FRANQUIA BIJU STORE NA MEDIDA DO SEU BOLSO LEIA ATENTAMENTE EM VALINHOS

Prezada (o) INVESTIDORA(O)

A Franquia BIJU STORE traduz em um comércio que oferece luxo acessível, comercializando produtos folheados dentro de Expositores. Nota-se no vídeo que a Franquia é apresentada inicialmente em 06 (seis) modalidades de lojas comerciais sendo:
1. Loja stand parede - com até 02 m² e 01 expositor
2. Loja física– com até 15m² e 04 expositores
3. Loja física – com 20 a 30 m² e 06 expositores
4. Loja física – com 40 m² e 08 expositores
5. Loja stand parede – com 6 m² e 03 expositores
6. Loja kiosk central – com 3 m² e 06 expositores
A FRANQUEADORA está focando sua expansão principalmente em parcerias denominadas Micro Franquias, pois seus investimentos são baixos e proporcional a seu bolso.

Diferencial importante na divulgação da Marca

Uma Franquia que nasce com mídia espontânea, a apresentadora Florinda Fernandez (São Caetano do Sul, 4 de setembro de 1964), é uma profissional brasileira conhecida por trabalhar a anos em programas de auditórios. Com décadas de televisão a empresaria possui cadeira cativa no melhor programa de auditórios do Brasil Programa Silvio Santos.

VERSÁTIL & ATUAL - Uma Franquia que nasce com exposição na Mídia Televisiva

Desde 2008, no comando de um programa feminino a apresentadora demonstra irreverencia e extroversão. Características principais da empresaria e atriz Flor, anima as tardes da Rede Família, com inúmeros quadros. A atração foi criada em 2008 e traz variedades, dicas de beleza, moda e saúde.

Descrição Detalhada da Franquia - Conceito adotado (TURN KEY)

Inovando no conceito de Micro Franquias e diminuindo todos os trabalhos que a montagem de uma unidade de franquia oferece, a FRANQUEADORA adotou o regime TURN KEY ou mais conhecido como chave na mão, para que todas as unidades independentes do modelo de franquia adquirida sejam uniforme. Para trabalhar no regime TURN KEY - ou chave na mão, a FRANQUEADORA possui uma equipe para elaborar do projeto à sua implantação e entrega das chaves

Com sua anuência daremos os próximos passos. Visando deixá-lo muito bem informado sobre o produto, investimentos e as etapas que devem ser caminhadas, segue um link do vídeo informativo e todos os produtos BIJU STORE, para que faça suas análises.

APRESENTAÇÃO – BIJU STORE
Copie este Link em seu navegador: https://youtu.be/X7v1GWIxMhA

FICHA DE QUALIFICAÇÃO – BIJU STORE
Copie este Link em seu navegador: http://www.emailmeform.com/builder/form/boIABPi4l4

Atenciosamente

EQUIPE – BIJU STORE
www.bijustorefranquias.com.br

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
FRANQUIA BIJU STORE   Na medida do seu bolso   Leia Atentamente
loading
Preço: R$ 1,00
R$ 1,00
Ver mais anúncios de casa-da-franquia
8363116
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.