-
loading
Só com imagem

Gaiola passaro mogno


Lista mais vendidos gaiola passaro mogno

Brasil (Todas as cidades)
 SALVADEO SHOP: Gaiolas picharro,trinca ferro são produzida com madeira, caxeta e cedro primeira qualidade. *Produto com excelente acabamento. *As Fibra Possuem Distanciamento de 2,0 Centimetro * Acabamento em verniz   *Madeira = caxeta e cedro *Fibra *Coxo fixo *Bandeja de Dejeto Removivel em Aluminio    *Medida Da Gaiola *Comprimento 56 cm *Largura 25 cm *Altura 49 cm         ITENS INCLUSOS *2 Poleiros  * Coxo * Bandeja de dejeto * Gancho para pendurar * Alça para transporte     *Embalagem e Proteção no Envio: A gaiola é enviada em caixa de papelão duplex (2 camada) o que possibilita uma caixa reforçada e resistente a impactos. No interior, a gaiola é envolvida por várias camadas de plástico bolha. Desta forma o produto chega ao seu destino sem arranhões ou danos.   *Informaçoes Gerais Sobre Gaiolas: Malha fina: Refere-se a distância entre os arames da gaiola. Fina é indicado para pássaros de pequeno e médio porte,como curió, bicudo, canário da terra, canário belga,coleiro entre outros do mesmo porte.   Malha larga: Refere-se a distância entre os arames da gaiola. Larga é indicada para pássaros de maior porte, como Sabiá, Trinca Ferro, Pássaro preto entre outros do mesmo porte.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Vendo 32 Gaiolas para criador de Canario Belga, Sendo 1 viveiro grande e 1 médio
R$ 900
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
GAIOLA PÁSSARO CURIÓ COLONIAL A Gaiola Colonial para pássaro Curió, é feita em madeira araucária com acabamento em verniz, e fibras na cor branca. Com 5 poleiros, coxo lateral removível em alumínio e bandeja de dejetos removível em alumínio. A gaiola possui gancho para pendurar em metal e alça para transporte em metal. Características Técnicas: Madeira: Araucária; Fibra: Branca; Acabamento em Verniz; Bandeja de dejetos removível em alumínio; Coxo lateral removível em alumínio; Gancho para pendurar em metal; Alça para transporte em metal; Cor: Mogno. Dados do Produto: Modelo: Gaiola Colonial para Pássaro Curió; Medidas da Gaiola: 48,5x21,5x49cm (CxLxA); Distanciamento entre as Fibras: 1,5cm; Peso: 1,75 kg. Itens Inclusos: Bandeja de dejetos removível; 5 Poleiros; Coxo Removível. ***O envio do produto será feito em até 7 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
GAIOLA PÁSSARO CURIÓ COLONIAL A Gaiola Colonial para pássaro Curió, é feita em madeira araucária com acabamento em verniz, e fibras na cor branca. Com 5 poleiros, coxo lateral removível em alumínio e bandeja de dejetos removível em alumínio. A gaiola possui gancho para pendurar em metal e alça para transporte em metal. Itens Inclusos: Bandeja de dejetos removível; 5 Poleiros; Gancho; Alça; Coxo removível. Características do produto: - Marca: Rossa; - Cor: Mogno; - Acabamento em Verniz: Sim; - Alça Para Transporte em Metal: Sim; - Bandejas de Dejetos Removíveis em Alumínio: Sim; - Coxos: Coxo Lateral removível em alumínio; - Dimensões da Embalagem (LxAxP em MM): 510x530x250; - Distanciamento Entre as Fibras: 1,5 cm; - Fibra: Branca; - Gancho Para Pendurar em Metal: Sim; - Madeira: Araucária; - Medidas da Gaiola (CxLxA): 48,5x21,5x49cm; Garantia: 3 Meses. Todos os nossos produtos são novos e originais, acompanham nota fiscal, que é enviada juntamente com a sua compra. O envio do produto será feito no prazo de até 13 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
GAIOLA PÁSSARO CURIÓ COLONIAL A Gaiola Colonial para pássaro Curió, é feita em madeira araucária com acabamento em verniz, e fibras na cor branca. Com 5 poleiros, coxo lateral removível em alumínio e bandeja de dejetos removível em alumínio. A gaiola possui gancho para pendurar em metal e alça para transporte em metal. Características Técnicas: Madeira: Araucária; Fibra: Branca; Acabamento em Verniz; Bandeja de dejetos removível em alumínio; Coxo lateral removível em alumínio; Gancho para pendurar em metal; Alça para transporte em metal; Cor: Preta. Dados do Produto: Modelo: Gaiola Colonial para Pássaro Curió; Medidas da Gaiola: 48,5x21,5x49cm (CxLxA); Distanciamento entre as Fibras: 1,5cm; Peso: 1,75 kg. Itens Inclusos: Bandeja de dejetos removível; 5 Poleiros; Coxo Removível. ***O envio do produto será feito em até 7 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
