FUELTECH FT450 CHICOTE 3 METROS À PRONTA ENTREGA + BRINDE EM BRASIL

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-PIRAMID PARTS- FUELTECH FT450 COM CHICOTE DE 3 METROS + CAMISETA OFICIAL + BONÉ + BRINDES 01 FT450 01 CHICOTE 3 METROS FT450 01 MANUAL FT450 NOTA FISCAL NO SEU NOME BRINDES: 01 CAMISETA FUELTECH OFICIAL 01 BONÉ FUELTECH / PIRAMID PARTS 01 SUPORTE SMART CLIP FT450 01 KIT PARAFUSOS DE FIXAÇÃO 01 CABO MINI USB COM FILTRO PARA FT / PC 01 KIT DE ADESIVOS FUELTECH SOMOS REVENDEDOR AUTORIZADO FUELTECH PARA MELHOR ATENDER NOSSOS AMIGOS CLIENTES, NOSSOS VENDEDORES SÃO TÉCNICOS E TREINADOS PELA FT EDUCATION ASSIM AUXILIANDO A ESCOLHA DA FUELTECH IDEAL PARA O SEU PROJETO!!! ENTRE EM CONTATO!!! *ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO *EXCELENTE QUALIDADE * 03 ANOS DE GARANTIA * EM 12 X SEM JUROS * FRETE GRÁTIS * TEMOS NA PRONTA ENTREGA!!! *FRETE GRATIS PARA TODO BRASIL PELO PAC!!! - ESPECIFICAÇÕES: • Controle de motores ciclo Otto de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10 e 12 cilindros; • Controle de motores Wankel de 2 rotores; • Controle de injeção em modo sequencial, semissequencial e multiponto; • Controle de ignição por roda fônica ou distribuidor; • Controle de ignição em modo sequencial ou centelha perdida; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • Conectores automotivos AMP SUPERSEAL; • Controle de marcha-lenta por ponto de ignição e atuadores simples e válvula PWM; • Mapas programáveis em tempo real diretamente na tela ou através do software FTManager (que inclui acesso remoto); • Gabinete em ABS polido e texturizado com proteção contra entrada de água. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.) - ENTRADAS: • Entrada diferencial para sinal de rotação; • Entrada para sinal de fase (incluindo sensores de fase com múltiplos dentes); • 9 canais de entrada totalmente configuráveis – digitais e analógicas (sensores de temperatura, de pressão, de velocidade, de posição, TPS, MAP externo, botões, chaves, etc.); • Escala de leitura dos sensores editável; • Sensor MAP interno de 7 bar absolutos (1 bar relativo ao vácuo e 6 bar de pressão positiva); • 1 porta USB para comunicação com o computador e software FuelTech; • 1 porta CAN FuelTech FTCAN 2.0 • Equipamentos FuelTech: WB-O2 Nano, EGT-8 CAN, FTSPARK e SwitchPanel-8; • Equipamentos de terceiros: Racepak IQ3, rede VNET, AiM, etc); • Compatibilidade parcial com OEM CAN: Corvette C6, Corvette C7, Camaro (5ª Geração), Cadillac CTS-V 2009. - SAIDA: • Total de 10 saídas configuráveis: (todas podem ser usadas para acionamentos auxiliares de bomba de combustível, eletroventilador, válvulas ou injetores para BoostController, etc.) • 6 saídas coletor aberto: recomendadas para injetores de alta impedância (até 4 injetores por saída) – é possível configurar até 10 saídas utilizando módulo externo FuelTech Peak and Hold; • 5 saídas coletor aberto com fonte de corrente em 5V: recomendadas para ignição; - PAINEL DE INSTRUMENTOS: • Painel de Instrumentos na tela com mostradores de diferentes tamanhos e estilos que podem ser utilizados com qualquer sensor presente no equipamento; • Painel de instrumentos com até 4 telas. A navegação pode ser feita através da tela ou de um botão externo; • LEDs virtuais que podem ter acionamentos combinados de até 3 condições; • Painel de diagnóstico com informações em tempo real de todas entradas, saídas, CAN, Eventos de Status e diagnóstico de partida. • Tela de apresentação configurável permite que o usuário customize a imagem que aparece na inicialização da FT450. - CONTROLE DE INJEÇÃO: • Injeção sequencial para até 10 saídas; • Malha fechada de injeção por sensor de oxigênio (sonda lambda banda larga)*; • 2 bancadas de injeção (Bancada A e B); • Mapa principal por MAP ou TPS por RPM; • Mapa principal 3D avançado de até 32x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis); • Ou mapa simplificado 2D de até 1x32 pontos por MAP ou TPS e correção por RPM de até 1x32 pontos (tamanho e índices dos mapas totalmente configuráveis) • Resolução do tempo de injeção 0,001ms; • Ajuste de injeção rápida e de decaimento; • Ajustes individuais de injeção por cilindro por MAP ou RPM; • Compensação de injeção por: • Temperatura do motor; • Temperatura do ar; • Tensão da bateria (individual por bancada); • TPS ou MAP; • Mapa de partida do motor por temperatura do motor; • Primeiro pulso de partida; • Enriquecimento de combustível após partida; • Compensação de combustível por marcha; • Compensação de combustível na troca de marcha; • Mapa de ângulo de fase de injeção; • Compensação de deadtime de injetores por tensão da bateria. *Necessita de condicionador de sonda lambda banda larga externo – FuelTech WB-O2 Nano, Alcohol-O2, WBO2 Datalogger, etc.)

4,00/5

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