GURULHOS PRONTO PARA MORAR 3 DORMITÓRIOS GOUPOUVA INSIDE GUARULHOS EM BRASIL

Apartamentos prontos para morar, 3 dormitórios com 68m² sendo uma suíte uma ou duas vagas na garagem, com terraço amplo e muito lazer, piscina adulto c/deck molhado, piscina infantil, salão para festas, salão para para jogos, churrasqueira, brinquedoteca, playground, praça da convivência e jardins, tudo isto construído em uma área de 2.900m² com uma ótima localização há 1.300m da Universidade de Guarulhos UNG e há 1.900 m do Bosque Maia e há 2.400m do Shopping Internacional de Guarulhos, ou seja próximo de tudo o que há de melhor em Guarulhos o Inside Guarulhos será construído na Av.Emilio Ribas X Rua Dr. José Maurício de Oliveira X Rua Dr. Lourenço Gramato no bairro Gopoúva – Guarulhos.
Além dos projetos acima, temos diversos empreendimentos em lançamento, prontos ou em obras, nos melhores bairros de São Paulo, se esta buscando outro perfil residencial ou comercial para moradia ou investimento, por favor, me informe para que possa lhe enviar nossas melhores opções.
Tem coisas que nós nos arrependemos mais tarde por não tomarmos uma atitude imediata, e ficamos aplaudindo o sucesso dos outros então não deixe esta oportunidade passar em branco.
Desde já agradeço a atenção dispensada.
Eduardo Alves- Consultor Imobiliário- No que eu faço eu sou o melhor.
Creci 76.313
Cel. (11) 99395.1565
Whatsaapp - (11) 99395.1565
meassessoria@bol.com.br
meimobiliaria@gmail.com
assessoriame@gmail.com

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Gurulhos pronto para morar 3 dormitórios   Goupouva   Inside Guarulhos
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de eduardo-alves
8494137
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.