HEALTHY ORIGINS, VITAMIN D3, 10,000 IU, 360 SOFTGELS EM SÃO PAULO

clinicamente
Um suplemento dietético
Healthy Origins Vitamina D3 10000 UI é um nutriente essencial fabricado em um líquido altamente absorvível softgel forma. A vitamina D3 é sintetizado no organismo a partir da luz solar, e apenas uma pequena quantidade pode ser obtida a partir de alimentos. A temporada de inverno e a maioria dos produtos sunblock inibir a capacidade do organismo de produzir níveis ideais de vitamina D. Como resultado, a suplementação de vitamina D3 se torna ainda mais necessário para garantir o seu corpo recebe uma oferta adequada.

Sugestão de uso
Como um suplemento dietético para adultos, tomar uma (1) cápsula diária, de preferência com uma refeição, ou conforme indicado pelo seu profissional de saúde. Não exceder um (1) cápsula diária.

Suplemento Fatos
Suplemento Fatos
Porção: 1 Softgel
Quantidade por dose% Valor Diário
Vitamina D3 (a partir de lanolina) (como colecalciferol) 10,000 IU 2,500%

outros Ingredientes
Frio pressionado puro azeite de oliva. Softgel consiste de glicerina, gelatina e água.

Livre de açúcar, sal, amido, levedura, trigo, glúten, milho, cevada, soja ovo, peixe, marisco, frutos secos, nozes, e produtos lácteos. Sem conservantes, corantes artificiais ou sabores artificiais.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Healthy Origins, Vitamin D3, 10,000 IU, 360 Softgels
loading
Preço: R$ 219,00
R$ 219,00
Ver mais anúncios de claudiajp3
6241999
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.