GRANOLA INTEGRAL QUALIDADE EXPORTAÇÃO DE CEREAIS COM PASSAS NIVO NUTS 500G EM BRASIL

Granola Integral Qualidade Exportação de Cereais com Passas Nivo Nuts

Embalagem com 500g

Adoçada com açúcar mascavo

Uma combinação perfeita de cereais, grãos integrais, oleaginosas e frutas secas.

Fonte de fibras e ideal para dar mais energia ao corpo, um excelente alimento para compor um cardápio diário saudável.

Riquíssima em fibras e costuma oferecer uma boa dose de ferro, magnésio, fósforo, zinco, cobre e selênio, bem como vitaminas B1, B2, B3, B6, B7.

Melhora do trânsito intestinal A combinação de cereais integrais, grãos, sementes, oleaginosas e frutas desidratadas, além de ser extremamente saborosa, é ideal para ajudar a prevenir e a combater a prisão de ventre. Além disso, a granola também atua na manutenção das bactérias boas que fazem parte da microbiota intestinal, favorecendo ainda mais a eliminação de resíduos tóxicos e mantendo a saúde do intestino mais forte.

Auxiliar no emagrecimento saudável Rica em fibras solúveis.

Estas fibras absorvem água, que formam uma espécie de gel e se expandem quando chegam ao estômago.

Todo esse processo digestivo faz com que a sensação de saciedade seja prolongada ao longo do dia, afinal, é retardado o esvaziamento gástrico.

Evitando aquelas “beliscadas” entre refeições e isso pode favorecer a perda de peso saudável e equilibrada. Ajuda na prevenção de diversas doenças

Os principais benefícios da granola para o organismo é que ela pode atuar na proteção da saúde como um todo. Seus nutrientes e componentes diversos desempenham função importante na prevenção de doenças cardiovasculares. Auxilia a deixar a pele e os cabelos com um aspecto mais saudável

Nutrientes presentes na granola fazem maravilhas na parte “interna” do nosso organismo, eles também refletem no nosso exterior. Dessa forma, as fibras, vitaminas, proteínas, minerais, compostos antioxidantes e demais elementos desse alimento podem ajudar na pele com aspecto mais saudável e rejuvenescido, melhora na saúde dos cabelos, deixando-os mais fortes e com um crescimento mais saudável.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Granola Integral Qualidade Exportação de Cereais com Passas Nivo Nuts 500g Foto 1 / 3
Granola Integral Qualidade Exportação de Cereais com Passas Nivo Nuts 500g 0
Granola Integral Qualidade Exportação de Cereais com Passas Nivo Nuts 500g 1
Granola Integral Qualidade Exportação de Cereais com Passas Nivo Nuts 500g 2
loading
Preço: R$ 9,00
R$ 9,00
Ver mais anúncios de motonelsonoespecialista
16913092
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.