-
loading
Só com imagem

Gaiola band metal


Lista mais vendidos gaiola band metal

Brasil (Todas as cidades)
GAIOLA PÁSSARO CURIÓ COLONIAL A Gaiola Colonial para pássaro Curió, é feita em madeira araucária com acabamento em verniz, e fibras na cor branca. Com 5 poleiros, coxo lateral removível em alumínio e bandeja de dejetos removível em alumínio. A gaiola possui gancho para pendurar em metal e alça para transporte em metal. Características Técnicas: Madeira: Araucária; Fibra: Branca; Acabamento em Verniz; Bandeja de dejetos removível em alumínio; Coxo lateral removível em alumínio; Gancho para pendurar em metal; Alça para transporte em metal; Cor: Preta. Dados do Produto: Modelo: Gaiola Colonial para Pássaro Curió; Medidas da Gaiola: 48,5x21,5x49cm (CxLxA); Distanciamento entre as Fibras: 1,5cm; Peso: 1,75 kg. Itens Inclusos: Bandeja de dejetos removível; 5 Poleiros; Coxo Removível. ***O envio do produto será feito em até 7 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
GAIOLA TRINCA FERRO / PICHARRO / BICO DE FERRO - COXO ALTO A Gaiola Trinca Ferro Coxo Alto é feita para pássaros Trinca Ferro, Picharro e Bico de Ferro. Feita em madeira araucária e fibras na cor branca. Com 3 poleiros, coxo lateral alto e removível e bandeja de dejetos removível em alumínio. A gaiola possui gancho para pendurar em metal e alça para transporte em metal. Características Técnicas: Madeira: Araucária; Fibra: Branca; Acabamento em verniz; Bandeja de dejetos removível em alumínio; Coxo removível em alumínio; Gancho para pendurar em metal; Alça para transporte em metal; Cor: Preta. Dados do Produto: Modelo: Gaiola Coxo Alto Trinca Ferro / Picharro / Bico de Ferro; Medidas da Gaiola: 51,7x24,5x46cm (CxLxA); Medidas Janela Lateral (abertura): 8x8,5cm (LxA); Medidas Entrada (abertura): 17,5x9,2cm (LxA); Distanciamento entre Fibras: 2cm; Peso: 2,2 kg. Itens Inclusos: Bandeja de dejetos removível; Coxo removível; 3 Poleiros. ***O envio do produto será feito em até 7 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
GAIOLA TRINCA FERRO / PICHARRO / BICO DE FERRO – ABAULADA A Gaiola Colonial Abaulada é feita para pássaros Trinca Ferro, Picharro e Bico de Ferro. Feita em madeira araucária e fibras na cor branca. Com 3 poleiros, coxo lateral removível e bandeja de dejetos removível em alumínio. A gaiola possui gancho para pendurar em metal e alça para transporte em metal. Características Técnicas: Madeira: Araucária; Fibra: Branca; Acabamento em Verniz; Modelo Abaulada; Bandeja de dejetos removível em alumínio; Coxo removível em alumínio; Gancho para pendurar em metal; Alça para transporte em metal; Cor: Preta. Dados do Produto: Modelo: Gaiola Colonial Abaulada Trinca Ferro / Picharro / Bico de Ferro; Medidas da Gaiola: 54x24,5x43cm (CxLxA); Distanciamento entre as Fibras: 2cm; Peso: 1,85 kg. Itens Inclusos: Bandeja de dejetos removível; Coxo Removível; 3 Poleiros. ***O envio do produto será feito em até 7 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
