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Diadema (São Paulo)
Jd. do Mar- SBC // Cadeira com Prancheta - para funcionários preencher ficha - 50,00 - retirar em Diadema -11 2805-0137 / 9 7201-8257
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Caraguatatuba (São Paulo)
Assistência técnica, revenda e locação de impressoras de cheques de diversas marcas como: Pertochek, Chronos Check Pronto, Bematech DP-20, Elgin Imprecheq, Sotomaq, Sotodata, assim como suas respectivas fitas epson sem ilhós, cmi600 h curta, lq100 e cartucho Pertocheck 51604a.  Fazemos instalações e configurações das máquinas de preencher cheque.  Contato: 13 2202-3192 / 19 99799-0663 / 11 99971-4114(zap)
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São Bernardo do Campo (São Paulo)
Máquina foi feita toda revisão Funcionando perfeitamente
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São Paulo (São Paulo)
Locação, venda e assistência técnica de impressoras de cheques. As impressoras de cheques acompanham o Software, se necessário a instalação no computador, estes modelos emitem relatórios dos cheques impressos, com valor, dia, data e hora. Mas também temos modelos autônomos, estes não precisam serem conectados ao computadores, possuem teclados autônomos. Estas impressoras conseguem armazenar até 100 favorecidos, chancela o cheque, parcela valores automaticamente, imprimem o verso do cheque com a descrição do pagamento e fazem cópia cheque
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Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
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Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
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São Paulo (São Paulo)
Oferecemos: Vagas para Digitadores ! Ganhe entre R$ 150,00 á R$ 400,00 reais por semana! Ganhe de 5 a 25 reais por preencher formulários de nossas 10 afiliadas. Somos uma empresa para autônomos no segmento de Home - Office (Trabalho em Casa), onde você será remunerado por sua produção independente, sem nenhum vínculo empregatício. TRABALHE EM CASA, DIGITANDO FORMULÁRIOS... Necessário ter um computador com acesso à internet, saber ler e escrever, noção básica em digitação. Trabalho de fácil execução (para qualquer idade). Não é enganação, os ganhos não são mirabolantes. Quanto mais formulários preencher, maiores serão os seus ganhos,você recebe em média 50 formulários por dia. Solicite maiores informações através do e-mail:rendafacil2011@hotmail.com
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Brasil
Ganhe de 5 a 25 reais por preencher formulários de nossas 10 afiliadas. Somos uma companhia para autônomos no segmento de Home - Office (Trabalho em Casa), onde você será remunerado por sua produção independente, sem nenhum vínculo empregatício . TRABALHE EM CASA, DIGITANDO FORMULÁRIOS... Necessário ter um computador com acesso a internet e saber ler e escrever, noção básica em digitação. Trabalho de fácil execução (para qualquer idade) Confira os regulamentos no site. Não é enganação, os ganhos não são mirabolantes. Quanto mais formulários preencher, maiores serão os seus ganhos(você recebe em média 50 formulários diários). Solicite maiores informações través do e-mail (rendafacil2011@hotmail.com)
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Adamantina (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS, FRANQUIAS E DEMAIS ATIVIDADES NOS DIVERSOS MUNICÍPIOS NACIONAIS. PLANTÃO 24 HORAS 011 4105-2602 9 8427-0156 TIM – ROSEMARICAMPOS@GMAIL.COM. ENVIE SUAS DÚVIDAS E RESPONDEREMOS IMEDIATAMENTE GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Av. Hidelbrando de Lima, 491 – Unidades Butantã – Osasco – SP - Sede Própria Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Tim – rosemaricampos@gmail.com – Skype rose-rnc ou Rosemari Campo Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA, com 25 anos no mercado Nacional e Multinacional da Terceirização dos Setores Contábil, Fiscal e Trabalhista, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos rápidos, preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail. Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602. Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário via e-mail. Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades na região da Grande São Paulo. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões e que essas possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada, devidamente prevista na legislação. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para o vosso PRESTADOR DE SERVIÇO QUE NECESSITA lhe oferecer notas fiscais e não possui CNPJ, ou aos Empresários FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, DIRETORES FINANCEIROS, INDÚSTRIAS e outras atividades, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com explorações dos impostos e indicações das atividades mais econômicas prevista na legislação nacional. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade e a tributação mais econômica e estará habilitado a nos auxiliar nas tomadas de decisões. Imediatamente apresentamos a composição dos custos da constituição de uma pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da sua ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador, por telefone ou e-mail, é oferecido para empresas sem qualquer custo. Para Empresários estrangeiros, apenas exigimos que a conversação seja efetuada em Português, mediante as exposições técnicas dos impostos, matéria que não poderá ser assimilada com divergências nos entendimentos. CONSULTE AS ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Paisagismos Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, entregando uma assessoria tributária, objetivando levar as economias possíveis para Cliente, todas de acordo com as permissões existentes nas legislações. Entenda a sua tributação e permita-nos auxiliá-los. Indústrias Convidados que somos, nos mantemos atendendo, orientando, constituindo e contabilizando mensalmente as Indústrias mantidas inicialmente pelas incubadoras Universitárias, as quais iniciam um crescimento coordenado e orientado industrialmente, cabendo a nossa Equipe o Empresário conduzindo a um crescimento contábil, fiscal e