GAIA CONSTRUÇÕES E REFORMAS EM SÃO PAULO

A Gaia Construções visa a plena satisfação de seus clientes e amigos no segmento de construção e reformas de imóveis.
Contando com equipes especializadas, nosso atendimento abrange também pinturas prediais, acabamento, instalações hidráulicas e elétricas, etc…

A Equipe da Gaia Construções busca os ajustes operacionais que garantam a manutenção da melhor e mais vantajosa relação custo/benefício do mercado. Estamos sempre atrás de novas tecnologias e realizamos diversas pesquisas, o que nos mantém atualizados.

Buscamos sempre oferecer aos nossos clientes e colaboradores o que há de melhor na construção civil, preservando a qualidade dos seus imóveis e aprimorando com novas tecnologias, respeitando o meio ambiente e contribuindo para o desenvolvimento do país.

Sabemos que só assim será possível renovarmos, de forma contínua, a argamassa que nos une em parceria aos nossos clientes. É também, ao seguir essas diretrizes, que mantemos o firme objetivo de auxiliar e transformar suas intenções e sonhos de desenvolvimento em realidade.

Nossa Missão:
Gerenciar e Executar Obras com qualidade e eficácia, buscando a satisfação dos clientes e a melhoria contínua dos processos de Gestão.

Nossa Visão:
Ser uma ferramenta de desenvolvimento para nossos clientes e para sociedade. Sendo reconhecido pela excelência em sua gestão sobre os serviços de Engenharia.

Nossos Valores:
Comprometimento, transparência, respeito ao meio ambiente, inovação, ética, valorização profissional.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Gaia Construções e Reformas
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de julio.estevam
7241401
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.