"FONE DE OUVIDO LENOVO XT80: BLUETOOTH 5.3, À PROVA D'ÁGUA, CANCELAMENTO DE RUÍDO EXPERIÊNCIA SONO EM BRASIL

Quer Mais informações sobre o Anúncio Me Chama no WWhatsApp (965981753)"lenovo fone de ouvido xt80 esportivo sem fio é um produto inovador projetado para oferecer uma experiência de áudio excepcional. Com sua conexão bluetooth 5.3, este fone de ouvido proporciona uma conectividade estável e de alta qualidade, permitindo que você desfrute da sua música sem a inconveniência de fios.

Seu design esportivo garante um ajuste confortável e seguro, ideal para uso durante atividades físicas ou em movimento. Além disso, sua classificação à prova d'água oferece proteção contra respingos e suor, garantindo durabilidade mesmo em condições adversas.

Equipado com tecnologia de cancelamento de ruído, o lenovo fone de ouvido xt80 proporciona uma experiência auditiva imersiva, bloqueando efetivamente o ruído externo para que você possa se concentrar apenas na sua música. O microfone embutido permite que você faça chamadas com as mãos livres, mantendo a comunicação clara e nítida.

Com um display de LED intuitivo, você pode facilmente verificar o status da bateria e outras informações importantes. Este fone de ouvido é leve e portátil, facilitando o transporte e uso em qualquer lugar.

O lenovo fone de ouvido xt80 esportivo sem fio é a escolha perfeita para quem procura qualidade de áudio superior, conforto e praticidade. Experimente agora e eleve sua experiência auditiva para o próximo nível.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
"Fone de Ouvido Lenovo XT80: Bluetooth 5.3, À Prova D'água, Cancelamento de Ruído   Experiência Sono Foto 1 / 5
"Fone de Ouvido Lenovo XT80: Bluetooth 5.3, À Prova D'água, Cancelamento de Ruído   Experiência Sono 0
"Fone de Ouvido Lenovo XT80: Bluetooth 5.3, À Prova D'água, Cancelamento de Ruído   Experiência Sono 1
"Fone de Ouvido Lenovo XT80: Bluetooth 5.3, À Prova D'água, Cancelamento de Ruído   Experiência Sono 2
"Fone de Ouvido Lenovo XT80: Bluetooth 5.3, À Prova D'água, Cancelamento de Ruído   Experiência Sono 3
"Fone de Ouvido Lenovo XT80: Bluetooth 5.3, À Prova D'água, Cancelamento de Ruído   Experiência Sono 4
loading
Preço: R$ 118,00
R$ 118,00
Ver mais anúncios de claudia-martins
20747094
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.