trabalhista, devidamente coordenado e economicamente correto. Empresas Patrimoniais Nesta modalidade empresarial, registra-se imóveis, principalmente aqueles voltados a alugueis de pessoa jurídica para pessoa jurídica, fator isenta do pagamento do I.R.R.F. O Cliente poderá levar também em consideração que, por se tratar de propriedade da mesma pessoa, restará isento do pagamento do ITBI quando desejar registrar a escritura da Pessoa Física na Pessoa Jurídica. Nesta modalidade, todos os herdeiros podem ser sócios. Lojas, Redes de Lojas, Franquias e Franqueadores Nacionais e Multinacionais. Prestadores de Serviços São nossos Clientes, Prestadores de Serviços para renomadas Empresas Hospitalares, Aéreas, Engenharias, Construtoras, Indústrias, assim como, Representantes Comerciais, Intermediadores de Negócios, Diretorias Financeiras, Médicos, Dentistas, Fisioterapeutas, Academias, setor geral da saúde, Palestrantes e Treinamentos, Jornalistas, Apresentadores de TV, Músicos, Aulas Particulares, Corretores de Imóveis, Imobiliárias, Seguradoras e seus terceirizados, Empresas Automotivas, Restaurantes e Redes de Restaurantes. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos na região da Grande São Paulo, recebemos via Malote Público as notas fiscais de Entradas e documentos físicos, processamos na nossa Matriz, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor e as reuniões são efetuadas via Skype com os Clientes que residem fora do país ou fora da região da Grande São Paulo. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype rose-rnc ou Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados via Skype ou pessoalmente na Região da Grande São Paulo. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: rosemaricampos@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Descrições dos Serviços Abertura de Empresa ( ) Filial ( ) Alteração ( ) Encerramento ( ) Regularização ( ) Atividade: Faturamento pretendido: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Serviço ___________ Comércio ___________ Número Lançamentos Contábeis: Número Funcionários registrados: Número de Sócios com Pró-labore: Recebe Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
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Ganhe de 5 a 25 reais por preencher formulários de nossas 10 afiliadas. Somos uma companhia para autônomos no segmento de Home - Office (Trabalho em Casa), onde você será remunerado por sua produção independente, sem nenhum vínculo empregatício . TRABALHE EM CASA, DIGITANDO FORMULÁRIOS. Necessário ter um computador com acesso a internet e saber ler e escrever, noção básica em digitação,ter uma conta bancária para receber o pagamento. Trabalho de fácil execução . Não é enganação, os ganhos não são mirabolantes. Quanto mais formulários preencher, maiores serão os seus ganhos(você recebe em média 50 formulários diários).Você irá somente digitar,não precisa vender nada. Solicite maiores informações través do e-mail (rendafacil2011@hotmail.com)
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICAÇÃO - Edital do Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Biologia Celular - Seleção 2018 A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Biologia Celular, retifica o edital do Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Biologia Celular, para a terceira chamada de 2018, nos seguintes termos: Onde se lê: 1.1 As inscrições deverão ser feitas mediante o preenchimento online do formulário de inscrição no site do Programa de Pós-Graduação em Biologia Celular, no endereço eletrônico: http://www.pgbiologiacelular.icb.ufmg.br. O formulário eletrônico gerado na inscrição online, impresso e assinado, e os demais documentos listados no item II deste edital poderão ser entregues na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Biologia Celular, situada na sala 258 do bloco J3, do Instituto de Ciências Biológicas da UFMG, no Campus da Pampulha, de 2ª. a 6ª. feira, exceto em feriados e recessos acadêmicos, no horário de 09:00 às 11:30 horas e de 14:00 às 16:00 horas. Alternativamente, essa documentação poderá ser enviada por Correio, via SEDEX, com data limite de postagem em 31 de janeiro de 2018, para o seguinte endereço: Av. Antônio Carlos, 6627, Bloco J3, Sala 258- do Instituto de Ciências Biológicas - Campus Pampulha - CEP 31270-901 - Belo Horizonte, MG. Leia-se: 1.1 As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, no período de vigência das inscrições, através da página web do Programa: http://www.pgbiologiacelular.icb.ufmg.br. O candidato deve preencher o formulário de inscrição e submeter os documentos solicitados no item 3.1 deste Edital, digitalizados, durante o período de vigência das inscrições. A transmissão do formulário devidamente preenchido e dos documentos solicitados neste Edital deverá ser finalizada, impreterivelmente até às 23:59h do dia 16 de agosto de 2018 (horário de Brasília) Onde se lê: 3.1 j) Curriculum vitae gerado na Plataforma Lattes (http://lattes.cnpq.br/index.htm), com documentos comprobatórios numerados e a numeração indicada no CV Lattes. O CV Lattes e os documentos comprobatórios deverão ser encadernados e lacrados em envelope separado Leia-se: 3.1 j) Arquivo PDF contendo o Curriculum vitae gerado na Plataforma Lattes (http://lattes.cnpq.br/index.htm) com registro da data de impressão do mesmo, bem como os documentos comprobatórios na numeração indicada no CV Lattes Onde se lê: 3.1 (o) candidatos autodeclarados negros, que optarem pela seleção por meio da reserva de vagas, deverão apresentar uma carta descritiva e fundamentada acerca de seu pertencimento étnico, de acordo com o que dispõe a Resolução do CEPE/UFMG nº 02/2017. No documento, devidamente assinado, deverá constar, ainda, a identificação do candidato, nome completo, número do documento de identidade e CPF Leia-se: 3.1 (o) candidatos autodeclarados negros, que optarem pela seleção por meio da reserva de vagas, deverão preencher o formulário de Autodeclaração Étnico-Racial, de acordo com o que dispõe a Resolução do CEPE/UFMG nº 02/2017, disponível na página do Programa (http://www.pgbiologiacelular.icb.ufmg.br). Belo Horizonte, 19 de junho de 2018. Profa. Erika Cristina Jorge. Coordenadora do Programa.
