GREEN GARDEN OPORTUNIDADE EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

EXCELENTE PREÇO ZONA SUL.
São 105m² de área útil. Possui 3 dormitórios, sendo uma suíte, banheiro social, sala ampla para dois ambientes, sacada e cozinha com armários planejados. Disponibiliza 2 vagas de garagem.
Condomínio Localizado na região sul.
Condomínio Green Garden oferece a conveniência de estar próximo a comércios e serviços de saúde de alta qualidade, como o Incor e o Hiorp e Hospital de Base. Além disso, o Shopping Iguatemi, e Rio Preto Shopping está a poucos minutos de distância, garantindo uma ampla gama de opções de lojas, servidos, entretenimento e lazer.
Não perca a oportunidade de fazer parte desta comunidade encantadora, onde você pode criar laços fortes com os vizinhos e criar uma vida plena com sua família. Venha experimentar o melhor que a vida tem a oferecer no Condomínio Green Garden, um lar verdadeiramente especial. com lazer completo para você e toda sua família!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
GREEN GARDEN OPORTUNIDADE
loading
Preço: R$ 395.000,00
R$ 395.000,00
20070247
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.