GYPSY DO CAVALO DO GARANHÃO EM ALUMÍNIO

Este garanhão é uma jóia rara de Gypsy Horse. Sentimo-nos honrados de ser capaz de adicionar outro garanhão elegante para a nossa Gypsy Vanner garanhão line up. Ele é um cob adequada pela loteria Cavalo e está fora de uma filha de nosso garanhão O Producer. Este é um garanhão que tem maravilhoso movimento, conformação, peito largo, grosso e osso toneladas de cabelo e pena que ele passa para sua prole. No topo de que ele tem o temperamento excelente qualidade exigida de um cigano cavalo e tem sido tratado por crianças.

Alguns de seus fantástico prole já são uma parte da LexLin Gypsy Ranch: Arista (chamado de Conformação Filly por Tom Price em seu Open House 2009), Promise (irmã completo de Arista), Mandy, braya e Strawberry Wine.

Estamos felizes que ele está se movendo para o LexLin Gypsy Rancho do País de Gales, no inverno de 2011! Este garanhão Gypsy incrível continuará a nos ajudar a melhorar nosso rebanho acigana e da raça em geral aqui em os EUA. Ele está disponível para um número limitado de fora aprovado éguas ciganas em 2012.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Gypsy do cavalo do garanhão
loading
Preço: R$ 5.000,00
R$ 5.000,00
Ver mais anúncios de ngwanelson12
8540691
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.