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Chapecó (Santa Catarina)
Trabalho como diarista e estou com 2 períodos livres para preencher Terças e Sextas no período da tarde Trabalho atualmente no período da manhã em uma empresa há 12 anos (possuo currículo para referencias) e no momento estou querendo preencher estes horários Interessados atendo pelo Fone:(49)99111-8920 ou 99167-3557 - com MARISA (OBS:se necessário envio currículo e contatos para referencias)
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Onde se lê: 3.10 o Colegiado, ou a Comissão por ele designada, poderá requerer a retificação de arquivo com erros de digitalização ou de anexação de candidatos até o dia 04 de outubro, desde que não se trate do Projeto de Pesquisa ou do Barema. Leia-se: 3.10 o Colegiado, ou a Comissão por ele designada, poderá requerer a retificação de arquivo com erros de digitalização ou de anexação de candidatos até o dia 18 de outubro, desde que não se trate do Projeto de Pesquisa ou do Barema. Onde se lê: 3.12 A homologação das inscrições será divulgada até o dia 07 de outubro de 2019, no mural da Secretaria e na página web do Programa. Após a inscrição, o candidato receberá um número de identificação que será utilizado para manter seu anonimato durante a avaliação do seu projeto de pesquisa e do Barema. Leia-se: 3.12 A homologação das inscrições será divulgada até o dia 22 de outubro de 2019, no mural da Secretaria e na página web do Programa. Após a inscrição, o candidato receberá um número de identificação que será utilizado para manter seu anonimato durante a avaliação do seu projeto de pesquisa e do Barema. Onde se lê: 3.9 h): proposta de pesquisa que pretende realizar (no máximo 5 páginas, fonte 12 Times-New Roman e espaçamento 1,5. Recomenda-se impressão anverso e verso), contendo: fundamentação, objetivos, metodologia, resultados esperados e bibliografia consultada. Leia-se: 3.9 h): proposta de pesquisa que pretende realizar (no máximo 5 páginas, fonte 12 Times-New Roman e espaçamento 1,5), contendo: fundamentação, objetivos, metodologia, resultados esperados e bibliografia consultada. Onde se lê Anexo III, página 17: Prezado (a) candidato (a), favor preencher a tabela de pontuação abaixo, indicando a pontuação esperada para cada item, enumerando os documentos que serão apresentados para comprovação dos itens avaliados. Leia-se: Anexo III, página 17: Prezado (a) candidato (a), segue a tabela de pontuação do Barema a título de consulta. O Barema será preenchido no próprio formulário online de inscrição (https://form.jotformz.com/92386681303662). Onde se lê: Anexo IV, página 18: Prezado (a) candidato (a), favor preencher a tabela de pontuação abaixo, indicando a pontuação esperada para cada item, enumerando os documentos que serão apresentados para comprovação dos itens avaliados. leia-se: Anexo IV, página 18: Prezado (a) candidato (a), segue a tabela de pontuação do Barema a título de consulta. O Barema será preenchido no próprio formulário online de inscrição (https://form.jotformz.com/92386681303662).
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Pós-Graduação de Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais Edital Suplementar do Processo Seletivo 2020 -Mestrado e Doutorado A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais da Universidade Federal de Minas Gerais comunica a RETIFICAÇÃO do edital Nº 01, onde se adiciona a seguinte informação: Onde se lê, no preâmbulo: O Coordenador do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais (AMSA) do Instituto de Geociências da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 02 de setembro a 02 de outubro de 2019, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos indígenas e com deficiência ao curso de MESTRADO e DOUTORADO, em cumprimento à Resolução no 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG. Leia-se: O Coordenador do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais (AMSA) do Instituto de Geociências da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 02 de setembro a 15 de outubro de 2019, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos indígenas e com deficiência ao curso de MESTRADO e DOUTORADO, em cumprimento à Resolução no 02/2017, de 04 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG. Onde se lê: 3.2. As inscrições serão feitas exclusivamente pela Internet, acessando a página web https://form.jotformz.com/92386681303662. O candidato deve preencher o formulário de inscrição e submeter os documentos solicitados no item 3.6 deste Edital, digitalizados, durante o período de vigência das inscrições. A transmissão do formulário devidamente preenchido e dos documentos solicitados neste Edital deverá ser finalizada, impreterivelmente, até as 23h59 do dia 02 de outubro de 2019 (horário de Brasília). Leia-se: 3.2. As inscrições serão feitas exclusivamente pela Internet, acessando a página web https://form.jotformz.com/92386681303662. O candidato deve preencher o formulário de inscrição e submeter os documentos solicitados no item 3.6 deste Edital, digitalizados, durante o período de vigência das inscrições. A transmissão do formulário devidamente preenchido e dos documentos solicitados neste Edital deverá ser finalizada, impreterivelmente, até as 23h59 do dia 15 de outubro de 2019 (horário de Brasília).