GAIOLA TRINCA FERRO / PICHARRO / BICO DE FERRO - COXO ALTO A Gaiola Trinca Ferro Coxo Alto é feita para pássaros Trinca Ferro, Picharro e Bico de Ferro. Feita em madeira araucária e fibras na cor branca. Com 3 poleiros, coxo lateral alto e removível e bandeja de dejetos removível em alumínio. A gaiola possui gancho para pendurar em metal e alça para transporte em metal. Características Técnicas: Madeira: Araucária; Fibra: Branca; Acabamento em verniz; Bandeja de dejetos removível em alumínio; Coxo removível em alumínio; Gancho para pendurar em metal; Alça para transporte em metal; Cor: Mogno. Dados do Produto: Modelo: Gaiola Coxo Alto Trinca Ferro / Picharro / Bico de Ferro; Medidas da Gaiola: 51,7x24,5x46cm (CxLxA); Medidas Janela Lateral (abertura): 8x8,5cm (LxA); Medidas Entrada (abertura): 17,5x9,2cm (LxA); Distanciamento entre Fibras: 2cm; Peso: 2,2 kg. Itens Inclusos: Bandeja de dejetos removível; Coxo removível; 3 Poleiros. ***O envio do produto será feito em até 7 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
GAIOLA CANÁRIO / AZULÃO / CURIÓ A Gaiola Colonial Canário é feita para os pássaros Canário, Azulão e Curió. Feita em madeira araucária com acabamento em verniz, e fibras na cor branca. Com 3 poleiros, coxo lateral removível em alumínio e bandeja de dejetos removível em alumínio. A Gaiola possui gancho para pendurar em metal e alça para transporte em metal. Características Técnicas: Madeira: Araucária; Fibra: Branca; Acabamento em Verniz; Bandeja de dejetos removível em alumínio; Coxo lateral removível em alumínio; Gancho para pendurar em metal; Alça para transporte em metal; Cor: Preta. Dados do Produto: Modelo: Gaiola Colonial Canário, Azulão, Curió; Medidas da Gaiola: 44x19,5x44cm (CxLxA); Distanciamento entre as Fibras: 1,5cm; Peso: 1,41 kg. Itens Inclusos: Bandeja de dejetos removível; Coxo Removível; 3 Poleiros. ***O envio do produto será feito em até 7 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
GAIOLA SABIÁ/PÁSSARO PRETO - PRETA A Gaiola Sabiá ou Pássaro Preto, é feita em madeira araucária com acabamento em verniz, e fibras na cor branca. Com 3 poleiros, coxo lateral adaptado fora do espaço interno e removível em alumínio e bandeja de dejetos removível em alumínio. A gaiola possui gancho para pendurar em metal e alça para transporte em metal. Características Técnicas: Madeira: Araucária; Fibra: Branca; Acabamento em Verniz; Bandeja de dejetos removível em alumínio; Coxo lateral adaptado fora do espaço interno, removível em alumínio; Gancho para pendurar em metal; Alça para transporte em metal; Cor: Preta. Dados do Produto: Modelo: Gaiola Sabiá / Pássaro Preto; Medidas da Gaiola: 64x26x47cm (CxLxA); Distanciamento entre as Fibras: 2cm; Peso: 3,5 kg. Itens Inclusos: Bandeja de dejetos removível; Coxo Removível; 3 Poleiros. ***O envio do produto será feito em até 7 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
GAIOLA COLEIRA / COLEIRO / COLEIRINHA A Gaiola Coleira é feita para os pássaros Coleira, Coleiro e Coleirinha. Feita em madeira araucária com acabamento em verniz, e fibras na cor branca. Com 3 poleiros, coxo lateral removível em alumínio e bandeja de dejetos removível em alumínio. A gaiola possui gancho para pendurar em metal e alça para transporte em metal. Características Técnicas: Madeira: Araucária; Fibra: Branca; Acabamento em verniz; Coxo Lateral removível em alumínio; Bandeja de dejetos removível em alumínio; Gancho para pendurar em metal; Alça para transporte em metal; Cor: Preta. Dados do Produto: Modelo: Gaiola Coleira, Coleiro e Coleirinha; Medidas da Gaiola: 38x19x35cm (CxLxA); Distanciamento entre Fibras: 1,5cm; Peso: 1,23 kg. Itens Inclusos: Bandeja de dejetos removível; Coxo lateral removível; 3 Poleiros. ***O envio do produto será feito em até 7 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
