GRANDE OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO DESIGN HOTEL RECREIO EM BRASIL

Hotel com classificação 4 ESTRELAS, localizado na Orla do Recreio de frente para o mar Localizado de frente para um belíssimo cartão postal, Praia do Recreio dos Bandeirantes, entre o posto 10 e 11.
Próximo aos principais eventos dos Jogos Olímpicos, do Centro de Convenções Riocentro e a 20km do Pólo Industrial de Itaguaí e Porto de Sepetiba.

O hotel contará com 279 suítes, sendo 256 de 23m² e 23 de 32m². O projeto foi inspirado no melhor na arquitetura internacional trazendo um legado para cidade do Rio de Janeiro.

Com vista exclusiva para o mar e vidro transparente uma arquitetura clean que permite a entrada da luz natural. Sistema de segurança perimetral, proteção dos muros contra invasão,circuito de monitoramento por CFTV. E já com mobília inclusa.

Seu design Clean e inovador, Sendo 1 Prédio com 10 pavimentos, 279 quartos, 102 vagas de estacionamento, 6 Elevadores, 6 salas de convenções, 3 salas de reuniões, restaurante, bar da praia, piscina, Bar molhado, academia, spa com sala de massagem, e hidro.

Todo investidor terá arrecadação sobre todas as atividades do hotel, sendo somado e dividido de acordo com a proporção de investimento.

*Previsão de entrega Dezembro 2015.

INFORMAÇÕES
21 99589-2584

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Grande Oportunidade de Investimento Design Hotel   Recreio
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de valeriasampaiocorretora
8551924
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.