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Pós-Graduação de Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais Edital Regular do Processo Seletivo 2020 - Mestrado e Doutorado A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais da Universidade Federal de Minas Gerais comunica a RETIFICAÇÃO do edital Nº 01, onde se adiciona a seguinte informação: Onde se lê, no preâmbulo: O Coordenador do Programa de Pós-graduação em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais (PPG-AMSA) do Instituto de Geociências da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 02 de setembro a 02 de outubro de 2019, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao curso de MESTRADO e DOUTORADO. Leia-se: O Coordenador do Programa de Pós-graduação em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais (PPG-AMSA) do Instituto de Geociências da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 02 de setembro a 15 de outubro de 2019, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao curso de MESTRADO e DOUTORADO. Onde se lê: 1.1 As inscrições serão feitas exclusivamente pela Internet, acessando a página web https://form.jotformz.com/92326480963665. O candidato deve preencher o formulário de inscrição e submeter os documentos solicitados no item 3 deste Edital, digitalizados, durante o período de vigência das inscrições. A transmissão do formulário devidamente preenchido e dos documentos solicitados neste Edital deverá ser finalizada, impreterivelmente, até as 23h59 do dia 02 de outubro de 2019 (horário de Brasília). Leia-se: 1.1 As inscrições serão feitas exclusivamente pela Internet, acessando a página web https://form.jotformz.com/92326480963665. O candidato deve preencher o formulário de inscrição e submeter os documentos solicitados no item 3 deste Edital, digitalizados, durante o período de vigência das inscrições. A transmissão do formulário devidamente preenchido e dos documentos solicitados neste Edital deverá ser finalizada, impreterivelmente, até as 23h59 do dia 15 de outubro de 2019 (horário de Brasília). Onde se lê: 3.3 h): proposta de pesquisa que pretende realizar (no máximo 5 páginas, fonte 12 Times-New Roman e espaçamento 1,5. Recomenda-se impressão anverso e verso), contendo: fundamentação, objetivos, metodologia, resultados esperados e bibliografia consultada. Leia-se: 3.3 h): proposta de pesquisa que pretende realizar (no máximo 5 páginas, fonte 12 Times-New Roman e espaçamento 1,5), contendo: fundamentação, objetivos, metodologia, resultados esperados e bibliografia consultada.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Onde se lê: 3.4 Após a análise da documentação apresentada, o Colegiado, ou a Comissão por ele designada, decidirá sobre o deferimento, ou não, dos pedidos de inscrição. O resultado do deferimento das inscrições será divulgado na Secretaria e no site do Programa, até o dia 07 de outubro de 2019. Leia-se: Após a análise da documentação apresentada, o Colegiado, ou a Comissão por ele designada, decidirá sobre o deferimento, ou não, dos pedidos de inscrição. O resultado do deferimento das inscrições será divulgado na Secretaria e no site do Programa, até o dia 22 de outubro de 2019. Onde se lê: 3.5 o Colegiado, ou a Comissão por ele designada, poderá requerer a retificação de arquivo com erros de digitalização ou de anexação de candidatos até o dia 04 de outubro, desde que não se trate do Projeto de Pesquisa ou do Barema. Leia-se: 3.5 o Colegiado, ou a Comissão por ele designada, poderá requerer a retificação de arquivo com erros de digitalização ou de anexação de candidatos até o dia 18 de outubro, desde que não se trate do Projeto de Pesquisa ou do Barema. Onde se lê: Anexo III, página 16: Prezado (a) candidato (a), favor preencher a tabela de pontuação abaixo, indicando a pontuação esperada para cada item, enumerando os documentos que serão apresentados para comprovação dos itens avaliados. Leia-se: Anexo III, página 16: Prezado (a) candidato (a), segue a tabela de pontuação do Barema a título de consulta. O Barema será preenchido no próprio formulário online de inscrição (https://form.jotformz.com/92326480963665). Onde se lê: Anexo IV, página 17: Prezado (a) candidato (a), favor preencher a tabela de pontuação abaixo, indicando a pontuação esperada para cada item, enumerando os documentos que serão apresentados para comprovação dos itens avaliados. Leia-se: Anexo IV, página 17: Prezado (a) candidato (a), segue a tabela de pontuação do Barema a título de consulta. O Barema será preenchido no próprio formulário online de inscrição (https://form.jotformz.com/92326480963665). Contatos: Tel. (31) 3409-3793, das 13:00 às 16:00 e-mail processoseletivo.amsa@gmail.com, página web http://goo.gl/x3eQkD. Belo Horizonte, 30 de setembro de 2019. Prof. Rodrigo Affonso de Albuquerque Nóbrega ¿ Coordenador Curso em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Programa de Pós-Graduação de Análise e Modelagem de Sist. Ambientais Edital Regular - Processo Seletivo 2020 - Mestrado e Doutorado RETIFICAÇÃO Nº 03 A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais da Universidade Federal