GARDEN VILLE RESIDENCE | APARTAMENTO 03 SUÍTES, 126 M² À EM ITAPEMA

Garden Ville - apartamento 03 suítes, 02 vagas de garagem e área de lazer completa em Meia Praia, Itapema.

Quem não sonha em morar na praia?

conheci um casal que tem um apego muito grande pela praia, e que cultivaram este sonho de um dia se mudar pra pertinho do mar, junto a este sonho veio o casamento, que aconteceu sob a areia branquinha e que fez crescer ainda mais esse amor.

Certo dia, surgiu a oportunidade de eles virem para perto da família que já estavam morando aqui, e claro de concretizar o sonho, e assim foi, após muito esforço conseguiram embarcar nesta nova aventura !

E foi assim que nos conhecemos, quando eles me escolheram como o lar ideal para abrigar todo esse amor envolvido, me senti muito feliz, pois pude conhecer alguém que me deixou super bonito, fui transformado para ser um lar de encher os olhos, com uma iluminação que traz tranquilidade e uma decoração que foi pensada por eles para me deixar moderno e proporcionar muito conforto.

Agora que ambos seguiram o seu caminho, fui designado a missão de ser o lar de uma nova família, e de passar todo o carinho que me foi concedido, gerando novas histórias e momentos únicos!

Agende uma visita comigo ou caso queira saber mais, basta mandar uma mensagem aqui ao lado para que você possa ser atendido por um especialista da Jesiel Imóveis.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Garden Ville Residence | apartamento 03 suítes, 126 m² à
Garden Ville Residence | apartamento 03 suítes, 126 m² à 0
loading
Preço: R$ 999.000,00
R$ 999.000,00
13024804
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.