GAIOLA PÁSSARO CURIÓ COLONIAL - NATURAL A Gaiola Colonial para pássaro Curió, é feita em madeira araucária com acabamento em verniz, e fibras na cor branca. Com 5 poleiros, coxo lateral removível em alumínio e bandeja de dejetos removível em alumínio. A gaiola possui gancho para pendurar em metal e alça para transporte em metal. Características Técnicas: Madeira: Araucária; Fibra: Branca; Acabamento em Verniz; Bandeja de dejetos removível em alumínio; Coxo lateral removível em alumínio; Gancho para pendurar em metal; Alça para transporte em metal; Cor: Natural. Dados do Produto: Modelo: Gaiola Colonial para Pássaro Curió; Medidas da Gaiola: 48,5x21,5x49cm (CxLxA); Distanciamento entre as Fibras: 1,5cm; Peso: 1,75 kg. Itens Inclusos: Bandeja de dejetos removível; 5 Poleiros; Coxo Removível. ***O envio do produto será feito em até 7 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
GAIOLA PÁSSARO CURIÓ COLONIAL A Gaiola Colonial para pássaro Curió, é feita em madeira araucária com acabamento em verniz, e fibras na cor branca. Com 5 poleiros, coxo lateral removível em alumínio e bandeja de dejetos removível em alumínio. A gaiola possui gancho para pendurar em metal e alça para transporte em metal. Itens Inclusos: Bandeja de dejetos removível; 5 Poleiros; Gancho; Alça; Coxo removível. Características do produto: - Marca: Rossa; - Cor: Preto; - Acabamento em Verniz: Sim; - Alça Para Transporte em Metal: Sim; - Bandejas de Dejetos Removíveis em Alumínio: Sim; - Coxos: Coxo Lateral removível em alumínio; - Dimensões da Embalagem (LxAxP em MM): 510x530x250; - Distanciamento Entre as Fibras: 1,5 cm; - Fibra: Branca; - Gancho Para Pendurar em Metal: Sim; - Madeira: Araucária; - Medidas da Gaiola (CxLxA): 48,5x21,5x49cm; Garantia: 3 Meses. Todos os nossos produtos são novos e originais, acompanham nota fiscal, que é enviada juntamente com a sua compra. O envio do produto será feito no prazo de até 13 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
GAIOLA PÁSSARO CURIÓ COLONIAL A Gaiola Colonial para pássaro Curió, é feita em madeira araucária com acabamento em verniz, e fibras na cor branca. Com 5 poleiros, coxo lateral removível em alumínio e bandeja de dejetos removível em alumínio. A gaiola possui gancho para pendurar em metal e alça para transporte em metal. Itens Inclusos: Bandeja de dejetos removível; 5 Poleiros; Gancho; Alça; Coxo removível. Características do produto: - Marca: Rossa; - Cor: Natural; - Acabamento em Verniz: Sim; - Alça Para Transporte em Metal: Sim; - Bandejas de Dejetos Removíveis em Alumínio: Sim; - Coxos: Coxo Lateral removível em alumínio; - Dimensões da Embalagem (LxAxP em MM): 510x530x250; - Distanciamento Entre as Fibras: 1,5 cm; - Fibra: Branca; - Gancho Para Pendurar em Metal: Sim; - Madeira: Araucária; - Medidas da Gaiola (CxLxA): 48,5x21,5x49cm; Garantia: 3 Meses. Todos os nossos produtos são novos e originais, acompanham nota fiscal, que é enviada juntamente com a sua compra. O envio do produto será feito no prazo de até 13 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
GAIOLA SABIÁ / PÁSSARO PRETO A Gaiola Sabiá ou Pássaro Preto, é feita em madeira araucária com acabamento em verniz, e fibras na cor branca. Com 3 poleiros, coxo lateral adaptado fora do espaço interno e removível em alumínio e bandeja de dejetos removível em alumínio. A gaiola possui gancho para pendurar em metal e alça para transporte em metal. Itens Inclusos: Bandeja de dejetos removível; Coxo removível; Gancho; Alça; 3 Poleiros. Características do produto: - Marca: Rossa; - Cor: Mogno; - Acabamento em Verniz: Sim; - Alça Para Transporte em Metal: Sim; - Bandejas de Dejetos Removíveis em Alumínio: Sim; - Coxos: Coxo lateral adaptado fora do espaço interno, removível em alumínio; - Dimensões da Embalagem (LxAxP em MM): 685x500x285; - Distanciamento Entre as Fibras: 2,0 cm; - Fibra: Branca; - Gancho Para Pendurar em Metal: Sim; - Madeira: Araucária; - Medidas da Gaiola (CxLxA): 64x26x47cm; Garantia: 3 Meses. Todos os nossos produtos são novos e originais, acompanham nota fiscal, que é enviada juntamente com a sua compra. O envio do produto será feito no prazo de até 13 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
GAIOLA TRINCA FERRO / PICHARRO / BICO DE FERRO - COXO ALTO A Gaiola Trinca Ferro Coxo Alto é feita para pássaros Trinca Ferro, Picharro e Bico de Ferro. Feita em madeira araucária e fibras na cor branca. Com 3 poleiros, coxo lateral alto e removível e bandeja de dejetos removível em alumínio. A gaiola possui gancho para pendurar em metal e alça para transporte em metal. Características Técnicas: Madeira: Araucária; Fibra: Branca; Acabamento em verniz; Bandeja de dejetos removível em alumínio; Coxo removível em alumínio; Gancho para pendurar em metal; Alça para transporte em metal; Cor: Mogno. Dados do Produto: Modelo: Gaiola Coxo Alto Trinca Ferro / Picharro / Bico de Ferro; Medidas da Gaiola: 51,7x24,5x46cm (CxLxA); Medidas Janela Lateral (abertura): 8x8,5cm (LxA); Medidas Entrada (abertura): 17,5x9,2cm (LxA); Distanciamento entre Fibras: 2cm; Peso: 2,2 kg. Itens Inclusos: Bandeja de dejetos removível; Coxo removível; 3 Poleiros. ***O envio do produto será feito em até 7 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