de Minas Gerais comunica a RETIFICAÇÃO do edital Nº 01, conforme alteração a seguir: Onde se lê, 7.6.1 Análise de curriculum vitae, de caráter classificatório, quando serão avaliadas, em um total de 100 (cem) pontos: produção bibliográfica (50% do total da avaliação do item), experiência profissional e produção técnica (50% do total da avaliação do item). O candidato deverá preencher uma tabela (ANEXO III) contendo os valores da sua pontuação nos diferentes itens de avaliação desta etapa, os quais serão analisados pelos avaliadores. Somente serão considerados, conferidos ou ajustados para fins de avaliação os itens valorados e identificados pelo candidato e devidamente comprovados. Leia-se: 7.6.1 Análise de curriculum vitae, de caráter classificatório, quando serão avaliadas, em um total de 100 (cem) pontos: produção bibliográfica (80% do total da avaliação do item), experiência profissional e produção técnica (20% do total da avaliação do item). O candidato deverá preencher uma tabela (ANEXO III) contendo os valores da sua pontuação nos diferentes itens de avaliação desta etapa, os quais serão analisados pelos avaliadores. Somente serão considerados, conferidos ou ajustados para fins de avaliação os itens valorados e identificados pelo candidato e devidamente comprovados. Anexo IV, página 17, onde se lê: Máximo de 100 pontos Anexo IV, página 17, leia-se: Máximo de 80 pontos
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui PREENCHA O FORMULÁRIO NO LINK https://forms.gle/uvioUoC87BNrE7ja8 APÓS PREENCHER O FORMULÁRIO AGUARDE O RETORNO NO E-MAIL CADASTRADO NO FORMULÁRIO Identidade visual é uma construção de vários elementos gráficos e visuais com o objetivo de comunicar ao público o conceito, os valores e o posicionamento de uma marca no mercado. Alguns desses elementos de marca são: nome, logotipo, embalagens de produtos e muito mais. A importância de uma boa identidade visual na estratégia de qualquer negócio deve ser vista como prioridade. Quando a estratégia é bem trabalhada, mais fácil é o processo de encantamento e conversão por parte dos clientes. Nos casos em que ela é escassa ou mal desenvolvida, a realidade é dura, mas direta: ninguém (ou quase ninguém) dará a devida importância ao seu negócio. PREENCHA O FORMULÁRIO NO LINK https://forms.gle/uvioUoC87BNrE7ja8 APÓS PREENCHER O FORMULÁRIO AGUARDE O RETORNO NO E-MAIL CADASTRADO NO FORMULÁRIO Não inclui NÃO INCLUI IMPRESSÃO DE MATERIAIS GRÁFICOS.
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui RG Animal - Identificação para Pets: Cães, Gatos, Pássaros. O RG Identidade PET irá lhe auxiliar nos Petshops, Veterinários, Eventos e demais locais que necessitem da identificação do seu pet, como também dados de contato do(s) proprietário(s). Após compra e pagamento, lhe enviaremos um e-mail com uma ficha (padrão) para que você informe quais dados quer preencher no formulário que irá constar no verso do RG, deverá enviar junto também, a foto do seu bichinho que mais lhe agrada. Após recebimento da ficha e foto do seu bichinho ENVIAREMOS A ARTE POR E-MAIL em até 24h! ATENÇÃO: A arte enviada por e-mail, no formato PDF, pronta para impressão e emplastificação por conta do comprador (serviço que pode ser encontrado em gráficas rápidas, lan houses, ou a impressão pode ser feita até mesmo em casa). Guarde a arte com você e imprima quantas vezes desejar! Temos 3 Cores disponíveis: Verde (Tradicional), Rosa e Azul. (A cor deverá ser informada na Ficha com os dados do seu animal). *OBS: Por enquanto não trabalhamos com impressão e envio via correios, somente arte enviada por e-mail! Atenciosamente, Abdalla Não inclui RG Animal - Identificação para Pets: Cães, Gatos, Pássaros. O RG Identidade PET irá lhe auxiliar nos Petshops, Veterinários, Eventos e demais locais que necessitem da identificação do seu pet, como também dados de contato do(s) proprietário(s). Após compra e pagamento, lhe enviaremos um e-mail com uma ficha (padrão) para que você informe quais dados quer preencher no formulário que irá constar no verso do RG, deverá enviar junto também, a foto do seu bichinho que mais lhe agrada. Após recebimento da ficha e foto do seu bichinho ENVIAREMOS A ARTE POR E-MAIL em até 24h! ATENÇÃO: A arte enviada por e-mail, no formato PDF, pronta para impressão e emplastificação por conta do comprador (serviço que pode ser encontrado em gráficas rápidas, lan houses, ou a impressão pode ser feita até mesmo em casa). Guarde a arte com você e imprima quantas vezes desejar! Temos 3 Cores disponíveis: Verde (Tradicional), Rosa e Azul. (A cor deverá ser informada na Ficha com os dados do seu animal). *OBS:
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Estamos em busca de um digitador Home Office Atividades: Digitador formulários Ganhe de $100,00 a $150,00 para preencher formulários, somos uma empresa para autônomos no segmento do Home Office (trabalho em casa) Trabalho de fácil execução, quanto mais formulários preencher, maiores serão seus ganhos. - Precisa ter um celular ou computador com acesso á Internet - Ter disposição de pelos menos 1 à 3 horas por dia para realizar as tarefas Formas de pagamento: Mercado pago Não inclui.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Engenharia Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica Edital Regular de Seleção 2020 Mestrado e Doutorado O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais comunica a RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE SELEÇÃO 2020 Mestrado e Doutorado Onde se lê: 1.1. As inscrições deverão ser feitas mediante o preenchimento online do formulário de inscrição no endereço eletrônico"www.demec.ufmg.br/ppgmec". O formulário eletrônico gerado na inscrição online, impresso e assinado, e cópia dos demais documentos listados no item 3 deste Edital deverão ser entregues por meio de envelope, em que constem o remetente e a escolha de curso Seleção Mestrado PPGMEC 2020 ou "Seleção Doutorado PPGMEC 2020, na Secretaria do PPGMEC, situada na Av. Antônio Carlos, 6627, Campus da UFMG -Pampulha, Anexo 4 da Escola de Engenharia, Sala 2918, CEP 31270-901 -Belo Horizonte -MG, de segunda à sexta-feira, exceto em feriados e recessos acadêmicos, no horário de 10:00 às 12:00 horas e de 14:00 às 16:00 horas. Serão também aceitas inscrições por meio dos Correios, desde que postadas até o dia 10/01/2020, via Sedex ou encomenda expressa internacional. Neste caso, a conferência da documentação será de inteira responsabilidade do candidato. Leia-se: 1.1. As inscrições deverão ser feitas mediante o preenchimento online do formulário de inscrição no endereço eletrônico"www.demec.ufmg.br/ppgmec". O formulário e as cópias dos demais documentos listados no item 3 deste Edital deverão ser digitalizados e enviados exclusivamente para o e-mail cpgmec@demec.ufmg.br, durante o período de vigência das inscrições. Neste caso, a conferência da documentação será de inteira responsabilidade do candidato. Onde se lê: 3.1. Para o Mestrado e Doutorado, cada candidato terá direito a apresentar apenas 1(uma) inscrição ao processo seletivo em uma das áreas de concentração. Para efetuar a inscrição, o candidato deverá preencher o Formulário Eletrônico de Inscrição on-lin com a indicação da área de concentração escolhida O candidato deverá encaminhar à secretaria do PPGMEC, em envelope lacrado, até a data limite do período de inscrição estipulada no item 1.1, o formulário eletrônico gerado na inscrição on-line, impresso e assinado, e os seguintes documentos: Leia-se: 3.1. Para o Mestrado e Doutorado, cada candidato terá direito a apresentar apenas 1(uma) inscrição ao processo seletivo em uma das áreas de concentração. Para efetuar a inscrição, o candidato deverá preencher o Formulário Eletrônico de Inscrição on-line com a indicação da área de concentração escolhida. O candidato deverá encaminhar via e-mail, até a data limite do período de inscrição estipulada, o formulário eletrônico gerado na inscrição on-line, digitalizado e assinado, e os seguintes documentos digitalizados.Contatos:, e-mail cpgmec@demec.ufmg.br, website http://www.demec.ufmg.br/ppgmec/. Belo Horizonte, 15 de abril 2020 Professor Marco Túlio Corrêa de Faria - Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica da UFMG. CONTINUA - RETIFICAÇÃO 2
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Faculdade de Medicina da UFMG Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE SELEÇÃO Nº 01/2020 MESTRADO E DOUTORADO A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 01/2020 MESTRADO E DOUDORADO nos seguintes termos: ONDE SE LÊ: 1.1 As inscrições serão feitas presencialmente no Centro de Pós-Graduação da Faculdade de Medicina da UFMG, na Avenida Professor Alfredo Balena, 190 5º andar, Sala 503 - Bairro Santa Efigênia - CEP 30130-100 - Belo Horizonte - Minas Gerais, Brasil, de segunda a sexta-feira, exceto em feriados e recessos acadêmicos, no horário de 08:30h às 11:30h, onde poderão ser fornecidas informações complementares. LEIA-SE: 1.1 - Diante da determinação de isolamento social durante a pandemia do Covid 19 (Coronavírus), as inscrições serão feitas exclusivamente por e-mail, no endereço eletrônico: ppgsp@medicina.ufmg.br, cujo assunto do e-mail deve ser: ¿Inscrição para doutorado fluxo-contínuo, no período estabelecido em Cronograma a ser divulgado no site do Programa: https://www.medicina.ufmg.br/cpgsaudepublica/processo-seletivo-2020/. O candidato deve preencher o formulário de inscrição e submete-lo juntamente com os documentos solicitados nos itens 3.4 e 3.5 deste Edital, digitalizados (digitalização deve estar legível), durante o período de vigência das inscrições. Não serão aceitas inscrições por SEDEX. ONDE SE LÊ: 3.2. - As inscrições serão feitas exclusivamente da forma presencial, no Centro de Pós-Graduação da Faculdade de Medicina da UFMG, na Avenida Professor Alfredo Balena, 190 5º andar, Sala 503 - Centro - CEP 30130-100 - Belo Horizonte MG, de segunda a sexta-feira (exceto em feriados e recessos acadêmicos), no horário de 08:30 às 11:30 horas, no período de 11 de setembro de 2019 a 11 de outubro 2019, onde poderão ser fornecidas informações complementares. No ato da inscrição o candidato poderá se fazer representar por um Procurador, constituído por meio de Procuração Simples, a