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Gerente desenvolvimento negocios


Lista mais vendidos gerente desenvolvimento negocios

Chapecó (Santa Catarina)
GERENTE DE NEGÓCIOS Atuação:Chapecó Perfil e Requisitos: ? Ensino superior completo ? Segunda língua: inglês Desejável: espanhol ? Disponibilidade para morar em Chapecó (pelo menos no primeiro ano) ? Profissional ambicioso e dinâmico, com ampla experiência em gestão de negócios e área comercial, competências de liderança e gestão de negócios. Profissional visionário, empreendedor, competitivo, ampla visão estratégica e inovação, com habilidade e prontidão decisória; Atribuições: ? Criar plano comercial, desenvolver estratégias, estudar o potencial de expansão e identificar oportunidades de novos negócios por meio do levantamento de informações sobre o mercado. Remuneração e benefícios: ? Salário compatível com o cargo ? Bônus e comissões Interessados enviar cv com CPF para: recrutamento@pepconsultoria.com
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São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Gerente de Negócios em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Gestão da área de desenvolvimento de novos negócios. Acompanhamento de reuniões de sócios. Desenvolvimento de conteúdos com perspectivas setoriais e identificação de oportunidade de negócios. Acompanhamento de sistemas para otimização de processos internos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500813
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Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco)
Instituição financeira admite Gerente de Negócios em Jaboatão dos Guararapes para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pela prospecção de novos clientes. Gestão de carteira de clientes com perfil varejo. Encantar, rentabilizar e fidelizar clientes. Atuar com recuperação de Clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498139
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Sarandi-PR (Paraná)
Principais atividades de Gerente de Negócios: - Gerencia a operação do restaurante, verifica a preparação, a venda de produtos e manutenção preventiva da instalação do restaurante; - Assegura o cumprimento das exigências de Segurança Alimentar, mantenho os padrões de limpeza e sanitização do restaurante e da equipe; - Coordena a entrega de produtos, orientando toda a equipe no cumprimento dos processos, políticas e procedimentos da Cia; - Opera em área; - Faz a gestão de pessoas, mantendo o bom funcionamento do restaurante e integração da equipe; - Realiza a rotina gerencial diária, através de leitura de e-mails, realização de escala dos colaboradores, controle de movimentação financeira, checklists, entre outros. Além disso, auxilia no posicionamento da equipe, confere os caixas e banco, acompanha venda e metas, bem como realiza reunião com a equipe; - Faz a compra de mercadorias, uniformes, produtos de limpeza e material de escritório, respeitando o orçamento; - Assegura o cumprimento das leis trabalhistas, cumprindo normas e políticas; - Incentiva o desenvolvimento da equipe, através de treinamento sobre as estações, equipamentos, produtos, processos e políticas da Cia. - Realiza integração para os novos colaboradores, apresentando o restaurante, a história, missão, visão e valores da Cia. -fast food e delivery em maringá (novo). - terça a domingo - experiencia comprovada em carteira e ou contrato Enviar curriculum com pretensão salarial no chat ou whats: 44 998907289
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Chapecó (Santa Catarina)
Profissional será responsável, novos negócios, administrar a carteira de clientes fidelizando e retendo clientes da mesma. Manter o alto nível de negociações agregando valor à cultura e valores da empresa, além de identificar e prospectar novas oportunidades de vendas através de agendamento de visitas presenciais. Elaborar e apresentar propostas comerciais, com postura e capacidade de negociação e fechamento. Experiência anterior em venda consultiva a clientes pessoa jurídica. Necessário formação Superior completa em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins. Bons conhecimentos em ferramentas do pacote office, bem como facilidade para utilização de sistemas comerciais (CRM, entre outros). Necessário carro próprio e excelente conhecimento da região de atuação. Contato: Keity Novais (44) 9 98801395
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Chapecó (Santa Catarina)
Responde pela administração e desenvolvimento da carteira de pessoa jurídica, no que tange aos produtos e serviços, na plataforma da Agência e outros locais com potencial, a fim de apresentar soluções financeiras que atendam as necessidades desse público, efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas. Horários: Segunda a sexta em período comercial. OBS: Necessário curso de CPA 10, CPA 20 ou CEA.
