GE ASSISTÊNCIA DE ELETRODOMÉSTICOS REC. EM SÃO PAULO

REC especializada em assistência técnica de eletrodoméstico GE, é uma empresa que atua em todas os bairros de São Paulo (zona sul, norte, leste, oeste, centro) além do ABC, interior paulista, litoral norte e sul paulistano.
assistência eletrodomesticos geManutenção, reparos e instalação GE para geladeira, refrigerador side by side, fogão, microondas, cooktop, forno elétrico, forno a gás, coifa, máquina de lavar, lavadora, secadora e lava e seca é com quem entende do assunto: REC sua especializada em consertos de eletrodomésticos.
Com profissionais atuantes a REC assistência técnica efetuando todos os tipos de conserto, manutenção, reparo e instalação dos produtos GE com a máxima eficiência e com criterioso controle de qualidade através de diagnósticos rápidos e precisos.
Com técnicas e técnicos experientes realizamos a melhor assistência técnica em geladeira, refrigerador side by side, fogão, microondas, cooktop, forno elétrico, forno a gás, coifa, máquina de lavar, lavadora, secadora e lava e seca GE desde o orçamento e garantir os serviços executados.
Contate nossa central de chamados através dos telefones 11 3976-8396 ou 11 3976-3536 e agende uma visita técnicas em sua casa, comércio, hospital, escola ou empresa. A REC Assistência Técnica GE terá a satisfação e o maior prazer em atendê-lo..

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
GE Assistência de Eletrodomésticos REC.
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de recassistencia
7922889
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.