GAIOLA PÁSSARO CURIÓ COLONIAL - NATURAL A Gaiola Colonial para pássaro Curió, é feita em madeira araucária com acabamento em verniz, e fibras na cor branca. Com 5 poleiros, coxo lateral removível em alumínio e bandeja de dejetos removível em alumínio. A gaiola possui gancho para pendurar em metal e alça para transporte em metal. Características Técnicas: Madeira: Araucária; Fibra: Branca; Acabamento em Verniz; Bandeja de dejetos removível em alumínio; Coxo lateral removível em alumínio; Gancho para pendurar em metal; Alça para transporte em metal; Cor: Natural. Dados do Produto: Modelo: Gaiola Colonial para Pássaro Curió; Medidas da Gaiola: 48,5x21,5x49cm (CxLxA); Distanciamento entre as Fibras: 1,5cm; Peso: 1,75 kg. Itens Inclusos: Bandeja de dejetos removível; 5 Poleiros; Coxo Removível. ***O envio do produto será feito em até 7 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
GAIOLA TRINCA FERRO / PICHARRO / BICO DE FERRO – ABAULADA A Gaiola Colonial Abaulada é feita para pássaros Trinca Ferro, Picharro e Bico de Ferro. Feita em madeira araucária e fibras na cor branca. Com 3 poleiros, coxo lateral removível e bandeja de dejetos removível em alumínio. A gaiola possui gancho para pendurar em metal e alça para transporte em metal. Disponível nas cores natural, mogno e preta. Características Técnicas: Madeira: Araucária; Fibra: Branca; Acabamento em Verniz; Modelo Abaulada; Bandeja de dejetos removível em alumínio; Coxo removível em alumínio; Gancho para pendurar em metal; Alça para transporte em metal; Cor: Mogno. Dados do Produto: Modelo: Gaiola Colonial Abaulada Trinca Ferro / Picharro / Bico de Ferro; Medidas da Gaiola: 54x24,5x43cm (CxLxA); Distanciamento entre as Fibras: 2cm; Peso: 1,85 kg. Itens Inclusos: Bandeja de dejetos removível; Coxo Removível; 3 Poleiros. ***O envio do produto será feito em até 7 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
GAIOLA CANÁRIO / AZULÃO / CURIÓ A Gaiola Colonial Canário é feita para os pássaros Canário, Azulão e Curió. Feita em madeira araucária com acabamento em verniz, e fibras na cor branca. Com 3 poleiros, coxo lateral removível em alumínio e bandeja de dejetos removível em alumínio. A Gaiola possui gancho para pendurar em metal e alça para transporte em metal. Características Técnicas: Madeira: Araucária; Fibra: Branca; Acabamento em Verniz; Bandeja de dejetos removível em alumínio; Coxo lateral removível em alumínio; Gancho para pendurar em metal; Alça para transporte em metal; Cor: Mogno. Dados do Produto: Modelo: Gaiola Colonial Canário, Azulão, Curió; Medidas da Gaiola: 44x19,5x44cm (CxLxA); Distanciamento entre as Fibras: 1,5cm; Peso: 1,41 kg. Itens Inclusos: Bandeja de dejetos removível; Coxo Removível; 3 Poleiros. ***O envio do produto será feito em até 7 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
GAIOLA PÁSSARO CURIÓ COLONIAL A Gaiola Colonial para pássaro Curió, é feita em madeira araucária com acabamento em verniz, e fibras na cor branca. Com 5 poleiros, coxo lateral removível em alumínio e bandeja de dejetos removível em alumínio. A gaiola possui gancho para pendurar em metal e alça para transporte em metal. Características Técnicas: Madeira: Araucária; Fibra: Branca; Acabamento em Verniz; Bandeja de dejetos removível em alumínio; Coxo lateral removível em alumínio; Gancho para pendurar em metal; Alça para transporte em metal; Cor: Mogno. Dados do Produto: Modelo: Gaiola Colonial para Pássaro Curió; Medidas da Gaiola: 48,5x21,5x49cm (CxLxA); Distanciamento entre as Fibras: 1,5cm; Peso: 1,75 kg. Itens Inclusos: Bandeja de dejetos removível; 5 Poleiros; Coxo Removível. ***O envio do produto será feito em até 7 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