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Chapecó (Santa Catarina)
Será responsável por um entreposto de carnes. Necessário vivência neste segmento. Disponibilidade para residir em Joinville-SC. Interessados enviar cv: recrutamento@manadobrasil.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
COMPMASTER parceiro autorizado da VIVO, contrata: Gerente de Negócios Descrição da vaga: -Garantir superação dos objetivos da loja; -Garantir a satisfação dos clientes que passem nas lojas; -Garantir a qualidade nas vendas, atendimentos e na execução das vendas; -Monitorar atendimentos, auxiliar equipe na conversão de vendas; -Treinar e garantir adesão da equipe e a sua capacitação nos treinamentos oferecidos; Obs:Empresa possui plano de carreira. ENVIE SEU CURRICULUM E PARTICIPE! https://www.crmcompmaster.com.br/trabalhe_conosco.php ou no e-mail assistenteadmchapeco@grupocompmaster.com.br (Informar o nome da vaga no título do E-mail)
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Londrina (Paraná)
Atuo em administração de estacionamento em eventos. Precizo de uma gerente executiva de negócios contato viapark estacionamento em eventos 43984910991.
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Chapecó (Santa Catarina)
Gerente Regional Cargas Atuação no oeste SC, com alocação em Chapecó) ATIVIDADES: ·Gerir os KPI's Operacionais e Comerciais da Região (Fator frete, OTIF, Produtividade e cubagem de veículos, turnover, entre outras ações de gestão); ·Gestão Técnica e administrativa de terceiros; ·Interagir com todos os prestadores de serviço de transportes, buscando constantemente soluções inovadoras que reduzam nossos custos de frete; ·Garantir o contínuo desenvolvimento e funcionamento operacional das unidades, com foco no crescimento sustentável, alinhado com a direção estratégica. ·Responder pelos resultados operacionais e econômicos das unidades. ·Representar a empresa nos órgãos públicos mediante solicitação. ·Formar e desenvolver a equipe de liderança, contribuindo para a construção de um ambiente saudável e produtivo. ·Acompanhar e garantir a gestão e desenvolvimento da carteira de clientes, buscando alcançar a visão do negócio. ·Responsável pela integração do planejamento e ações entre a matriz e as unidades de negócios; ·Desenvolver e formar a equipe comercial, selecionando, orientando, treinando, capacitando e acompanhando a atuação e desenvolvimento do time (comportamental e performance). ·Desenvolvimento do plano de metas e demandas, negociações e rentabilidade da região; ·Desdobramento de metas comerciais a partir do planejamento estratégico; ·Garantir a realização principalmente de prospecção de clientes, planejamento comercial. ·Acompanhar atingimento de metas, desenvolver ações de vendas, visando manter a carteira de clientes e buscando crescimento do faturamento da regional Requisitos: ·Superior completo em Logística, Administração ou áreas de negócio ou afins; ·Experiência no segmento de Transportes, carga fracionada será um diferencial; ·Experiência com Gestão de Equipes ·Forte experiência com modelo de gestão/indicadores de resultados; ·Disponibilidade para viagens; Benefícios Carro da Empresa Vale-refeição Remuneração Fixo + Variável Horário De Trabalho: de segunda a sexta, das 08:00h às 18:00hs. Interessados enviar currículo para: sirlei.mariotti@reunidas.com.br ou entregar na empresa na Rua Assis Brasil, 425e – Bairro Maria Goretti – Chapecó – SC
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Chapecó (Santa Catarina)
GERENTE DE MARKETING COD. 19 Vaga – Chapecó SC Principais atribuições do cargo: Desenvolvimento do plano de Marketing, Plano de Ação, Estratégia de Vendas, Acompanhamento da Concorrência, desenvolver e avaliar estratégias de comunicação (Campanhas de Propaganda, Promoção de vendas e Merchandising, entre outras); Acompanhar produção de campanhas, Definir Promoções e Negociação com Fornecedores; Gerenciar Verbas para campanhas; Mensurar retornos das ações de marketing; Gerenciar estratégias de marketing bem como seus processos de automação; Gerar indicadores de desempenho; Requisitos: - Experiência profissional na área; - Visão inovadora e de bom relacionamento interpessoal; - Habilidade com ferramentas de criação de desenvolvimento; - Disponibilidade para viagens semanais; Formação desejada; - Curso Superior em Marketing ou áreas correlatas; Horário de trabalho: - Expediente Comercial Salário proposto: R$ 3700,00 Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Plano de desenvolvimento individual, Plano de incentivo a educação, Vale transporte; Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor Contábil CCÓ Gente e Gestão.
