GERADOR DE ENERGIA ELÉTRICA À DIESEL 500KVA | USADO | CATERPILLAR EM BRASIL

Vendo Grupo Gerador de Energia Elétrica de 500 kVA Usado, Seminovo, Cabinado | Silenciado, com Painel Automático, para partida automática assim que houver falta de energia.

Ótima performance e de fácil manuseio, este grupo gerador de 500kva é econômico e com excelente autonomia, profissional da marca Caterpillar, equipamento com regulador de tensão AVR, produzido com a mais alta tecnologia do mercado, Motor e Alternador CAT (Caterpillar).

Temos disponibilidade de ENTREGA IMEDIATA para o Grupo Gerador de Energia Elétrica seminovo de 500 kVA da Caterpillar (CAT).

Compacto, este Grupo Gerador de Energia Usado é ideal para instalações industriais de pequeno e médio porte, hospitais, obras de construção civil, condomínios residenciais e comerciais, torres de telecomunicação, agroindústrias, propriedades rurais (granjas, aviários, ordenhadeiras, usinas de alcool e açucar), postos de combustível e em quaisquer situações que exijam a necessidade do fornecimento de energia elétrica para o horário de ponta ou necessidade de energia temporária, na falta de fornecimento por parte da Companhia de Energia.

Informações Técnicas:

- Diesel;
- Trifásico 220v / 380v / 440v ;
- Baixo consumo de combustível;
- Baixo nível de ruído;
- Baixo custo de manutenção;
- Garantia de 03 meses;
- Excelente custo benefício;
- Motor Caterpillar (CAT);
- Alternador Caterpillar (CAT);

Caso necessite de outras potências, consulte-nos.

4,50/5

2 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Gerador de Energia Elétrica à Diesel 500kVA | Usado | Caterpillar
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de vendasequipamentosjfcombr
8466022
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.