-
loading
Só com imagem

Fotografias antigas


Lista mais vendidos fotografias antigas

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Restauração e colorização de fotos antigas, podendo ser adquirido apenas o arquivo digital ou também o envio da foto no tamanho desejado por correio. Não inclui Obs.: As fotos são colorizadas com cores deduzidas, pois não é possível saber exatamente a cor original da foto. No momento da contratação, é possível informar-me as características originais da foto, caso aja esse conhecimento.
Ver produto
Barra Mansa (Rio de Janeiro)
Fazemos restauração de fotos antigas e danificadas, resgatando o que há de mais significativo para você. Também trabalhamos com outros serviços gráficos, contate-nos! Faça orçamento! (21) 97440 2774 (24) 988817201 Trabalhamos com toda sorte de produtos e serviços relacionados a sublimação. Deixe seu email no chat e enviaremos nossa tabela completa pra você!!
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Fazemos restauração de fotos antigas e danificadas, resgatando o que há de mais significativo para você. Também trabalhamos com outros serviços gráficos, contate-nos! Faça orçamento! (21) 97440 2774 (24) 988817201 Solicite nossa tabela completa pelo chat. Deixe seu email e retornaremos o contato.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Fazemos restauração de fotos antigas e danificadas, resgatando o que há de mais significativo para você. Também trabalhamos com outros serviços gráficos, contate-nos! Faça orçamento! (21) 97440 2774 (24) 988817201 Solicite nossa tabela completa de produtos e serviços pelo CHAT deixando seu email para contato.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui RESTAURAÇÃO PROFISSIONAL DE FOTOGRAFIAS DANIFICADAS PELO TEMPO. IMAGENS COM DANOS EXTREMOS, RASGADAS, MOFADAS, RISCADAS OU APAGADAS PODEM SER TOTALMENTE RECUPERADAS, SENDO POSSÍVEL, INCLUSIVE, A RECUPERAÇÃO DE PARTES PORVENTURA DESTRUÍDAS. UTILIZAMOS TÉCNICAS ESPECIAIS E FERRAMENTAS DE EDIÇÃO PROFISSIONAIS, QUE PERMITEM O TRABALHO EM ALTA RESOLUÇÃO E COM MÁXIMA QUALIDADE. FIQUEM ATENTOS! NÃO ENTREGUEM SUAS MEMÓRIAS A QUALQUER PESSOA. A RECUPERAÇÃO DE IMAGENS É UM PROCESSO DELICADO, QUE EXIGE PACIÊNCIA, CONHECIMENTO E DEDICAÇÃO. ESTAMOS HÁ 30 ANOS NO MERCADO. CONSULTE-NOS QUANTO AOS VALORES PARA OS TIPOS ESPECÍFICOS DE IMAGENS A SEREM RESTAURADAS. QUANTO MAIOR A QUANTIDADE, MENOR O VALOR POR UNIDADE. NÃO PERCA SUAS LEMBRANÇAS. XENIA PHOTO STUDIO - SUA HISTÓRIA VIVA PARA SEMPRE... Não inclui NÃO INCLUI ARQUIVO IMPRESSO. O ARQUIVO É DIGITAL. ENVIADO VIA WHATSAPP, MSN OU E-MAIL.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Precisando de tratamento de fotos? Explique o que você precisa, me envie a sua foto e receba seu orçamento. Correção de imperfeições Tratamento de e-books/ ensaios Pós produção de fotos Remoção/ Alteração de fundos Restauração de fotos antigas Remoção de pessoas de Imagens Chamar inbox ou WhatsApp 41 9 8533 4588
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Precisando de filmagem e fotografia profissional para um evento especial? Não procure mais! Temos a solução perfeita para você. Somos uma equipe de profissionais experientes e apaixonados pela arte da filmagem e fotografia. Capturamos momentos únicos e transformamos em lembranças inesquecíveis. Seja para casamentos, aniversários, eventos corporativos ou qualquer ocasião especial, estamos aqui para eternizar esses momentos de forma elegante e criativa. Nossa equipe utiliza equipamentos de última geração, garantindo imagens nítidas e com alta resolução. Além disso, contamos com uma edição refinada, dando um toque especial às suas fotos e vídeos. Oferecemos pacotes personalizados de acordo com suas necessidades e preferências, sempre buscando superar suas expectativas. Seja uma cobertura completa do evento, apenas filmagem ou fotografia, estamos prontos para atender suas demandas. Você tem fitas antigas, filmes em rolo, negativos fotográficos, discos de vinil ou mini-DV armazenados há anos? Não os deixe se deteriorar com o tempo! Nós estamos aqui para ajudar! Oferecemos serviços especializados de conversão e digitalização que preservarão suas memórias preciosas para sempre. Com nossa experiência em tecnologia de ponta, podemos transformar suas fitas VHS, VHS-C, 8 mm, Digital 8, Hi8 e até mesmo filmes Super 8 e 16 mm em arquivos digitais de alta qualidade. Além disso, nossos serviços também incluem a digitalização de negativos fotográficos de 35 mm e slides, permitindo que você compartilhe suas fotografias antigas de forma fácil e rápida, sem perder nenhum detalhe. E se você gostaria de reviver os bons tempos, digitalizamos seus discos de vinil para que você possa desfrutar de suas músicas favoritas em qualquer dispositivo moderno. Não deixe suas preciosas lembranças serem esquecidas ou danificadas. Entre em contato conosco hoje mesmo e permita-nos ajudá-lo a preservar e reviver momentos especiais de sua vida. Nossos serviços de conversão e digitalização irão trazer suas memórias de volta à vida, em alta resolução e qualidade de som. Aproveite essa oportunidade agora!
Ver produto
Brasil
• Edição de Web Sites • Criação de Software para Lojas/Comércios • Cartão de Visita • Panfleto • Cartaz Publicitário • Banners • Montagem e recuperação de fotografias antigas • Imã de Geladeira • Artes para Igrejas • Crachás, Diplomas • Convites para festas E Muito mais.... Venha Conferir
Grátis
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Reconstrução de fotografias antigas e danificadas Não inclui PSD
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Restauração de fotografias antigas. Manchadas por mofo, poeira ou desgaste natural do tempo Não inclui Não inclui a restauração total quando danificado o rosto
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
Banner em promoção no tamanho 60x90 ((R$: 50,00)) faço a foto externa e crio a arte * Molduras * Restauração de fotos antigas * Fotografias de aniversario, Casamento, 15 anos, inffantil, batizados e etc... entrega no minimo em 24 horas*
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Edição de fotos antigas (preto e branco) para colorida. Não inclui Impressão das Fotografias
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.