GAVETEIRO C/ RODÍZIOS PASTA SUSPENSA ESCRITÓRIO SECURIT EM SUZANO

Produto Seminovo
Design exclusivo de linhas retas e elegantes, valorizado pelos detalhes dos puxadores tipo concha, totalmente ergonômicos, e dos rodízios não aparentes. Corpo em aço, inclusive laterais e fundo das gavetas e gavetões para pastas suspensas, garante segurança no manuseio dos documentos e objetos pessoais. Os trilhos telescópicos asseguram uma movimentação perfeita das gavetas e um contrapeso impede inclinação ou tombamento dos mesmos.

Descrição
Gaveteiro volante com 3 gavetas, 1 rasa, 1 média e uma para pasta suspensa. Corpo do gaveteiro confeccionado em aço reforçado. Possui 4 rodízios ocultos de 2,5 polegadas e um contrapeso para impedir inclinação ou tombamento dos mesmos. Corpo das gavetas fechado tipo caixa e fabricado em aço chapa 20, dobrado e embutido no corpo do gaveteiro. Frente das gavetas em madeira aglomerada de alta densidade (MDP) ou MDF, com espessura de 18 mm, revestimento em laminado melamínico de baixa pressão (BP), com encabeçamento lateral reto, em pollestireno de alto impacto, 1 mm de espessura, na cor do laminado. Puxadores embutidos ergonômicos tipo "concha", fabricados em polipropileno injetado, cor cinza claro. Gaveta superior rasa com fechadura frontal do tipo Yale com fechamento simultâneo de todas as gavetas e com uma bandeja em polipropileno tipo "organiser". Trilhos telescópicos, com acabamento zincado, para assegurar a movimentação de todas as gavetas.
Acabamento: Partes metálicas tratadas por processo de desengraxe e fosfatização contra oxidação,
pintura a pó (híbrido epóxi/poliéster) através de processo eletrostático, seguindo secagem por
polimerização em estufa.
Espessura da tinta acima de 40 mícrons, resistente à exposição à névoa salina de 420 horas e à
exposição à câmara úmida de 400 horas.
Elementos metálicos na cor urano ou similar e laminado no padrão Carvalho Berlin da Duratex.

Características
Gaveteiro volante com um gavetão, uma gaveta e uma gavetinha.
400x470x610 mm (largura x profundidade x altura).

Entrega
Os itens estão disponíveis no município de Suzano. Entregamos sem custos dentro do município de origem ou se preferir, pode ser retirado no local. Para outras regiões, favor informar o CEP no campo Perguntas e informaremos o custo de envio.
O envio será realizado via transportadora para outras regiões.

Sem chave - para aquisição da chave entre em contato

4,50/5

2 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Gaveteiro C/ Rodízios Pasta Suspensa Escritório Securit
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de roberta-assis
10961180
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.