-
loading
Só com imagem

Gerente fiscal


Lista mais vendidos gerente fiscal

São Paulo (São Paulo)
Empresa de Energia Solar admite Gerente Fiscal em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Fiscalização de bras fotovoltaica, acompanhamento das atividades diárias, com elaboração de relatórios descritivos, fotográficos. Participações de reunião e tomada de decisão, relatórios de recebimento de material entre outros. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Seguro de vida / vaga cód:902500097
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
GERENTE ESCRITÓRIO CONTÁBIL SEGUNDA Á SEXTA HORÁRIO COMERCIAL REQUISITOS: FORMAÇÃO EM CONTABILIDADE EXPERIÊNCIA NA ÁREA FISCAL E CONTÁBIL HABILIDADE DE LIDERAR EQUIPE E ÓTIMA COMUNICAÇÃO SALÁRIO: R$ 4.000,00 DISPONIBILIDADE DE TRABALHAR EM XAXIM/SC Interessados enviar currículo para o e-mail com nome da vaga: [email protected]
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A Empresa Bom Aço Distribuidora de Ferrro e Aço LTDA de CHapecó, está contratando: Gerente de Produção - Acima de 18 anos - Experiência de no mínimo 5 anos - Ensino médio completo ou superior em andamento. Salário: R$ 6.000,00 (inicial) Horário: comercial de segunda à sexta. Interessados enviar currículo para: fiscal@bomaco.com.br ou ligar e agendar entrevista pelo fone (49) 3330-8100.
Ver produto
Cuiabá (Mato Grosso)
Empresa admite Gerente Administrativo Financeiro em Cuiabá para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciar área contábil, tributária e financeira, conduzindo fechamento mensal e anual (gerencial e fiscal). Elaborar e controlar orçamento anual e indicadores financeiros/estratégicos do negócio. Coordenar os processos financeiros relativos ao contas a pagar/receber, crédito, cadastro, tesouraria e relacionamento com bancos. Direcionar área administrativa, contemplando as tarefas de compras e gestão de contratos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494265
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de automação empresarial admite Gerente Administrativo Financeiro em Belo Horizonte (Santa Amelia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Participar da Elaboração do Plano Estratégico. Planejar o Processo Orçamentário Anual e Plano Financeiro, bem como as respectivas atualizações, elaboração de Forecastings e Projeções. Trabalhar em conjunto com as áreas internas visando maximizar as métricas de negócio, especialmente Receita e Ebitda. Auxiliar nas tomadas de decisão com base em dados e informações tempestivas. Revisar, gerenciar e propor melhorias nas políticas, processos, normas e procedimentos referentes às atividades administrativas, financeiras, contábeis, fiscais e de folha de pagamento. Assegurar a conformidade das obrigações estatutárias locais. Liderar relacionamento e gerir operações junto às instituições financeiras. Liderar processos de auditorias contábeis. Apoiar na melhoria dos sistemas financeiros e contábeis. Revisar e garantir que os reports financeiros e contábeis sejam entregues nos padrões de qualidade e prazos estipulados pelo Grupo. Revisar e conduzir sessões de apresentação de resultados para Liderança e demais stakeholders. Liderar e desenvolver as equipes contábil/fiscal, faturamento e financeiro. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902510151
Ver produto
Patos de Minas (Minas Gerais)
Empresa admite Gerente de Contabilidade em Patos de Minas para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerir e acompanhar as atividades inerentes dos setores de Central de Notas, Contabilidade, Controladoria e Fiscal. Acompanhando as entregas e desenvolvimento da equipe, acompanhar e apresentar indicadores do setor, elaborar relatórios, acompanhar auditorias internas e externas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510106
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Escritório de Contabilidade admite Analista Fiscal em Curitiba (Bacacheri) para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta das 08h às 18h com 1h12 de almoço. Reportando-se ao Gerente de Contabilidade analisar e realizar a apuração de tributos providenciando o correto preenchimento de documentos e recolhimento das obrigações fiscais, objetivando assegurar o cumprimento das determinações fiscais / legais e salvaguardar os interesses da empresa. Diariamente analisa e confere NFs de entrada e saída de mercadorias e serviços bem como itens de importação verificando o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem recolhidos de acordo com a legislação fiscal e procedimentos internos zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa: apurar os impostos ou confere o cálculo correto (PIS, COFINS, IPI, ICM dentre outros) e prepara a emissão das Guias para o recolhimento ou compensação dos débitos. Empresa oferece contrato Efetivo, Celular / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504343
