HINÁRIO COROS SACROS EM PORTO ALEGRE

Hinário Córo Sacro. O nome do autor deste hinário se chama ARTHUR LAKSCHEVITZ é o sinonimo de música sacra no Brasil, pioneiro da música sacra da denominação Batista no Brasil. Nascido na Letônia, no dia 19/Fev./1901. Em 1931 saiu o 1º volume do Córo Sacro , e este abençoado irmão dirigia nada menos do que 5 coros.
Coleções Brasileiras Para Uso Coral
Além dos hinários congregacionais, há também duas expressivas coletâneas de música para coro, que eram, até o fim da década de 50, usados pelos conjuntos corais evangélicos. São elas Coros Sacros e Antemas Celestes. O primeiro, compilado por Arthur Lakschevitz, foi publicado (primeira edição) em 1931 e, vinte anos depois, 190 hinos completavam a coleção, já no oitavo volume. O segundo foi compilado por Alina Muirhead, missionária batista, compositora, regente e cantora. Em 1981 a JUERP reeditou a coleção, sem alterar a edição de 1954. A partir da década de 60, outras coleções foram aparecendo e, gradativamente, sendo usadas.
Descrição: 9ª edição. Encadernação dos volumes: I, II, III, IV, V, VI, VII e VIII. Exemplar antigo, usado. Escurecimento esperado no corte, miolo mais claro, algumas poucas páginas quebradiças.Sinopse: Hinos Especiais para Coros. Inclui: Notação Musical. Encadernação: Capa dura. Formato: 16 x 22 cm. Cerca de 450 páginas no total.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Hinário Coros Sacros
loading
Preço: R$ 200,00
R$ 200,00
Ver mais anúncios de gersoneziom
7656439
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.