GAIOLA PÁSSARO CURIÓ COLONIAL A Gaiola Colonial para pássaro Curió, é feita em madeira araucária com acabamento em verniz, e fibras na cor branca. Com 5 poleiros, coxo lateral removível em alumínio e bandeja de dejetos removível em alumínio. A gaiola possui gancho para pendurar em metal e alça para transporte em metal. Itens Inclusos: Bandeja de dejetos removível; 5 Poleiros; Gancho; Alça; Coxo removível. Características do produto: - Marca: Rossa; - Cor: Preto; - Acabamento em Verniz: Sim; - Alça Para Transporte em Metal: Sim; - Bandejas de Dejetos Removíveis em Alumínio: Sim; - Coxos: Coxo Lateral removível em alumínio; - Dimensões da Embalagem (LxAxP em MM): 510x530x250; - Distanciamento Entre as Fibras: 1,5 cm; - Fibra: Branca; - Gancho Para Pendurar em Metal: Sim; - Madeira: Araucária; - Medidas da Gaiola (CxLxA): 48,5x21,5x49cm; Garantia: 3 Meses. Todos os nossos produtos são novos e originais, acompanham nota fiscal, que é enviada juntamente com a sua compra. O envio do produto será feito no prazo de até 13 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
GAIOLA TRINCA FERRO / PICHARRO / BICO DE FERRO COXO ALTO A Gaiola Trinca Ferro Coxo Alto é feita para pássaros Trinca Ferro, Picharro e Bico de Ferro. Feita em madeira araucária e fibras na cor branca. Com 3 poleiros, coxo lateral alto e removível e bandeja de dejetos removível em alumínio. A gaiola possui gancho para pendurar em metal e alça para transporte em metal. Itens Inclusos: Bandeja de dejetos removível; Coxo removível; Gancho; Alça; 3 Poleiros. Características do produto: - Marca: Rossa; - Cor: Preto; - Acabamento em Verniz: Sim; - Alça Para Transporte em Metal: Sim; - Bandejas de Dejetos Removíveis em Alumínio: Sim; - Coxos: Coxo Lateral removível em alumínio; - Dimensões da Embalagem (LxAxP em MM): 550x500x290; - Distanciamento Entre as Fibras: 2,0 cm; - Fibra: Branca; - Gancho Para Pendurar em Metal: Sim; - Madeira: Araucária; - Medidas da Gaiola (CxLxA): 51,7x24,5x46cm; - Medidas Entrada (Abertura): LxA 17,5X9,2cm; - Medidas Janela Lateral (Abertura): LxA 8x8,5cm; Garantia: 3 Meses. Todos os nossos produtos são novos e originais, acompanham nota fiscal, que é enviada juntamente com a sua compra. O envio do produto será feito no prazo de até 13 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
GAIOLA SABIÁ / PÁSSARO PRETO A Gaiola Sabiá ou Pássaro Preto, é feita em madeira araucária com acabamento em verniz, e fibras na cor branca. Com 3 poleiros, coxo lateral adaptado fora do espaço interno e removível em alumínio e bandeja de dejetos removível em alumínio. A gaiola possui gancho para pendurar em metal e alça para transporte em metal. Itens Inclusos: Bandeja de dejetos removível; Coxo removível; Gancho; Alça; 3 Poleiros. Características do produto: - Marca: Rossa; - Cor: Preto; - Acabamento em Verniz: Sim; - Alça Para Transporte em Metal: Sim; - Bandejas de Dejetos Removíveis em Alumínio: Sim; - Coxos: Coxo lateral adaptado fora do espaço interno, removível em alumínio; - Dimensões da Embalagem (LxAxP em MM): 685x500x285; - Distanciamento Entre as Fibras: 2,0 cm; - Fibra: Branca; - Gancho Para Pendurar em Metal: Sim; - Madeira: Araucária; - Medidas da Gaiola (CxLxA): 64x26x47cm; Garantia: 3 Meses. Todos os nossos produtos são novos e originais, acompanham nota fiscal, que é enviada juntamente com a sua compra. O envio do produto será feito no prazo de até 13 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