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
SUB GERENTE/ ENCARREGADO Para escritório de contabilidade com amplo conhecimento nas áreas: fiscal, contábil folha de pagamento e atos empresariais. Desejável conhecimento no sistema domínio,. Enviar CV para: curriculum@sircontabi.com.br
Ver produto
Pinhais (Paraná)
Estamos selecionando para fiscal de loja. Local de trabalho: supermercado. Necessário fácil acesso ao bairro Weissópolis, no município de Pinhais, disponibilidade para trabalhar das 14 às 22:20 hrs, com folgas por escala. Remuneração inicial de R$1334,00. Vaga feminina, importante ter disponibilidade para início imediato. Não é necessário ter experiência em carteira.Interessadas encaminhar currículo para gerente.pinhais@agricer.com.br
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ENCARREGADO PARA ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE COM AMPLO CONHECIMENTO NAS ÁREAS: FISCAL, CONTÁBIL FOLHA DE PAGAMENTO E ATOS EMPRESARIAIS. DESEJÁVEL CONHECIMENTO NO SISTEMA DOMÍNIO,. ENVIAR CV PARA: CURRICULUM@SIRCONTABI.COM.BR
Ver produto
Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 31-Santos Dumond Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 FORMAÇÃO _____________________________________________________________ Pós-graduado em Gestão financeira, Control. e Auditoria, Cesmac, Conclusão 2010-trancado Gestão financeira de Empresas FAA, Conclusão 2008 Técnico de Contabilidade - Colégio Cenecista, Conclusão 1993 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL ___________________________________________________________________ 2014 - 2015 - Mainá Águas Minerais Ltda - Ramo -Engarrafamento de Água Mineral Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Todo envolvimento da parte administrativa e Operacional da empresa. Setor pessoal - recrutamento e seleção de funcionário, zelar pela segurança higiene e saúde do colaborador, (Exames, Ppra Pcmso e Cipa), Férias, Ponto eletrônico, rescisão, Fgts, Gps, Rais, Dirf, serviço de preposição na área trabalhista e pagamento de funcionário. Setor fiscal - Emissão de nota fiscal, controlando livros de apuração de impostos, checando os lançamento das notas fiscais de entradas e saídas (Cfop). contas à pagar e receber, acompanhamento logÍstíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), Acompanhamento dos alváras e licenças anuais para evitar multas e etc.. entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. __________________________________________________________________________________ 2010 - 2012 - Empresa de Águas Itay Ltda (Itagy)- Ramo - Engarrafamento de Águas Minerais Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa, Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, Almoxarifado, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada , saída e apuração, serviços de preposição na área trabalhista, acompanhamento logístíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), acompanhamento dos Alváras e licenças anuais para evitar multas e etc..conferindo e entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. Diminuição nos custos. __________________________________________________________________________________ 1994 - 2010 - Vânia Lages Coutinho - Ramo - Agricultura e Pecuária Cargo: Encarregado do Setor Pessoal - Almoxarifado - Escrita Fiscal Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, emissão de recibo de férias, rescisão, declarações anuais, Rais, Dirf, guias mensais Fgts, Gps , controle da segurança higiene e saúde dos colaboradores (Cipa,Pcmso e Ppra), serviço de preposição na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais, enviando as declarações como: Dac, Sintegra, Dctf e etc. Acompanhando o fluxo de caixa, fazendo as análises horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões, controle geral do almoxarifado, e pagamento de colaboradores, Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, e controle de estoques. ___________________________________________________________________________ 1988 - 1993 - Usina Sinimbu - Ramo - Agropecuária, Agricultura e Indústria Cargo: Auxiliar Administrativo e Balanceiro Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitar cabo rural no campo para conferir apontamento dos boletins informado, pagamento de funcionário. . Como Balanceiro - Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem ___________________________________________________________________________ HABILIDADES E COMPETÊNCIAS Word, Excel, Internet, Rotinas trabalhista,, Contábeis e Fiscais.
