GARAGE SALE BRASILIA GSB7 EM BRASILIA

Organizamos Garage Sales para garantir o seu sucesso!

- Você tem poucos itens para vender e que não são suficientes para realizar uma garage sale na sua residência? Não tem problema. Aceitamos os seus itens sob consignação e venderemos para você nos nossos eventos. Traga a(s) peça(s) para o nosso showroom, ficaremos responsáveis pelos mesmos até a venda final. Cobramos apenas 20% sobre o preço de venda. Você não precisa ficar levando e trazendo os mesmos para os eventos. Só aceitamos itens em bom estado de conservação e com funcionamento perfeito (eletrodomésticos).

- Temos mais de 14 anos de experiência no ramo, não arrisque o sucesso do eventos com curiosos….

– Avaliamos, colocamos as etiquetas, organizamos o local , mandamos os Emails para os nossos clientes, colocamos “posts” nas redes sociais, providenciamos faixas ( se necessário ), colocamos os anúncios nos meios de comunicação, damos orientações de como o local deve estar para o evento. Os eventos são realizados geralmente nas quintas e sexta feiras. Geralmente 90 a 95% dos itens são vendidos. O proprietário deve colocar os objetos que serão vendidos na área escolhida para a realização do evento. Devido ao curto prazo para realização do evento não fazemos uma lista dos itens que serão vendidos, preferimos fotografar e filmar. No dia do evento todos os itens vendidos serão relacionados para averiguação do dono(a). Será relacionado item por item com os devidos preços vendidos. Os proprietários podem e recomendo que permaneçam no dia do evento para dar orientações sobre os itens colocados à venda. Mande-nos um e-mail e faça o seu comentário, sugestão ou pedido. Cobramos 25% sobre o valor de venda e todos os custos são por nossa conta: faixas , anúncios nos classificados, alimentação dos ajudantes, diária dos ajudantes, etc. Ou 20% com todos os custos por conta do cliente. Quando os itens são cadastrados e/ou fotografados, os mesmos não poderão ser vendidos antes do dia da garage sale agendada e se forem vendidos a comissão será devida.

P.S. : Caso apenas queira uma avaliação dos seus objetos cobramos uma taxa fixa de 10% sobre o valor total.

OBS: Não compramos objetos.

- Nossa avaliação é justa para o comprador e vendedor. Não avaliamos por baixo para comprar e vender em outro evento. “cuidado com curiosos no assunto !!!!!”

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Garage Sale Brasilia   GSB7
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de Fabio Araújo Pereira
6463595
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.