GPS DA BARI PREMIUM EM BRASIL

https://hotmart.com/pt-br/marketplace/produtos/gps-premiun/I77975176B?ref=H91811036D
Faça parte da versão premium do GPS da Bari!

O GPS premium é composto por mentorias exclusivas, com duração de 3 meses, para alavancar os resultados esperados depois da Cirurgia Bariátrica. Esta mentoria tem como objetivo gerar um acompanhamento exclusivo para quem deseja retomar a rota, eliminar o reganho e voltar a perder peso, independente do tempo de cirurgia.

Este produto não descarta o acompanhamento individual junto à profissionais de saúde.Helena de Souza Malnati é médica formada pela Universidade de Brasília - UnB, cirurgiã, especialista em cirurgias por videolaparoscopia (aquela na qual se faz somente pequenos furinhos na pele e se opera através de uma câmera) e certificada pela Universidade de Harvard como especialista no tratamento da obesidade.

É criadora do canal #DescomplicandoABariatrica focado em desmistificar a cirurgia para perder peso, pois realmente acredita que a Bariátrica é um tratamento seguro e eficaz para quem precisa de ajuda para perder muito peso e viver uma vida leve e saudável.

Atualmente com 2 programas: VIDA DE BARI, uma assinatura, em que estão disponíveis mais de 100 aulas e entrevistas sobre temas relacionados à bariátrica e o GPS DA BARI, que é um desafio de 14 dias para voltar a perder peso depois da cirurgia.

Se quiser saber mais, acesse seu perfil no instagram: @helenamalnati

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
GPS da Bari Premium
GPS da Bari Premium 0
loading
Preço: R$ 4.997,00
R$ 4.997,00
Ver mais anúncios de pura
20779772
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.