Ver produto
Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 999620170 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 GERENTE ADMINISTRATIVO Principais atividades: Chegar na empresa 20 minutos antes para separar os matérias e entregar aos encarregados para o processo produtivo. Acompanhar batida dos cartões de ponto entradas e saídas dos colaboradores, exames médico, férias, rescisão, declarações mensais (Dac. Sintegra,Dctf, Gisonline, balanço, Rais, Caged, Dirf e etc...), para não ocorrer erros de informações. Acompanhar vendas, rotas e controle de combustível individual por motorista e veículos. Controlar as entradas e saídas de materiais no almoxarifado, notas fiscais e estoques, verificando o lançamento das notas fiscais e seus respectivos Cfop (Código fiscais de operações), contas a pagar e receber, prazos e forma de pagamento. Serviço de preposição juntamente com os órgãos Municipal, Estadual e Federal. Acompanhando todo setor pessoal, como, contratação, seleção, admissão, demissão, folha de pagamento, exame médicos (PPRA, PCMSO). Data de vencimento dos extintores, Frotas dos caminhões, Alvarás Estaduais, Municipais e Federais EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 05/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIV-AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços de vendas dos garrafões, controle de estoque, entrada e saída de requisição e nota fiscal do almoxarifado, pagamento de colaboradores,. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Brasil
CURRICULUM VITAE DADOS PESSOAIS. NOME: CARLINO DOS SANTOS. ENDEREÇO: RUA SÃO NICOLAU N° 5 ANCHIETA RIO DE JANEIRO CEP 21645-530. TELEFONE: 3012-5681 / RECADO JONATHAN 968355169 FORMAÇÃO ESCOLAR. ENSINO MÉDIO COMPLETO / COLÉGIO SÃO JOSÉ DUQUE DE CAXIAS. ESPECIALIZAÇÃO. GERENCIAMENTO EXECUTIVO, GESTÃO DE COMÉRCIO VAREJISTA, GESTÃO DE CURSOS E FORMAÇÃO DE PREÇOS, GESTÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA E PATRIMONIAL, LOGÍSTICA PATRIMONIAL, LOGÍSTICA DE ARMAZENAMENTO E DISTRIBUIÇÃO. EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS. REPOSITOR, FISCAL DE CAIXA, CONFERENTE, ESTOQUISTA, BALCONISTA, ALMOXARIFE, EXPEDIÇÃO, CONFERENTE, CAIXA GERAL, TESOUREIRO, CONTROLE DE QUALIDADE, SUBGERENTE, GERENCIADOR DE MERCEARIA, GERENCIADOR DE DEPÓSITO, GERENCIADOR DE PERECÍVEIS, GERENTE, COMPRADOR. EMPRESA FUNÇÃO PERÍODO IPIRANGA LOJA CONVENIÊNCIA GERENTE - COMPRADOR 02/2013 - 01/2014 SUPERMERCADO MULTI MARKET GERENTE - COMPRADOR 02/2009 - 01/2013 PADARIA/RESTAURANTE BARÃO DO PÃO GERENTE - COMPRADOR 06/2005 - 01/2009 SUPERMERCADO VEGAS GERENTE - COMPRADOR 01/1998 - 10/2004 SUPERMERCADO PRINCESA GERENTE - COMPRADOR 03/1990 - 12/1997 SUPERMERCADO RAINHA GERENTE - COMPRADOR 12/1983 - 01/1990 BUSCAREI PRESTAR SERVIÇOS DE QUALIDADE A ESTA EMPRESA, VISANDO. CRESCIMENTO PROFISSIONAL E PESSOAL CARLINO DOS SANTOS QUE DEUS ABENÇOE A TODOS
Ver produto
Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção), acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvarás anuais, controlando emplacamento, combustível, de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção),acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvaras anuais, controlando emplacamento, combustível , de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, pra preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/88 / 0/493 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
Grátis
Ver produto
Diadema (São Paulo)
EXPERIENCIA: Gestão da qualidade, aperfeiçoamento e treinamento de equipes, gestão e controles de custos, gestão e controles de poluentes (ambiental), elaboração e análise de contratos, noções técnicas de contabilidade legislação fiscal, trabalhista e ambiental. Experiência na área comercial desde 1978 em várias organizações do ramo de distribuição e comercialização de produtos metal mecânicos, abrasivos, ferramentas e fixadores. Compras: desenvolvimento de fornecedores e produtos, redução de custos, estocagem, controle de estoques e inventário. Vendas: encarregado de vendas, supervisor de vendas, gerente de vendas, gerente administrativo de vendas, implantação e desenvolvimento em licitações. SGQ: desenvolvimento e implantação de norma ISO 9000, treinamento de pessoal e integração de equipes na busca da qualidade
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Hoje 07/06/2018 anunciamos as seguintes vagas: TéCNICO DE EXAMES - Salário R$ 1.450,00 LAVADOR DE VEíCULOS AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL MECâNICO DE MOTOS ANALISTA FINANCEIRO ELETROMECâNICO MOTOBOY ESTÁGIO PÓLO AUTOMOTIVO VENDEDOR PÓS VENDA AUXILIAR MECÂNICO ASSISTENTE DE CONSULTOR TÉCNICO TÉCNICO DE REFRIGERAÇÃO - Salário R$ 1.611,33 TÉCNICO DE EXAMES - Salário R$ 1.450,00 AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - Salário R$ 957,00 SUPERVISOR DE DEPARTAMENTO PESSOAL TELEMARKETING - Salário R$ 963,00 ESTÁGIO PCP CONSULTOR DE VENDAS TéCNICO DE SEG. DO TRABALHO - Salário R$ 2.000,00 COMPRADOR PL ANALISTA DE TI SêNIOR SECRETARIA ANALISTA DE PLANEJAMENTO EM MANUTENçãO ADVOGADO DIAGRAMADOR/WEB TÉCNICO SUPORTE DE INFORMÁTICA - Salário R$ 1.350,00 CONSULTOR COMERCIAL - Salário R$ 954,00 ESTOQUISTA (PESSOA COM DEFICIÊNCIA) GERENTE DE CLíNICA MéDICA POPULAR - Salário R$ 1.500,00 MOTORISTA COBRADOR COMPRADOR BIOMéDICOS(AS) ESTETICISTAS ASSISTENTE COMERCIAL PROJETISTA VENDEDOR DE CAMINHÃO ANALISTA DE MANUFATURA PLENO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO ESTáGIO EM PSICOLOGIA SUPERVISOR(A) DE CAMPO - Salário R$ 1.500,00 LIDER DE RECEPÇÃO ASSISTENTE FISCAL/CONTÁBIL - Salário R$ 1.500,00 AUXILIAR ADMMINISTRATIVO OPERADOR(A) DE CAIXA GERENTE DE LOJA Mais informações sobre as vagas pesquise no Google por: " empregospernambuco1 "
Ver produto
Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Renata Vieira da Costa Idade: 36 anos Endereço: Rua Ouvidor 06 Prata - Nova Iguaçu Telefone: 21 2661-744 Escolaridade: Ensino Médio Tec. Processamento de Dados Experiência Profissional: Empresa: Wed Distribuidora de Medicamentos Período: 06/2012 - 02/2017 Função: Gerente (Contas a pagar e receber, Nota Fiscal de Entrada e Saída e Medicamentos e Toda rotina de Departamento De Pessoal) Empresa: Av. de Paula Artigos de Plásticos Período: 10/2009 - 05/2012 Função: Aux administrativo (Contas a pagar e receber, Emissão Nota Fiscal, controle caixa, de estoque e toda rotina de Departamento De Pessoal)
