FRITADEIRA ELÉTRICA SEM ÓLEO AIR FRYER MONDIAL FAMILY AFN40FB 4 L – PRETA EM BRASIL

Com Fritadeira Elétrica Sem Óleo Air Fryer Mondial Family AFN40FB você prepara alimentos saudáveis e deliciosos com facilidade e simplifica sua vida na cozinha.

São 1500W de potência que possibilita assar, cozinhar, gratinar e fritar batata, nuggets, frango, carnes, peixes, pão de queijo, bolos e muito outras refeições que desejar no dia a dia.

Prática e eficiente, a Fritadeira Elétrica Mondial Family conta com 4 L de capacidade com cuba e cesto antiaderentes que não deixam as comidas grudarem e facilita a limpeza.

Fácil de manusear esta Fritadeira Elétrica tem timer de 60 minutos com aviso sonoro e desligamento automático e atinge uma temperatura de até 200°C. Tudo isso num design super moderno que incrementa o ambiente.

Uma fritadeira indispensável para você cozinhar suas refeições diariamente, otimizando o seu tempo. Aproveite e leve já a sua!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Fritadeira Elétrica Sem Óleo Air Fryer Mondial Family AFN40FB 4 L – Preta Foto 1 / 3
Fritadeira Elétrica Sem Óleo Air Fryer Mondial Family AFN40FB 4 L – Preta 0
Fritadeira Elétrica Sem Óleo Air Fryer Mondial Family AFN40FB 4 L – Preta 1
Fritadeira Elétrica Sem Óleo Air Fryer Mondial Family AFN40FB 4 L – Preta 2
loading
Preço: R$ 379,00
R$ 379,00
Ver mais anúncios de daiane
20468030
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.