qual deverá ser entregue junto com os documentos da inscrição, e o procurador deverá apresentar um documento de identidade com foto. Contatos: telefone (31) 3409 9640 E-mail: ppgsp.medicinaufmg@gmail.br página web: https://site.medicina.ufmg.br/cpgsaudepublica/. LEIA-SE: 3.2. - Diante da determinação de isolamento social durante a pandemia do Covid 19 (Coronavírus), as inscrições serão feitas exclusivamente por e-mail, no endereço eletrônico: ppgsp@medicina.ufmg.br, cujo assunto do e-mail deve ser: Inscrição para doutorado fluxo-contínuo¿ no período estabelecido em Cronograma a ser divulgado no site do Programa: https://www.medicina.ufmg.br/cpgsaudepublica/processo-seletivo-2020/. O candidato deve preencher o formulário de inscrição e submete-lo juntamente com os documentos solicitados nos itens 3.4 e 3.5 deste Edital, digitalizados (digitalização deve estar legível), durante o período de vigência das inscrições. Não serão aceitas inscrições por SEDEX. Permanecem inalterados os demais itens do Edital. Belo Horizonte, 28 de abril de 2020. Professor Luana Giatti Gonçalves Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública Faculdade de Medicina - UFMG CONTINUA RETIFICAÇÃO 2
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui DIGITADOR (A) HOME OFFICE Procuro homens e mulheres de todas as idades, interessados na oportunidade de Digitador(a) Home Office. Exigências: Computador, Notebook ou Celular Acesso a Internet Disponibilidade de Horário Atividades: Digitar e-mails e preencher formulários. Mínimo 2 horas por dia. Ganhos de R$50 a R$200 por dia, podendo ultrapassar de acordo com o seu desempenho. Se interessou por essa oportunidade ou sabe de alguém que tenha interesse? Deixe seu e-mail que entrarei em contato ou entre em contato no karinepcosta1@outlook.com =] Não inclui DIGITADOR (A) HOME OFFICE Procuro homens e mulheres de todas as idades, interessados na oportunidade de Digitador(a) Home Office. Exigências: Computador, Notebook ou Celular Acesso a Internet Disponibilidade de Horário Atividades: Digitar e-mails e preencher formulários. Mínimo 2 horas por dia. Ganhos de R$50 a R$200 por dia, podendo ultrapassar de acordo com o seu desempenho. Se interessou por essa oportunidade ou sabe de alguém que tenha interesse? Deixe seu e-mail que entrarei em contato ou entre em contato no karinepcosta1@outlook.com =]
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Onde se lê: 3.3. A inscrição será realizada exclusivamente via Internet, pelo endereço eletrônico www.ead.ufmg.br. Para realizar a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário eletrônico no endereço https://www.ufmg.br/ead/formulario/EditalCPGEO02/2020 Leia-se: 3.3. A inscrição será realizada exclusivamente via Internet, pelo endereço eletrônico www.ead.ufmg.br. Para realizar a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário eletrônico no endereço https://www.ufmg.br/ead/formulario/EditalCPGEO022020 Onde se lê: 3.7 No ato da inscrição, os candidatos deverão enviar cópia digitalizada, legível e sem rasura no formato PDF dos seguintes documentos: Leia-se: 3.7 No ato da inscrição, os candidatos deverão enviar cópia digitalizada, legível e sem rasura, no formato PDF, com tamanho máximo de 25 (vinte e cinco) megabytes, em um único arquivo, dos documentos relacionados, sequenciados como descrito abaixo: Belo Horizonte, 07 de Julho de 2020. Profa. Dra. Iza de Faria-Fortini.Coordenadora do Curso de Mestrado em Estudos da Ocupação
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Onde se lê: 3.3. A inscrição será realizada exclusivamente via Internet, pelo endereço eletrônico www.ead.ufmg.br. Para realizar a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário eletrônico no endereço https://www.ufmg.br/ead/formulario/EditalCPGEO01/2020 Leia-se: 3.3. A inscrição será realizada exclusivamente via Internet, pelo endereço eletrônico www.ead.ufmg.br. Para realizar a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário eletrônico no endereço https://www.ufmg.br/ead/formulario/EditalCPGEO012020 Onde se lê: 3.4 No ato da inscrição, os candidatos deverão enviar cópia digitalizada, legível e sem rasura no formato PDF dos seguintes documentos: Leia-se: 3.4 No ato da inscrição, os candidatos deverão enviar cópia digitalizada, legível e sem rasura, no formato PDF, com tamanho máximo de 25 (vinte e cinco) megabytes, em um único arquivo, dos documentos relacionados, sequenciados como descrito abaixo: Belo Horizonte, 07 de Julho de 2020. Profa. Dra. Iza de Faria-Fortini.Coordenadora do Curso de Mestrado em Estudos da Ocupação
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Procura-se Digitador Home Office Ganhe de R$30,00 a R$1500,00 para preencher formulários, somos uma empresa para autônomos no segmento do Home Office (Trabalho em Casa) Trabalho de fácil execução, quanto mais formulários preencher, maiores serão os seus ganhos. - Precisa ter um celular ou computador com acesso à internet. - Ter disposição de pelo menos 1 à 4 horas por dia para realizar as tarefas. Interessados entrar em contato no Cel: (69)992175884 Não inclui No inclui vínculo empregadício.
