FONE DE OUVIDO SEM FIO E6S E A6S BLUETOOTH 5.0 TWS PRETO EM BRASIL

Use esse link para comprar com promoção https://shope.ee/6KfU9feIAT
O Fone de Ouvido Sem Fio E6s Bluetooth é um acessório prático e moderno para quem valoriza a qualidade de som e a liberdade de movimento. Com conexão Bluetooth 5.0, ele permite que você ouça suas músicas, ligue para amigos e atenda chamadas de maneira rápida e fácil, sem precisar se preocupar com fios enrolados.

Além disso, o Fone de Ouvido Sem Fio E6s e ou A6s possui um design compacto e leve, que se ajusta confortavelmente ao ouvido e o torna ideal para uso durante o dia todo. Ele também possui um microfone embutido e controle de volume integrado, o que permite que você faça tudo sem precisar tirar o fone do ouvido.

Outra vantagem desse fone de ouvido é a sua bateria de longa duração, que permite que você ouça música por até 1 - 2 horas consecutivas antes de precisar recarregá-lo. Além disso, ele possui uma caixa de carregamento compacta que facilita a recarga do fone quando você estiver fora de casa.

Em resumo, o Fone de Ouvido Sem Fio E6s e ou A6s Bluetooth é uma opção ideal para quem busca praticidade, qualidade de som e liberdade de movimento em um único produto.

Acompanha:
1 Par de Fones
1 Caixa/Case de carregamento
1 Cabo USB

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Fone De Ouvido Sem Fio E6s e A6s Bluetooth 5.0 Tws Preto Foto 1 / 3
Fone De Ouvido Sem Fio E6s e A6s Bluetooth 5.0 Tws Preto 0
Fone De Ouvido Sem Fio E6s e A6s Bluetooth 5.0 Tws Preto 1
Fone De Ouvido Sem Fio E6s e A6s Bluetooth 5.0 Tws Preto 2
loading
Preço: R$ 23,00
R$ 23,00
Ver mais anúncios de hynek
20657926
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.