Ver produto
Porto Velho (Rondonia)
Oportunidade Única, Pra Você Que Quer Ser Representante Comercial Em Um Dos Melhores Segmentos Da Atualidade, Com Oportunidades De Ganho Entre R$3.000.00 Mil e R$8.000.00 Sendo Que Você Pode Chegar Até a Ganhos Mais Superiores, Quero Deixar Claro Que Esta Oportunidade é Para o Candidato Atuar Como Representante Comercial, o Mesmo Receberá Seus Ganhos Através de Depósitos Bancarios Com a Apresentação de Nota Fiscal, Nossa Empresa Atua no Segmento de ENERGIA SOLAR, Precisamos de Profissionais Focados Em Resultados Que Queiram Ser Um Diferencial No Mercado! NÃO RESPONDO CHAT! OBS: O CANDIDATO PRECISA TER CONDUÇÃO PRÓPRIA, MOTO OU CARRO E CNPJ PARA IMPRESSÃO DE NOTA FISCAL! CONTATO CHICÃO (69) 9.9950-2027... ver número GERENTE DE VENDAS
Ver produto
Várzea Grande-MT (Mato Grosso)
VAGAS DE EMPREGO COM URGÊNCIA PARA SEGUINTE ÁREAS, REGIÕES DE CUIABÁ E VAREZA GRANDE !! ---------------------- GERAIS ------------------ 1- Aux. de limpeza 2- Serviços geras 1 - Ajudante gera 1 - Cozinheira (o) 2 - Aux. de cozinha -----------------------COMERCIAL--------------- 4 - Vendas 2 - Aux. de vendas 1 - Gerente comercial 2 - Atendente 2 - Op. de caixa 2 - Repositor 1 - Estoque 1 - Almoxarifado 1 - Atendente de farmácia ------------------ TRANSPORTE ----------------- 2 - Motorista cat A-D 1 - Motorista cat E 2 - Ajudante de motorista 1 - Carregador 1 – Op. De Pá carregadeira 1 – Op. De empilhadeira ---------------------SEGURANÇA ------------------- 1 - Vigilante 2 – Fiscal de prevenção e perdas 2 - Portaria – (mas) 1 - Portaria – (fem) 1 - Zelador --------------------EXECUTIVO---------------- 2 - Auxiliar administrativo 1 - Secretaria 1 - Recepcionista 2 – Analista de faturamento 1- Auxiliar financeiro + INFO: 99300-0009 - 99949-8498 - 36828958 OU COMPAREÇA AV.filinto mulher N° 1900 – Centro, Varzea grande (DENTRO DA GALERIA SHOP. VITORIA sala 136) Viste nosso site e fique por dentro das vagas ! www.capitalempregos.com.br
Ver produto
São Luís (Maranhão)
DEUS É FIEL!!! (98)985009211- NOSSO WHATS OLÁ, AMIGO CLIENTE!!! SEJA MUITO BEM VINDO À NOSSA EMPRESA!!! SJWA- A ÚNICA EMPRESA COM DIFERENCIAL E CREDIBILIDADE EM TODO BRASIL!!! - O PROPRIETÁRIO É GERENTE DE TRANSPORTADORA HÁ MAIS DE 20 ANOS!!! - TEMOS ESCRITÓRIO PRÓPRIO!!! - TEMOS FROTA PRÓPRIA COM VÁRIOS CAMINHÕES DISPONÍVEIS PARA ATENDER VOCÊ CLIENTE AMIGO!!! - TEMOS NOTA FISCAL E APÓLICE DE SEGURO PARA TRANSPORTAR A SUA MUDANÇA COM TOTAL SEGURANÇA, COMPETÊNCIA, RESPONSABILIDADE E CONFIABILIDADE!!! - ESSE DIFERENCIAL É SÓ NOSSO!!! - CONTRATE- NOS E COMPROVE A QUALIDADE DOS NOSSOS SERVIÇOS!!! SJWA- EXCELÊNCIA EM SERVIÇOS DE TRANSPORTES, VIAGENS, FRETES E MUDANÇAS EM TODO BRASIL!!! ESCOLHA A MELHOR EMPRESA PARA FAZER A SUA MUDANÇA- SJWA SEMPRE!!! TRABALHAMOS PARA SERVIR SEMPRE A MELHOR PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA ATENDER VOCÊ CLIENTE!!! SÓ NÓS TEMOS A GARANTIA DE UM EXCELENTE NEGÓCIO!!! Agende sua Mudança Conosco Agora!!! (98)985009211- Chame No Whats AGRADECEMOS A PREFERÊNCIA!