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Estamos em busca de um Digitador Home Office Atividades: Digitar formulários e enviar e-mails. Ganhe uma média de R$200,00 à R$400,00 semanais para preencher formulários, somos uma companhia para autônomos no segmento do Home Office (Trabalho em Casa). - Trabalho de fácil execução, quanto mais formulários preencher maiores serão os seus ganhos. - Precisa-se de um celular ou computador com acesso à internet. - Ter disposição de pelo menos 1 à 3 horas por dia para realizar as tarefas. Deixe seu e-mail que entraremos em contato com mais informações. Não inclui Empregatício
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Estamos em busca de um Digitador Home Office Atividades: Digitalizar formulários. Ganhe para preencher formulários, somos uma empresa para autônomos no segmento do Home Office (Trabalho em Casa) Trabalho de fácil execução, quanto mais formulários preencher, maiores serão os seus ganhos. - Precisa ter um celular ou computador com acesso à internet. - Ter disposição de pelo menos 1 à 3 horas por dia para realizar as tarefas. E-mail para solicitar proposta: (jessikaalvescruz@gmail.com) Não inclui Não é vaga de emprego
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Pós-Graduação de Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais Edital do Processo Seletivo Extraordinário 2020- Doutorado A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais da Universidade Federal de Minas Gerais comunica a RETIFICAÇÃO do edital Nº 01, onde se adiciona a seguinte informação: Onde se lê, no preâmbulo: O Coordenador do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais (PPG-AMSA) do Instituto de Geociências da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 25 de julho a 09 de agosto de 2020, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao curso de DOUTORADO associadas diretamente ao projeto -Análise Espacial de Surto de Covid-19 no Estado de Minas Gerais, Considerando Aspectos de Saúde, Ambientais e Sociais¿ do Edital n° 09/2020 da CAPES, com a concessão de 03 (três) bolsas da CAPES, com duração de 03 (três) anos, para atuar especificamente nesse projeto. Leia-se: O Coordenador do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Análise e Modelagem de Sistemas Ambientais (PPG-AMSA) do Instituto de Geociências da Universidade Federal de Minas Gerais FAZ SABER que, no período de 25 de julho a 16 de agosto de 2020, estarão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao curso de DOUTORADO associadas diretamente ao projeto -Análise Espacial de Surto de Covid-19 no Estado de Minas Gerais, Considerando Aspectos de Saúde, Ambientais e Sociais¿ do Edital n° 09/2020 da CAPES, com a concessão de 03 (três) bolsas da CAPES, com duração de 03 (três) anos, para atuar especificamente nesse projeto. Onde se lê: 1.1 As inscrições serão feitas exclusivamente pela Internet, através do e-mail processoseletivo.amsa@gmail.com. O candidato deve preencher o formulário de inscrição (Anexo I) e submeter os documentos solicitados no item 3 deste Edital, digitalizados, durante o período de vigência das inscrições. O envio do formulário devidamente preenchido e dos documentos solicitados neste Edital deverá ser finalizado, impreterivelmente, até as 23h59 do dia 09 de agosto de 2020 (horário de Brasília). Leia-se: 1.1 As inscrições serão feitas exclusivamente pela Internet, através do e-mail processoseletivo.amsa@gmail.com. O candidato deve preencher o formulário de inscrição (Anexo I) e submeter os documentos solicitados no item 3 deste Edital, digitalizados, durante o período de vigência das inscrições. O envio do formulário devidamente preenchido e dos documentos solicitados neste Edital deverá ser finalizado, impreterivelmente, até as 23h59 do dia 16 de agosto de 2020 (horário de Brasília).
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal da Escola de Veterinária da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Suplementar Nº 001/2021 MESTRADO E DOUDORADO, publicados no site dos Classificados dos Estados de Minas online, em 23 de dezembro de 2020, ficando estes redigidos da seguinte forma: ONDE SE LÊ: 3.7. Para se inscrever no processo seletivo, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição eletrônico disponível no endereço: http://www.vet.ufmg.br/ensino_posgraduacao/processo_seletivo/, identificando a modalidade de vaga e se tem necessidade de condição especial para realizar a prova. Deve ser anexado nos campos indicados do formulário de inscrição cópias digitalizadas legíveis e sem rasura, em formato pdf, da seguinte documentação: LEIA-SE: 3.7. Para se inscrever no processo seletivo, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição eletrônico disponível no endereço: http://www.vet.ufmg.br/ensino_posgraduacao/processo_seletivo/, identificando a modalidade de vaga e se tem necessidade de condição especial para realizar a prova. Deve ser anexado nos campos indicados do formulário de inscrição cópias digitalizadas legíveis e sem rasura, em formato pdf, da seguinte documentação (com exceção do item e, o qual poderá ser entregue no ato de inscrição ou no momento da matrícula): Permanecem inalterados todos os outros itens do Edital. Belo Horizonte, 07 de Janeiro de 2021. Prof. Henrique César Pereira Figueiredo Coordenador do Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal
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