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Chapecó (Santa Catarina)
Gerente de Loja (Supermercado Xaxim) Estamos selecionando profissional para ser responsável em verificar o abastecimento da loja, acompanhar se todos os produtos foram alterados os preços garantindo a correta precificação e layout da loja. Coletar e analisar as informações de venda, quebra, margem e estoque. Realizar a conferência de rupturas de produtos garantindo o cumprimento das metas estabelecidas e redução de perdas. Realizar a conferência de valores na tesouraria para encaminhar o depósito e entrega a transportadora. Verificar a chegada de mercadorias para identificação da necessidade de realizar pedidos para abastecimento, conferência de notas fiscais pendentes. Verificar pendências de manutenções preventiva e corretiva da loja através das solicitações de chamados. Gerir e acompanhar o desenvolvimento de pessoas com reuniões, feedbacks coletivos e individuais, treinamentos. Acompanhar as pesquisas de preço de concorrentes através de visitas externas para tomada de ações estratégicas. Verificar o layout da loja para ações de melhorias de venda e crescimento de resultados. Realizar o acompanhamento do atendimento aos clientes externos verificar a satisfação do mesmo com relação às ofertas, mix de produtos e atendimento da loja. Analisar as despesas das lojas e garantir que sejam cumpridas diante do orçado, zelando pelo patrimônio da empresa, redução de custos e o bom funcionamento da loja. Acompanhar as inconformidades e garantir as correções do checklist diário de qualidade garantindo a segurança alimentar e satisfação dos clientes. Solicitar ao setor comercial ações de vendas e de marketing para melhorias e decisões estratégicas. Requisitos da vaga: Ter conhecimento e experiência em Supermercados; Capacidade de negociação, e gerenciamento de conflitos; Ter disponibilidade para trabalhar em Xaxim; Comunicação eficaz, habilidade com o público; Experiência em gestão de equipe. Empresa com ascensão profissional, salário compatível com a função, recompensa por metas. Mais informações apenas no momento da entrevista. Interessados que atendam aos requisitos da vaga enviar currículo e pretensão salarial para jeformighieri@gmail.com Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP: 12/12690
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Maringá (Paraná)
Gerente de vendas com experiência de sucesso em desenvolvimento de representantes e distribuidores a nível regional e nacional. Produto direcionado a lojas de varejo. Moda, cosméticos, material de limpeza
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de Terceirização de Serviços admite Gerente de Desenvolvimento de Negócios em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolvimento de novos negócios em serviços de facilities e segurança em indústrias, shoppings, aeroportos, hospitais e condomínios comerciais de médio e grande porte. Elaboração de projetos e vendas consultivas. Elaboração de propostas comerciais, técnicas e custos. Negociação de contratos complexos (reajustes, mudanças de escopo). Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Assistência Médica / Assistência Odontológica / Auxílio Combustível / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493891
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São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Gerente de TI em São Paulo (Brooklin Novo) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pela entrega de serviços de TI nos sites do Brasil e da região, incluindo VIPs. Trabalhar com recursos locais de TI, funções corporativas, departamentos funcionais e fornecedores para fornecer serviços de TI dentro de SLAs e CSIs. Principal ponto de escalação para os principais usuários de negócios e ponto focal para necessidades complexas. Ponte entre a TI local e corporativa. Supervisionar as atividades de Sustentar e Executar TI, como: compras, cobrança e pagamentos, gerenciamento de estoque, etc. Processo de suporte de negócios aplicável a TI, como orçamento e relatórios, auditorias e conformidade, BCP, etc. Gerenciar a equipe de TI, incluindo definição de metas, avaliações, reconhecimento, desenvolvimento de carreira, planos de sucessão, viagens e despesas, cartões de ponto, aprovação de folga e coordenação de backup, etc. Participação na identificação de problemas, revisão de processos e reengenharia de processos Entregar atualizações de gerenciamento de serviços e reuniões de escalonamento/coordenação entre o negócio e a equipe de suporte de 1º nível. Levantamento de requisitos, traduzindo necessidades de negócios em soluções de negócios, incluindo recomendações técnicas. Coordenar e participar das atividades de infraestrutura, como implementação, solução e resolução de problemas, monitoramento, migração e descomissionamento. Participar/liderar projetos (com orçamento, recursos, gestão de stakeholders). (Ágil ou DSDM). Os projetos podem incluir: Atualizações/migração de tecnologia Lançamento de novo software ou tecnologia Empresa oferece contrato Efetivo, Estacionamento / Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / vaga cód:902490705
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