GAIOLA PÁSSARO CURIÓ COLONIAL A Gaiola Colonial para pássaro Curió, é feita em madeira araucária com acabamento em verniz, e fibras na cor branca. Com 5 poleiros, coxo lateral removível em alumínio e bandeja de dejetos removível em alumínio. A gaiola possui gancho para pendurar em metal e alça para transporte em metal. Itens Inclusos: Bandeja de dejetos removível; 5 Poleiros; Gancho; Alça; Coxo removível. Características do produto: - Marca: Rossa; - Cor: Mogno; - Acabamento em Verniz: Sim; - Alça Para Transporte em Metal: Sim; - Bandejas de Dejetos Removíveis em Alumínio: Sim; - Coxos: Coxo Lateral removível em alumínio; - Dimensões da Embalagem (LxAxP em MM): 510x530x250; - Distanciamento Entre as Fibras: 1,5 cm; - Fibra: Branca; - Gancho Para Pendurar em Metal: Sim; - Madeira: Araucária; - Medidas da Gaiola (CxLxA): 48,5x21,5x49cm; Garantia: 3 Meses. Todos os nossos produtos são novos e originais, acompanham nota fiscal, que é enviada juntamente com a sua compra. O envio do produto será feito no prazo de até 13 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
GAIOLA COLEIRA / COLEIRO / COLEIRINHA A Gaiola Coleira é feita para os pássaros Coleira, Coleiro e Coleirinha. Feita em madeira araucária com acabamento em verniz, e fibras na cor branca. Com 3 poleiros, coxo lateral removível em alumínio e bandeja de dejetos removível em alumínio. A gaiola possui gancho para pendurar em metal e alça para transporte em metal. Itens Inclusos: Bandeja de dejetos removível; Coxo lateral removível; Gancho; Alça; 3 Poleiros. Características do produto: - Marca: Rossa; - Cor: Mogno; - Acabamento em Verniz: Sim; - Alça Para Transporte em Metal: Sim; - Bandejas de Dejetos Removíveis em Alumínio: Sim; - Coxos: Coxo Lateral removível em alumínio; - Dimensões da Embalagem (LxAxP em MM): 440x380x200; - Distanciamento Entre as Fibras: 1,5 cm; - Fibra: Branca; - Gancho Para Pendurar em Metal: Sim; - Madeira: Araucária; - Medidas da Gaiola (CxLxA): 38x19x35cm; Garantia: 3 Meses. Todos os nossos produtos são novos e originais, acompanham nota fiscal, que é enviada juntamente com a sua compra. O envio do produto será feito no prazo de até 13 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
GAIOLA TRINCA FERRO / PICHARRO / BICO DE FERRO ABAULADA A Gaiola Colonial Abaulada é feita para pássaros Trinca Ferro, Picharro e Bico de Ferro. Feita em madeira araucária e fibras na cor branca. Com 3 poleiros, coxo lateral removível e bandeja de dejetos removível em alumínio. A gaiola possui gancho para pendurar em metal e alça para transporte em metal. Itens Inclusos: Bandeja de dejetos removível; Coxo removível; Gancho; Alça; 3 Poleiros. Características do produto: - Marca: Rossa; - Cor: Mogno; - Acabamento em Verniz: Sim; - Alça Para Transporte em Metal: Sim; - Bandejas de Dejetos Removíveis em Alumínio: Sim; - Coxos: Coxo Lateral removível em alumínio; - Dimensões da Embalagem (LxAxP em MM): 550x500x290; - Distanciamento Entre as Fibras: 2,0 cm; - Fibra: Branca; - Gancho Para Pendurar em Metal: Sim; - Madeira: Araucária; - Medidas da Gaiola (CxLxA): 54x24,5x43cm; Garantia: 3 Meses. Todos os nossos produtos são novos e originais, acompanham nota fiscal, que é enviada juntamente com a sua compra. O envio do produto será feito no prazo de até 13 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