GAIOLA TRINCA FERRO / PICHARRO / BICO DE FERRO ABAULADA A Gaiola Colonial Abaulada é feita para pássaros Trinca Ferro, Picharro e Bico de Ferro. Feita em madeira araucária e fibras na cor branca. Com 3 poleiros, coxo lateral removível e bandeja de dejetos removível em alumínio. A gaiola possui gancho para pendurar em metal e alça para transporte em metal. Itens Inclusos: Bandeja de dejetos removível; Coxo removível; Gancho; Alça; 3 Poleiros. Características do produto: - Marca: Rossa; - Cor: Mogno; - Acabamento em Verniz: Sim; - Alça Para Transporte em Metal: Sim; - Bandejas de Dejetos Removíveis em Alumínio: Sim; - Coxos: Coxo Lateral removível em alumínio; - Dimensões da Embalagem (LxAxP em MM): 550x500x290; - Distanciamento Entre as Fibras: 2,0 cm; - Fibra: Branca; - Gancho Para Pendurar em Metal: Sim; - Madeira: Araucária; - Medidas da Gaiola (CxLxA): 54x24,5x43cm; Garantia: 3 Meses. Todos os nossos produtos são novos e originais, acompanham nota fiscal, que é enviada juntamente com a sua compra. O envio do produto será feito no prazo de até 13 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Ver produto
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Gaiola para Tiziu com Fino Acabamento Leve e Segura: Uma Escolha de Qualidade Quando se trata de criar um ambiente seguro e agradável para nossos amigos de penas, como os tizius, a escolha da gaiola certa desempenha um papel fundamental. Não apenas a gaiola serve como a residência do seu pássaro, mas também desempenha um papel vital em sua saúde e bem-estar. Apresentaremos a você a gaiola para tiziu com fino acabamento leve e segura, uma escolha de qualidade para garantir que seu amado pássaro tenha o melhor ambiente possível. A Importância da Escolha Certa É importante entender por que essa escolha é crucial. Os tizius são pássaros de pequeno porte que precisam de um espaço adequado para voar e pular durante o canto. Uma gaiola inadequada pode ter sérios impactos na saúde e no bem-estar do seu tiziu. Segurança em Primeiro Lugar A segurança do seu tiziu deve ser a principal preocupação ao escolher uma gaiola. A gaiola para tiziu com fino acabamento é projetada levando em consideração todos os aspectos de segurança. Ela é construída com materiais de alta qualidade que não são tóxicos para o pássaro. Além disso, as grades da gaiola são espaçadas de forma a impedir que o tiziu escape ou fique preso. Fino Acabamento e Durabilidade O acabamento de uma gaiola não é apenas uma questão estética, mas também está diretamente relacionado à sua durabilidade. As gaiolas de alta qualidade, como a que estamos apresentando, são fabricadas com materiais resistentes que suportam o teste do tempo. O fino acabamento não apenas confere um visual elegante, mas também protege a gaiola contra ferrugem e desgaste. Leve e Espaçosa Uma gaiola para tiziu deve ser leve o suficiente para facilitar o transporte e a movimentação, mas espaçosa o bastante para permitir que o pássaro se mova confortavelmente. Nossa gaiola atende a ambos os requisitos. Sua estrutura leve permite que você a transporte sem esforço, enquanto seu design espaçoso oferece ao seu tiziu um ambiente amplo para explorar. Fácil Limpeza A manutenção da gaiola do seu tiziu é fundamental para garantir um ambiente limpo e saudável. A nossa gaiola possui bandejas removíveis que tornam a limpeza uma tarefa simples e rápida. Inclusão de Poleiros Os poleiros são essenciais para o exercício e bem-estar do seu tiziu. Nossa gaiola é fornecida com poleiros de alta qualidade, garantindo que seu pássaro possa se movimentar e descansar com conforto. Estilo Elegante Além de todos os benefícios práticos, nossa gaiola também é projetada com estilo em mente. Seu acabamento elegante combina com qualquer decoração e adiciona um toque de sofisticação ao ambiente do seu tiziu. Conclusão A escolha da gaiola certa para o seu tiziu é uma decisão crucial para o bem-estar do seu pássaro. A gaiola para tiziu com fino acabamento leve e segura que oferecemos é uma opção de qualidade que combina segurança, durabilidade e estilo. Ao escolher esta gaiola, você não apenas proporcionará ao seu tiziu um lar confortável, mas também estará investindo em sua saúde e felicidade.
