para ligar a chama, basta apertar o botão e girar o manípulo que a chama se acende. Botões removíveis Os botões do fogão saem facilmente para uma limpeza mais profunda e eficaz. Luz de forno Visibilidade com segurança: luz de forno com lâmpada blindada. Segurança do forno A porta do forno possui 2 estágios de abertura e as prateleiras deslizam a frente. Tudo isso para auxiliar no momento de acompanhamento, colocação e retirada dos alimentos do forno. Especificações Técnicas: - Marca: Itatiaia - Modelo: Dream - Prateleira: 1 Deslizante e 1 Removível - Quantidade de Prateleiras: 2 - Quantidade de Pés: 4 - Puxadores: Puxadores em alumínio escovado - Tampo de Vidro Acima da Mesa: Sim - Recomendações de Uso, Manutenção e Limpeza: Pano umedecido e detergente neutro - Tipo de Mesa: Mesa de Aço Brilhante nas versões Preto e Branco e Mesa de Aço Escovado na versão Inox - Trempe Individual: Sim - Tipo de Trempe: Trempe de Aço Esmaltado - Acendimento: Automático - Quantidade de Queimadores (bocas): 4 - Volume do forno (L): 58L - Potência do forno (kW): 2,0kW - Porta do Forno com Dobradiça Multiestágio: Sim - Forno Autolimpante: Sim - Luz de Forno: Sim - Lâmpada do Forno Inclusa: Sim - Trava de Segurança do Forno: Sim - Tensão: Bivolt - Manípulos: Na Mesa - Tipo de gás: GLP (Podendo ser convertidos a GN nas Redes de Serviço Autorizadas Itatiaia) - Tipo de Fogão: De piso - Dimensões com a tampa aberta (LxAxP): 50,9cm x 134cm x 70,1cm - Dimensões com a tampa fechada (LxAxP): 50,9cm x 93cm x 63,2cm - Peso bruto produto embalado (Kg): 27kg - Peso líquido produto sem embalagem (Kg): 23,5kg - Garantia Peças de Plásticos e Vidros: 3 meses - Garantia Demais Peças e Parte Elétrica: 12 meses
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Fogão Itatiaia Dream 4 Bocas Preto Chama Rápida Bivolt 3700000007 Simples e eficiente, o Fogão Dream da Itatiaia é tudo que a sua cozinha precisa. Sua mesa de inox, e seu forno espaçoso, divididos em duas prateleiras, para preparar as mais diversas receitas. Selo Conpet O Selo Conpet, tem por objetivo orientar o consumidor no ato da compra, indicando os produtos que apresentam os melhores níveis de eficiência em consumo de gás (combustível não renovável). Este produto está classificado com "Selo A", com maior eficiência de consumo de gás, garantindo mais economia e menos danos ao meio-ambiente. Características Além de contar com uma mesa de inox, o Fogão Dream, da Itatiaia ainda conta com forno espaçoso com duas prateleiras, fixa e deslizante, para preparar as mais diversas receitas. Seus pés altos facilitam a limpeza do piso, evitando o acúmulo de sujeiras e gorduras. Especificações Técnicas - Marca: Itatiaia - Modelo/Referência: Dream / 3700000007 - Tensão: Bivolt - Número de Bocas: 4 - Tipo: Gás - Potência: 0,6 W - Potência Mesa: 8 kW - Consumo: Não Informado pelo Fabricante - Classificação Energética: A - Material: Não informado pelo Fabricante - Cor: Preto - Capacidade do forno: não informado pelo fabricante - Função Estufa: Não - Forno com grill: Não - Recursos: - Acendimento automático; - Luz no Forno; - 2 Prateleiras no Forno. - Dimensões (LxAxP): 50,9 x 93 x 63,2 cm - Garantia: 12 meses
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Cooktop Consul 5 Bocas Vidro Preto Chama Rápida Bivolt CD075AE Elegância vai bem com qualquer tempero. Se você quer incrementar sua cozinha ou criar um espaço gourmet na sua casa, pode começar por aqui.O vidro temperado é uma mão na roda. Deixa sua cozinha bonita, é fácil de limpar e pode confiar, ele é super resistente!Esse cooktop é prático e lindo. Faz tudo o que você precisa e mais um pouquinho. Diferenciais Botão Controle Fácil Aqui as opções são ferver, fritar, cozinhar, refogar e preparar molho. Bocas grandes e pequenas Cada boca do cooktop Consul é ideal para um tamanho de panela. A legenda indica qual funciona melhor em cada boca. Não tem erro. Vidro Temperado Para você cozinhar com segurança e pra deixar tudo limpinho sem sacrifício. Acendimento superautomático Basta pressionar e girar um só botão para acender a chama. Grades de apoio individuais Se por acaso você derramar alguma coisa, vai sujar só uma das grades e não o cooktop inteiro já que as grades são individuais. Prático, né? Discos de apoio mais resistentes Os discos dos queimadores são esmaltados, ou seja: duram muito mais do que os de aço inox comum. Especificações Técnicas: - Marca: Consul - Código: CD075AEUNA - Tipo de acendimento: Acendimento super automático - Peso líquido: 10 kg - Cor: Preto - Voltagem: Bivolt - Dimensões do produto (LxAxP): 73 x 8,6 x 46 cm - Dimensões da embalagem (LxAxP): 77 x 20 x 50 cm - Dimensões de embutir (LxPxA): 63,5 x 22 x 35 cm - Material: Vidro temperado preto - Potencia dos queimadores: 2 queimadores rápidos de potência 3000W e 3 semi rápidos de potência 1800W - Tipo de gás: GLP/GN - Garantia: 1 ano
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.