GAIOLA TRINCA FERRO / PICHARRO / BICO DE FERRO COXO ALTO A Gaiola Trinca Ferro Coxo Alto é feita para pássaros Trinca Ferro, Picharro e Bico de Ferro. Feita em madeira araucária e fibras na cor branca. Com 3 poleiros, coxo lateral alto e removível e bandeja de dejetos removível em alumínio. A gaiola possui gancho para pendurar em metal e alça para transporte em metal. Itens Inclusos: Bandeja de dejetos removível; Coxo removível; Gancho; Alça; 3 Poleiros. Características do produto: - Marca: Rossa; - Cor: Mogno; - Acabamento em Verniz: Sim; - Alça Para Transporte em Metal: Sim; - Bandejas de Dejetos Removíveis em Alumínio: Sim; - Coxos: Coxo Lateral removível em alumínio; - Dimensões da Embalagem (LxAxP em MM): 550x500x290; - Distanciamento Entre as Fibras: 2,0 cm; - Fibra: Branca; - Gancho Para Pendurar em Metal: Sim; - Madeira: Araucária; - Medidas da Gaiola (CxLxA): 51,7x24,5x46cm; - Medidas Entrada (Abertura): LxA 17,5X9,2cm; - Medidas Janela Lateral (Abertura): LxA 8x8,5cm; Garantia: 3 Meses. Todos os nossos produtos são novos e originais, acompanham nota fiscal, que é enviada juntamente com a sua compra. O envio do produto será feito no prazo de até 13 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
GAIOLA TRINCA FERRO / PICHARRO / BICO DE FERRO COXO ALTO A Gaiola Trinca Ferro Coxo Alto é feita para pássaros Trinca Ferro, Picharro e Bico de Ferro. Feita em madeira araucária e fibras na cor branca. Com 3 poleiros, coxo lateral alto e removível e bandeja de dejetos removível em alumínio. A gaiola possui gancho para pendurar em metal e alça para transporte em metal. Itens Inclusos: Bandeja de dejetos removível; Coxo removível; Gancho; Alça; 3 Poleiros. Características do produto: - Marca: Rossa; - Cor: Natural; - Acabamento em Verniz: Sim; - Alça Para Transporte em Metal: Sim; - Bandejas de Dejetos Removíveis em Alumínio: Sim; - Coxos: Coxo Lateral removível em alumínio; - Dimensões da Embalagem (LxAxP em MM): 550x500x290; - Distanciamento Entre as Fibras: 2,0 cm; - Fibra: Branca; - Gancho Para Pendurar em Metal: Sim; - Madeira: Araucária; - Medidas da Gaiola (CxLxA): 51,7x24,5x46cm; - Medidas Entrada (Abertura): LxA 17,5X9,2cm; - Medidas Janela Lateral (Abertura): LxA 8x8,5cm; Garantia: 3 Meses. Todos os nossos produtos são novos e originais, acompanham nota fiscal, que é enviada juntamente com a sua compra. O envio do produto será feito no prazo de até 13 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
GAIOLA PÁSSARO CURIÓ COLONIAL A Gaiola Colonial para pássaro Curió, é feita em madeira araucária com acabamento em verniz, e fibras na cor branca. Com 5 poleiros, coxo lateral removível em alumínio e bandeja de dejetos removível em alumínio. A gaiola possui gancho para pendurar em metal e alça para transporte em metal. Itens Inclusos: Bandeja de dejetos removível; 5 Poleiros; Gancho; Alça; Coxo removível. Características do produto: - Marca: Rossa; - Cor: Natural; - Acabamento em Verniz: Sim; - Alça Para Transporte em Metal: Sim; - Bandejas de Dejetos Removíveis em Alumínio: Sim; - Coxos: Coxo Lateral removível em alumínio; - Dimensões da Embalagem (LxAxP em MM): 510x530x250; - Distanciamento Entre as Fibras: 1,5 cm; - Fibra: Branca; - Gancho Para Pendurar em Metal: Sim; - Madeira: Araucária; - Medidas da Gaiola (CxLxA): 48,5x21,5x49cm; Garantia: 3 Meses. Todos os nossos produtos são novos e originais, acompanham nota fiscal, que é enviada juntamente com a sua compra. O envio do produto será feito no prazo de até 13 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.