FURQUIM LAVAGEM DE ESTOFADOS EM BAURU

Furquim Lavagem de Estofados tem qualidade garantida, satisfação de seus clientes com serviço rápido.
Realizamos serviços de higienização em Estofados em geral, Tapete, Carpete, Colchão, Cama Box, Cadeiras, Puff, Poltronas, Higienização interna de veículos, Cadeirinhas e carrinho de bebê.

É um serviço realizado em sua residencia onde após a contratação enviamos para o local uma equipe devidamente treinada. Utilizamos máquinas próprias para realização do serviço e produtos de primeira linha, que garantem excelentes resultados na remoção de SUJEIRA, ÁCAROS e FUNGOS que tanto fazem mal a nossa saúde.

Pare de gastar tanto com Remédios, ligue e agende seu horário !!!

Serviço de Impermeabilização Com Garantia de 1 Ano.

O Produto cria uma proteção contra manchas através da aplicação de um produto à base de silicones naturais criando uma proteção das fibras.
Desta forma, evita que os líquidos ou comidas que caiam em seus sofás ou estofados penetre nos tecidos, manchando-os.
Como se trata de uma impermeabilização, os líquidos e sólidos ficam à superfície, sendo fácil a remoção com um papel ou pano.

Características da Impermeabilização de sofás
- Não altera as características ou textura dos sofás ou estofados- Protege contra pó, amarelamento e raios ultravioleta- Elimina odores a mofo, tabaco e outros- Não é tóxico- Aumenta a resistência ao desgaste do uso diário e às lavagens- Maior facilidade de limpeza.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Furquim Lavagem de Estofados
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de furquimle
6223988
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.