-
loading
Só com imagem

Gift residences


Lista mais vendidos gift residences

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Gift Residences Apartamentos De 2 E 3 Quartos - Vila Isabel Apartamentos de 2 e 3 quartos, de 63 a 99m², além de apartamentos tipo garden com 154m² um presente para os olhos. Um prédio moderno com arquitetura contemporânea. Mais 1.600 m² de 20 espaços de lazer isso sim é um grande presente para toda família, apartamentos com o pé direito de 2.70 m² na sala e nos quartos, garantindo ambientes mais arejados e bem iluminados. A apenas 10 minutos do Maracanã e da estação do Metrô, o GIFT está próximo as melhores atrações de Vila Isabel. Tijuca e Grajaú, além de contar com facilidade de diversas linhas de ônibus e vias de ligação para toda a cidade. Aqui você estará perto de grandes shoppings, como shopping tijuca e Boulevard Rio Shopping e contará com grande variedade de bares e restaurantes da região. Ligue e agende sua visita! negociamos direto com a Construtora, melhor preço e negociação do mercado! SONIA MONTEIRO tels: / Sujeito a alteração durante a vigência do anúncio. Gentileza solicitar preço e disponibilidade atualizadas.
R$ 399.000
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Gift Residences Apartamentos De 2 E 3 Quartos - Vila Isabel Apartamentos de 2 e 3 quartos, de 63 a 99m2, além de apartamentos tipo garden com 154m2 um presente para os olhos. Um prédio moderno com arquitetura contemporânea. Mais 1.600 m2 de 20 espaços de lazer isso sim é um grande presente para toda família, apartamentos com o pé direito de 2.70 m2 na sala e nos quartos, garantindo ambientes mais arejados e bem iluminados. A apenas 10 minutos do Maracanã e da estação do Metrô, o GIFT está próximo as melhores atrações de Vila Isabel. Tijuca e Grajaú, além de contar com facilidade de diversas linhas de ônibus e vias de ligação para toda a cidade. Aqui você estará perto de grandes shoppings, como shopping tijuca e Boulevard Rio Shopping e contará com grande variedade de bares e restaurantes da região. Ligue e agende sua visita! SONIA MONTEIRO 21 9662... (ver telefone) 21 9820... (ver telefone) Sujeito a alteração durante a vigência do anúncio.
Ver produto
Brasil
Gift Residences - Apartamentos de 2 e 3 quartos em Vila Isabel, ao lado de três grandes bairros de presente pra você. 2 e 3 quartos de 63m² a 99m², além de apartamentos tipo garden com 154m². Um prédio moderno, com arquitetura contemporânea; segurança e comodidade; lazer completo no condomínio fechado mais charmoso de Vila Isabel. Chegou a hora de você e sua família ganharem o presente maior: morar em um condomínio completo, você você sempre sonhou.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Apartamento de 2 quartos sendo 1 suíte, com 73m², 1 vaga. Gift Residences - Apartamentos de 2 e 3 quartos em Vila Isabel, ao lado de três grandes bairros de presente pra você. 2 e 3 quartos de 63m² a 99m², além de apartamentos tipo garden com 154m². Um prédio moderno, com arquitetura contemporânea; segurança e comodidade; lazer completo no condomínio fechado mais charmoso de Vila Isabel. Chegou a hora de você e sua família ganharem o presente maior: morar em um condomínio completo, você você sempre sonhou. Agende já sua visita!
R$ 460.000
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.