GALPÃO / FÁBRICA NO BRÁS EM SÃO PAULO

Galpão / Fábrica com 1.700m2, distribuídos em 11 ambientes, sendo: Um escritório com cerca de 255m2, com forro em isopor e banheiros; Um espaço showroom de aproximadamente 176m2, com piso em porcelanato, forro em isopor, com cozinha; Uma garagem, cerca de 50m2, com piso calçada e área aberta; Uma loja com cerca de 40m2, piso industrial e forro em gesso; Uma passadoira de 30m2, com piso industrial, sem forro; Um corredor coberto, com piso industrial, sem forro; Uma área de máquinas, com mais de 350m2, com piso industrial, sem forro; Um refeitório, com cerca de 90m2, com piso industrial, bancadas e cozinha; Uma área de distribuição, com 350m2, com piso industrial, sem forro; Uma área de estoque, com forro de isopor e banheiros; Um corredor para área de servidão, aberta.

Localizado no bairro do Brás, dentro da Zona de Operação Urbana Centro, a fábrica está a apenas 400m da Estação Brás, da Linha-3, Vermelha, do Metrô, ao lado da Av. Alcântara Machado (Radial Leste-Oeste), e em frente ao Museu da Imigração do Estado de São Paulo. Na zona central e industrial da cidade, a localização permite fácil acesso às demais zonas de São Paulo, bem como acesso simplificado às principais rotas de escoamento, como Av. do Estado e a própria Marginal Tietê. Diversas opções de comércio e serviços no entorno, como centros atacadistas e Zona Cerealista, além de uma ampla variedade de restaurantes.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
GALPÃO / FÁBRICA NO BRÁS
GALPÃO / FÁBRICA NO BRÁS 0
loading
Preço: R$ 22.000,00
R$ 22.000,00
12449701
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.