GERENTE DE VENDAS EM CHAPECÓ

- Planejar e supervisionar as atividades da área comercial, visando atingir os objetivos da empresa relacionados com o cumprimento das metas de vendas, atendimento ao cliente, dentro das políticas estabelecidas; -Analisar diariamente o volume de faturamento e propor alternativas para o cumprimento do programa mensal de vendas, estabelecer e monitorar metas e indicadores de desempenho; -Programar o trabalho da equipe de vendedores e representantes de vendas, definindo as estratégias e procedimentos para captação de novos clientes; -Supervisionar as atividades dos vendedores e representantes, visando a conformidade de seus procedimentos com a política comercial da empresa, cobrando resultados e avaliando desempenho; -Dar treinamento aos representantes, equipe interna e clientes; -Informar aos vendedores e representantes de vendas sobre ocorrências e alterações na programação das áreas de produção, expedição e entrega; -Controlar as emissões de pedidos de vendas, em termos de preço, prazo e especificações; -Supervisionar todo o fluxo operacional do departamento comercial, identificando eventuais gargalos e propondo e/ou adotando as medidas corretivas necessárias; -Manter controle das alterações nos pedidos de clientes; -Identificar oportunidades para otimizar o atendimento a clientes; -Aprimorar o retorno de informação para vendedores, representantes de vendas e clientes; -Acompanhar a entrega dos produtos, assegurando a correta execução do serviço e a satisfação do cliente; -Visitar clientes especiais, visando a realização de vendas, identificação e solução de problemas, bem como garantir a sua satisfação com os produtos da empresa; -Acompanhar as tendências do mercado e o comportamento da concorrência, visando a identificar formas de melhor atender ao cliente e superar a concorrência, apresentando sugestões para consecução desse objetivo; -Manter cadastro de clientes atualizado; -Conhecer a empresa, os produtos e os serviços; -Analisar e monitorar o nível de satisfação, solucionando reclamações de clientes e consumidores; -Detectar necessidades de treinamento e capacitação profissional da área comercial; -Monitorar relacionamento com clientes-chave. *Experiência no ramo moveleiro será um diferencial. **Disponibilidade para mudança de cidade. ***Vaga para a cidade de Princesa/SC.

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