GATINHOS PARA ADOÇÃO SHPYNX A SÉRIO ANIMAL DE ESTIMAÇÃO NOS LOVER..PM AGORA EM ABADIA DE GOIÁS

Estamos à procura de amar e cuidar proprietários para nossos quatro gatinhos de Sphynx. Aberto para reservas também, Três meninos e uma girl.Two são Seal Lynx (gato malhado) Pontos menino e uma menina com aqua azul eyes.One menino branco com olhos azuis. E um pequeno tigre com olhos azuis. Gatinhos muito carinhoso mostrando com um enorme potencial. Serão vacinados, vermifugados regularmente, trained.Parents maca mostrar gatos classe com excelentes pedigrees. Prêmios de mostras do gato pode ser visto. Mãe e Pai de família e animais de estimação gatinhos que levantam junto.
Gatinhos bem socializados em torno de pequenas crianças e cães e tem muito brincalhão e ativo characters.for mais informações voltar para us..my email .... ngonzelastoress900@gmail.com...

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Gatinhos para adoção Shpynx a sério animal de estimação nos lover..pm agora
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de ngonzelastoress900
8338171
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.