-
loading
Só com imagem

Gatos adultos castrados doacao


Lista mais vendidos gatos adultos castrados doacao

Brasil (Todas as cidades)
ATENCAO Devido o peso limite dos correios, deveram ser feitas compras de apenas 2 (duas) unidades, mais do que 2, ultrapassa o peso limite dos correios, impossibilitando a entrega do produto. Descrição de Ração Golden Gatos Adultos Castrados Frango A Ração Golden Gatos Adultos Castrados Sabor Frango foi especialmente formulada para atender às necessidades dos gatos castrados. Ele auxilia na prevenção da obesidade e no cuidado com o trato urinário, garantindo uma nutrição ótima e saudável. Satisfação Garantida: A PremieR Pet garante 100%* da satisfação com essa ração, se o seu gato não se adaptar com a mesma, a PremieR devolve o valor pago (* veja regras no verso da ração). PremieR Pet: Em 1995, um grupo de pessoas apaixonadas por animais de estimação, começou a transformar um sonho em realidade. Após 2 anos de intensas pesquisas e com a dedicação de dezenas de pessoas, nasceu a primeira marca de alimentos Super Premium produzida no Brasil: a marca PremieR Pet. Desde então a PremieR Pet reafirma constantemente sua posição de empresa especialista em nutrição para animais de estimação. A PremieR Pet tem como missão fazer com que a relação das pessoas com seus animais de estimação seja a mais próxima, prazerosa e longa possível. Somente uma empresa especialista em nutrição para pets sabe como tornar isso possível.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ração Úmida GranPlus Gatos Adultos Castrados Sachê - 50g - Indicada para gatos adultos; - Ideal para os pets castrados; - Auxilia no controle de peso; - Feita com nutrientes na medida certa; - Não contém aromas e corantes artificiais, - A embalagem contém 50g. Linha: Premium Pet: Gatos Idade: Adulto Quantidade: 50g
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Alimento completo para gatos adultos castrados; - Alta palatabilidade: Satisfaz apetites exigentes; - Com calorias reduzidas que ajudam a manter o peso ideal; - Cuidado do trato urinário: Contribui para o bom funcionamento do trato urinário. - Este produto possui Satisfação Garantida. Saiba mais abaixo na descrição.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Ração super premium indicada para gatos adultos castrados de 1 a 10 anos; - Limita o ganho de peso: Teores Moderados de gordura e energia; - Ajuda a manter a saúde do sistema urinário do gato castrado; - Contém elevado teor de proteínas de alta qualidade que auxiliam na manutenção da massa muscular do gato castrado; - Este produto possui Satisfação Garantida. Saiba mais abaixo na descrição.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Alimento completo para gatos adultos, inclusive castrados; - Controle do pH urinário; - Ômega 3 e 6, para uma exuberante pelagem; - Odor e volume de fezes reduzidos; - Sem conservantes artificiais e transgênicos; - Fórmula exclusiva sem substituições de ingredientes.
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Informações - Garante um trato urinário saudável, PH controlado; - Com minerais cientificamente balanceados; - Previne bola de pelos; - Rico em fibras especiais; - Controle natural do peso. A Ração Premier Pet Gatos Castrados até 7 anos Ambientes Internos Salmão, é um alimento especialmente desenvolvido e indicado para gatos castrados com idade entre 6 meses e 7 anos. Com ingredientes cuidadosamente selecionados e balanceados, é um alimento completo, não sendo recomendado nenhum tipo de suplementação. Alimento especialmente desenvolvida para garantir o máximo em saúde e vitalidade aos gatos através de cuidados nutricionais específicos pós castração. Com foco em promover a manutenção do peso ideal e a saúde do trato urinário. Garante alta precisão nos benefícios oferecidos e permite agregar cuidados gerais inerentes a cada fase da vida. Além disso, a combinação de ingredientes especiais com o alto aproveitamento dos nutrientes reduz o odor e volume das fezes minimizando possíveis inconvenientes de uma vida dentro de casa, facilitando o convívio entre o dono e seu gato. Por ser restrito em calorias, este produto não é indicado para filhotes de idade inferior a 6 meses, fêmeas prenhes ou em fase de amamentação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ração para gatos Premium Especial: Nutrição de alta qualidade pelo melhor custo benefício - Sabor irresistível; - Intestino saudável; - Trato urinário saudável; - Proteínas de alta qualidade; - Pelagem mais macia e brilhante; - Sem corantes e aromatizantes artificiais; - Desenvolvida por veterinários a partir de ingredientes selecionados; - Enriquecido com vitaminas e minerais essenciais para maior saúde e vitalidade.
Ver produto
Betim (Minas Gerais)
Doação urgente de gatos adultos! 1 Fêmea- rajada de preto amarelo e branco 2 Machos- Preto e branco e Amarelo e Branco ADOÇÃO RESPONSÁVEL! (Gato macho preto e branco mistura de raçaS) SOMENTE PRA QUEM PUDER BUSCAR NO BAIRRO PTB- BETIM Telefono para contato- 98330-7210
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Ração Golden é um alimento completo e de sabor irresistível para seu bichano castrado, rico em nutrientes e minerais cientificamente balanceados no nível ideal para ele. Proporciona controle do PH urinário, pelagem bonita e saudável. Para a melhor eficiência da ração, não é recomendado nenhum tipo de suplementação
R$ 109
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Sabor inigualável: máxima satisfação para o paladar; - Trato urinário saudável: minerais balanceados e controle do pH urinário; - Controle do ganho de peso: contém L-carnitina e teores reduzidos de calorias e gorduras; - Redução do odor das fezes: seleção de ingredientes especiais que auxiliam na redução do odor das fezes. - Este produto possui Satisfação Garantida. Saiba mais abaixo na descrição.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Lindo casal de gatinhos SRD Romeu e Julieta. vacinados vermifugado castrados. 6 meses Informações apenas pelo zap 9 7004 1714 Andréia
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Estou doando dois gatinhos irmãos (macho e fêmea) 1 ano de idade. Motivo, mudando para fora do país. Vacinados, castrados, vermifugados.
Ver produto
Maceió (Alagoas)
gatos castrados para adoção vermifugados e vacinados. entregamos na casa dois machos e uma fêmea(marrom com branco). castrados
Ver produto
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Preciso doar esses gatos machos com urgência. Preferência para doação conjunta, pois eles estão acostumados a viverem juntos. Eles são super dóceis, adultos e castrados. Fazem as necessidades na areia higiênica. Vou me mudar e não tenho como leva-los
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
São 2 gatos com 2 anos. Castrados. O malhado é macho e a preta é fêmea. Qualquer dúvida, mandar no chat. Apenas adoção responsável.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.