R$ 75
Ver produto

6 fotos

Brasil (Todas as cidades)
GAIOLA TRINCA FERRO / PICHARRO / BICO DE FERRO – ABAULADA A Gaiola Colonial Abaulada é feita para pássaros Trinca Ferro, Picharro e Bico de Ferro. Feita em madeira araucária e fibras na cor branca. Com 3 poleiros, coxo lateral removível e bandeja de dejetos removível em alumínio. A gaiola possui gancho para pendurar em metal e alça para transporte em metal. Disponível nas cores natural, mogno e preta. Características Técnicas: Madeira: Araucária; Fibra: Branca; Acabamento em Verniz; Modelo Abaulada; Bandeja de dejetos removível em alumínio; Coxo removível em alumínio; Gancho para pendurar em metal; Alça para transporte em metal; Cor: Mogno. Dados do Produto: Modelo: Gaiola Colonial Abaulada Trinca Ferro / Picharro / Bico de Ferro; Medidas da Gaiola: 54x24,5x43cm (CxLxA); Distanciamento entre as Fibras: 2cm; Peso: 1,85 kg. Itens Inclusos: Bandeja de dejetos removível; Coxo Removível; 3 Poleiros. ***O envio do produto será feito em até 7 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
GAIOLA SABIÁ/PÁSSARO PRETO - PRETA A Gaiola Sabiá ou Pássaro Preto, é feita em madeira araucária com acabamento em verniz, e fibras na cor branca. Com 3 poleiros, coxo lateral adaptado fora do espaço interno e removível em alumínio e bandeja de dejetos removível em alumínio. A gaiola possui gancho para pendurar em metal e alça para transporte em metal. Características Técnicas: Madeira: Araucária; Fibra: Branca; Acabamento em Verniz; Bandeja de dejetos removível em alumínio; Coxo lateral adaptado fora do espaço interno, removível em alumínio; Gancho para pendurar em metal; Alça para transporte em metal; Cor: Preta. Dados do Produto: Modelo: Gaiola Sabiá / Pássaro Preto; Medidas da Gaiola: 64x26x47cm (CxLxA); Distanciamento entre as Fibras: 2cm; Peso: 3,5 kg. Itens Inclusos: Bandeja de dejetos removível; Coxo Removível; 3 Poleiros. ***O envio do produto será feito em até 7 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
GAIOLA DE REPRODUÇÃO CANÁRIO / COLEIRA / CURIÓ – ABAULADA A Gaiola de Reprodução Abaulada é feita para a reprodução dos pássaros Canário, Coleira e Curió. Feita em madeira araucária com acabamento em verniz, e fibras na cor branca. Com 4 Poleiros, coxo lateral removível em alumínio e bandeja de dejetos removível em alumínio. A gaiola possui alça para transporte em metal. Características Técnicas: Madeira: Araucária; Fibra: Branca; Acabamento em Verniz; Bandejas de dejetos removíveis em alumínio; Divisória Removível; Alça para transporte em metal; Cor: Mogno. Dados do Produto: Modelo: Gaiola de Reprodução Abaulada Canário / Coleira / Curió; Medidas da Gaiola (CxLxA): 61,9x23,9x34,7cm; Distanciamento entre as Fibras: 1,5cm; Peso: 3,5 kg. Itens Inclusos: Bandeja de dejetos removível; Coxo Removível; 4 Poleiros. ***O envio do produto será feito em até 7 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.