Ver produto
Maringá (Paraná)
Vendo sistema controle de vendas - PDV (Não fiscal) PRINCIPAIS FUNÇÕES Cadastro • Empresa • Usuário • Cadastro senha de gerente • Clientes • Fornecedores • Produtos • Categoria • Vendedor • Despesas • Forma de pagamento Lançamento • Compras • Vendas PDV Financeiro • Recebimento de parcelas • Abertura de caixa • Lançamento de despesas Relatórios • Compras por produto • Compras por categoria • Compras por fornecedores • Vendas por produto • Vendas por categoria • Vendas por clientes • Contas a receber • Despesas • Fluxo de caixa • Estoque de produtos
Ver produto
Itaguaçu da Bahia (Bahía)
atendente de balcão. atendente balcão metropolis food joinville (shopping garten) contrata: atendente: necessário: -experiência anterior na função; -ser comunicativo; -ensino médio cursando/completo. atividades: - manter o padrão de atendimento metropolis - conhecer e dominar o cardápio metroplis - fazer venda sugestiva - confirma pedidos - informar o valor total do pedido - verificar a forma de pagamento - fazer o agradecimento ao cliente - manter a sua área de trabalho limpa e organizada - solicitar ao gerente as mercadorias necessárias para o período - abastecer as bebidas - recebimento e conferencia de mercadorias e se solicitado, pagamentos. -separar troco e colocar a disposição da expedição - emitir nota fiscal - abrir e fechar o caixa -entre outras atividades pertinentes a função horário de trabalho: 12:00 as 20:20 salário: 1.195,00 interessados encaminhar currículo para o e-mail escrito na foto deste anuncio. Sector: Empregos, E, Negocios > Ofertas - De - Emprego Em: Joinville Anunciante: Particular
Ver produto
Santos (São Paulo)
Operador(a) de caixa CLT Loja de cosméticos Local de trabalho - Santos, São Vicente e Cubatão Procuramos por profissional simpáticos, comunicativos, organizados, focados em resultado e proativos, que recepcione nossos clientes, que registre suas compras e faça recebimento em qualquer forma de pagamento. Que saiba prestar um excelente atendimento e que tenha entendimento da imporntância do pré atendimento, atendimento e pós atendimento. Atividades Responsabilidades ? Atendimento ao cliente com excelência; ? Responsável pela abertura e fechamento do caixa, assim como pelos pagamentos e recebimento de valores; ? Rotinas: negativos, produtos divergentes, alteração de preço, precificação, controle de validade e contagem de produtos; ? Procedimentos: documentos, cupom fiscal, vale, cartão presente, trocas e devoluções, cancelamento, sangria, depósito, venda pendente, consultar preço, danfe, despesa; ? Prestar serviço de atenção ao cliente na localização de produtos na loja; ? Facultar informações características do produto, preços e serviços; ? Facultar feedback do cliente ao gerente da loja; ? Separar, organizar e armazenar os produtos no local correto, de acordo com suas especificações; ? Limpeza e abastecimento do check-out e produtos do pdv; REGIME DE CONTRATAÇÃO ? CLT ? jornada 44 horas semanais ? Remuneração - R$ 1604,80 + quebra de caixa. ? Vale transporte Requisitos Ensino médio completo; Conhecimento em informática; Experiência como operador(a) de caixa Habilidades matemática básicas; Disponibilidade e Flexibilidade de horários; Experiência em atendimento e vendas. Entre em contato por Whatsapp 13 97817-5294
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.