FRITADEIRA ELÉTRICA SEM ÓLEO/AIR FRYER MONDIAL EM BRASIL

Fritadeira Elétrica sem Óleo/Air Fryer Mondial
A nova fritadeira elétrica sem Óleo/Air Fryer New Pratic AF-31 da Mondial chega para completar seus momentos na cozinha. Na cor preto é um eletrodoméstico indispensável para manter a praticidade no preparo das receitas do dia a dia. Isso sem contar que o preparo além de mais rápido e prático, é saudável, já que não precisa de óleo para o preparo dos alimentos, aí sim! Essa fritadeira elétrica conta com tecnologia de circulação de ar, fazendo o ar dentro dela circular quente e tão rápido que os alimentos ficam como se tivessem fritos. O cesto da Air Fryer é removível e tem capacidade de 3L. E você ainda conta com a potência de 1500W, é a junção perfeita para o preparo de suas refeições sem dar muito trabalho. E tem mais, a fritadeira da Mondial conta com timer de 60 minutos, aviso sonoro com desligamento automático, aí você não perde mais o ponto certo dos alimentos. Sem falar no cesto antiaderente que não gruda no fundo e dá aquela ajudinha na hora da limpeza.
Para adquirir esse e o link ,que você prescisa copiar e colarhttps://www.parceiromagalu.com.br/magazinejopromoprime/fritadeira-eletrica-sem-oleo-air-fryer-mondial-new-pratic-af-31-preta-35l-com-timer/p/236479400/ep/frel/

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Fritadeira Elétrica sem Óleo/Air Fryer Mondial Foto 1 / 4
Fritadeira Elétrica sem Óleo/Air Fryer Mondial 0
Fritadeira Elétrica sem Óleo/Air Fryer Mondial 1
Fritadeira Elétrica sem Óleo/Air Fryer Mondial 2
Fritadeira Elétrica sem Óleo/Air Fryer Mondial 3
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de joana
20564810
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.