-
loading
Só com imagem

Dog walker rj passeador


Lista mais vendidos dog walker rj passeador

Nossa Senhora do Socorro (Sergipe)
Para pessoas que não tem tempo para passear com seu cãozinho, ofereço serviço perfeito para você e a saúde física e mental do seu grande amigo, levo para passear em praias, praças e adjacências. Com segurança e responsabilidade, serviço seguro e confiável. Disponível em todos os turnos, de segunda a segunda, 40 minutos a duas (02) por dia, de manhã e trade, entre em contato e agende sua hora, atendo toda Aracaju e grande Aracaju. Mais informações entrar em contato WHATS: 99922-4001
Ver produto
Santa Maria-RS (Rio Grande do Sul)
Benefícios para o seu cãozinho: O passeio é uma das atividades mais importantes na vida de qualquer cachorro. Além de propiciar uma melhora em sua saúde e bem estar, o passeio é uma forma do cachorro manter sua mente em atividade, com inúmeros estímulos que ele só encontra num passeio ao ar livre. -Saúde e bem estar -Evita a obesidade -Estimula a socialização -Contato com a natureza -Inibe maus comportamentos Agende o passeio de seu pet! Santa Maria - RS Whats 55 98465-3864
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
Realizo passeios com cães evitando seu sedentarismo e obesidade através de atividades recreativas com seu cão, atendo DIADEMA e SÃO BERNARDO Valores 25,00 hora Um cão ativo é um cão feliz e saudável
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Passeador de cães - Cada vez mais as pessoas estão tratando seus cães como filhos, e esses filhos de quatro patas necessitam de passear, brincar, correr. O dog walker vai ser uma especie de babá, ele vai levar seu cão para passear, fazer atividades e brincadeiras para que o cão gaste bastante energia. O Dog Walker tem que ser um profissional responsável, ter técnica e conhecimento de adestramento, e principalmente gostar de cães. Não deixe seu amiguinho frustrado, contrate um dog walker, garantimos bem estar e muita qualidade de vida a seu amiguinho. Somos profissionais qualificados e com muita experiência na area. Contato 11 98104-7897 www.rogeriomagagnato.com.br
Ver produto
Carapicuíba (São Paulo)
A atividade do Dog Walker é realizar passeios periódicos com seu cachorro, afim de proporcionar-lhe mais saúde e equilíbrio comportamental através de atividades físicas e recreativas. Duração de 50 min, podendo ser de 2 a 5 vezes semanais.
R$ 350
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Você que chega em casa cansado, tem que estudar, está esperando um bebê ou é idoso e não tem condições de passear com seu bichinho, precisa de um passeador de cães. É muito importante pro seu pet ter um momento para aliviar o estresse e se exercitar. Posso passear com seu cão, no Recife, bairro da Iputinga e bairros próximos.
R$ 15
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Atuo como pet sitter (babá) e dog walker (passeador) na região central de Maringá. Cuido e mimo seu(s) filho(s) durante sua ausência, em caso de necessidade e possíveis imprevistos. Diário, semanal e mensal - De segunda a sexta das 7:00 às 21:00hrs. Tempo médio por visita ou passeio: 60 minutos. *Atendimento especial: Sábado, domingo e feriado (com agendamento antecipado). Solicite demais informações e orçamento através do WhatsApp: 44 99121-6085 (Ana).
Ver produto
Maringá (Paraná)
Descrição: Atuo como pet sitter (babá) e dog walker (passeador) na região central de Maringá. Cuido e mimo seu(s) filho(s) durante sua ausência, em caso de necessidade e possíveis imprevistos. Diário, semanal e mensal - De segunda a sexta das 7:00 às 21:00hrs. Tempo médio por visita ou passeio: 60 minutos. *Atendimento especial: Sábado, domingo e feriado (com agendamento antecipado). Solicite demais informações e orçamento através do WhatsApp: 44 99121-6085 (Ana).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Atuo como pet sitter (babá) e dog walker (passeador) na região central de Maringá. Cuido e mimo seu(s) filho(s) durante sua ausência, em caso de necessidade e possíveis imprevistos. Diário, semanal e mensal - De segunda a sexta das 7:00 às 21:00hrs. Tempo médio por visita ou passeio: 60 minutos. *Atendimento especial: Sábado, domingo e feriado (com agendamento antecipado). Informações e orçamento através do WhatsApp: 44 99121-6085 (Ana). Tenho referências.
Ver produto
Maringá (Paraná)
Descrição: Atuo como pet sitter (babá) e dog walker (passeador) na região central de Maringá. Cuido e mimo seu(s) filho(s) durante sua ausência, em caso de necessidade e possíveis imprevistos. Diário, semanal e mensal - De segunda a sexta das 7:00 às 21:00hrs. Tempo médio por visita ou passeio: 60 minutos. *Atendimento especial: Sábado, domingo e feriado (com agendamento antecipado). Informações e orçamento através do WhatsApp: 44 99121-6085 (Ana). Tenho referências.
Ver produto
Maringá (Paraná)
Descrição: Atuo como pet sitter (babá) e dog walker (passeador) na região central de Maringá. Cuido e mimo seu(s) filho(s) durante sua ausência. Diário, semanal e mensal - De segunda a sexta das 7:00 às 21:00hrs. Tempo médio por visita ou passeio: 60 minutos. *Atendimento especial: Sábado, domingo e feriado (com agendamento antecipado). Informações e orçamento através do WhatsApp: 44 99121-6085 (Ana). Tenho referências.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Atuo como pet sitter (babá) e dog walker (passeador) na região central de Maringá. Cuido e mimo seu(s) filho(s) durante sua ausência. Diário, semanal e mensal - De segunda a sexta das 7:00 às 21:00hrs. Tempo médio por visita ou passeio: 60 minutos. *Atendimento especial: Sábado, domingo e feriado (com agendamento antecipado). Informações e orçamento através do WhatsApp: 44 99121-6085 (Ana). Tenho referências.
Ver produto
Maringá (Paraná)
Descrição: Atuo como pet sitter (babá) e dog walker (passeador) na região central de Maringá. Cuido e mimo seu(s) filho(s) durante sua ausência. Diário, semanal e mensal - De segunda a sexta das 7:00 às 21:00hrs. Tempo médio por visita ou passeio: 60 minutos. *Atendimento especial: Sábado, domingo e feriado (com agendamento antecipado). Tenho referências.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Atuo como pet sitter (babá) e dog walker (passeador) na região central de Maringá. Cuido e mimo seu(s) filho(s) durante sua ausência. Diário, semanal e mensal - De segunda a sexta das 7:00 às 21:00hrs. Tempo médio por visita ou passeio: 60 minutos. *Atendimento especial: Sábado, domingo e feriado (com agendamento antecipado). Tenho referências.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Sem tempo de sair com seu cachorro? Ele anda muito agitado? Garanta a saúde de seu pet com passeios recheados de exercícios e brincadeiras!!
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.